Currículos: Assistente Administrativo Bilíngue

Currículo de Assistente Administrativo Bilingue

Candidata-se a : Assistente Administrativo Zona: São Paulo Idade: 29 Habilitações: graduação em Gestão de eventos e graduação em Secretariado Executivo Trilingue Experiência : Produção de eventos, recepcionista bilingue, assistente administrativo. Conhecimentos: gestão de eventos, Pacote office, inglês fluente, rotinas adm. e sistema SAP e Lotus. Mail: @*******.***

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Assistente Executiva Bilingue

Assistente Executiva Bilingue. Pós em Gestão Empresarial pela Universidade Metodista de SP/SBC e Graduação em Secretaria Executiva Bilingue e Letras Inglês/Português. Inglês e Espanhol Intermediário. Profissional com 21 anos de experiência, sólido conhecimento em processos administrativos e atividades de Secretaria, ampla experiência no processo de requisição de compras e controle financeiro.

Currículo de Assistente/secretária Bilíngue

- Mais de Vinte anos de atuação como secretária/ assistente executiva de diretoria e presidência. Experiência como “Office Manager”. - Prática na assistência a executivos em todas atividades pertinentes ao cargo de secretária, executando rotinas administrativas, atendimento telefônico (nacionais e internacionais) fazendo triagem e priorizando os assuntos mais importantes, sendo responsável pelas correspondências, organizando e coordenando reuniões, logistica de viagens nacionais e internacionais (agenda de reuniões, passagens aéreas, reserva de hotéis, locação de veículos, compra de moeda estrangeira, etc.). - Experiência de exercício de discrição e confidencialidade com informações confidenciais da empresa. - Habilidade organizacional com capacidade de pensar proativamente e priorizar o trabalho. - Experiência na área de Recursos Humanos (folha de pagamento, contratação, demissão, cargos e salários, etc.). - Follow up de assuntos em andamento, gerenciamento de …

Currículo de Administrador de Materiais

Atuação na área de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de …

Currículo de Assistente Executiva

… controle/pagamento de contas particulares, controle de pagamento de empregados domésticos, entre outras atribuições; . Faturamento Internacional: elaboração de faturas internacionais, tradução português/inglês de lançamentos, tradução inglês/português/inglês de pareceres, cobrança/negociação de faturas pendentes de pagamento, além de tradução português/inglês de pareceres; . Licitações: análise inteiro teor de editais, pesquisa e compilação de documentos; . Faturamento nacional: elaboração de faturas de honorários e despesas, NFE, cobrança/negociação de faturas pendentes de pagamento; lançamento e controle de pagamentos administrativos da Sociedade; lançamento e controle de recebimento de pagamentos de faturas e honorários e despesas, controle de caixa interno; . Administração Facilities: gerenciamento das necessidades internas de escritório de advocacia, (limpeza, desinsetização, controle manutenção interna, coordenação itens copa;

Currículo de Assistente de Diretoria

Último cargo ocupado: Secretária de Diretoria Bilíngue. Anterior: Analista Administrativo Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Experiência Sistema RM Inglês Fluente (falo como nativo: fluência total para conversas telefônicas, elaboração de atas, tradução simultânea, redigir e-mails e conduzir apresentações). Experiência em: Supervisão administrativa Assessoramento das atividades administrativas Recrutamento Controle de agenda pessoal e profissional Planejamento de viagens Despacho, conferência e organização de documentos Atendimento telefônico de clientes e matriz (internacional) Recepção e condução de treinadores nacionais e estrangeiros Auxílio em outros departamentos Acompanhamento e preparação de reuniões (atas) Encaminhamento ao contas a pagar. Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Excelência em atendimento e atenção ao cliente.

Currículo de Recepcionista Telefonista Bilíngue

… Boqueirão nº. 185 Ap: 92 C – Saúde – Cep: 04293-000 São Paulo – SP. Contato: (**) ****-**** / (**) ****-**** E-mail: @*******.*** Qualificações  Experiência em toda rotina administrativa e de gerenciamento.  Boa relação interpessoal, dinamismo, padronização, perseverante e responsável.  Sólidos conhecimentos no pacote Microsoft Office, principalmente Excel e Word. Formação Acadêmica Universidade Anhembi Morumbi - Cursando Conclusão – 06/2012 Relações Internacionais com ênfase em Negociação Internacional Histórico Profissional Sena Pick-Ups Auto Peças Ltda. Me 2007 – 2009 atuou Estabelecimento comercial que atua no ramo automotivo há 20 anos no mercado nacional, trabalha no comércio de peças para pick-up. Atualmente possuem lojas em São Paulo e interior de São Paulo, sendo que cada vez mais está ampliando seu mercado.  Assistente Administrativo Principais atividades Assistência à área …

Currículo de Secretária Executiva Bilíngue

… de empresas líderes em seus segmentos no Brasil e no exterior onde desenvolvi diferentes habilidades assistindo executivos e seus grupos de trabalho com elevado senso de responsabilidade, atitude empreendedora, organização, confiabilidade, facilidade no relacionamento interpessoal, grande capacidade de adaptação a novas rotinas de trabalho. Além das habilidades inerentes ao cargo de assistente executiva, grande experiência na elaboração de programas de viagens internacionais; fretamento de aeronaves; transporte terrestre VIP; assessoria a estrangeiros visitando o País; assistência a expatriados durante sua instalação no Brasil; organização de eventos, reuniões de Conselho Administrativo. Grande experiência como usuária de Windows 10, softwares de controle financeiro e gestão empresarial (NASAJON). Domínio no uso de Outlook, bem como de diversos browsers para navegação na Internet. Registro Profissional Secretária concedido pela Delegacia Regional do Ministério do Trabalho.

Currículo de Atendimento - Secretaria

… entrei na empresa STB como agente de intercâmbio e fiquei lá até 2007 onde durante esse período assumi o cargo de supervisora e depois como gerente de loja. Em 2007 fui trabalhar na agência Fun Viagens, onde fui criar o departamento de intercâmbio fiquei na empresa até 2013, sendo que em 2010 passei a assumir a posição de assistente de diretoria, onde trabalhei como secretária da diretoria, cuidando da agenda pessoal e profissional, pagamentos, correspondências, ligações e todo o trabalho de secretariado. Em 2015 fiz o curso técnico de secretária executiva onde consegui o registro no MTE. Em 2015 comecei a trabalhar na Escola Bilíngue Miraflores, na secretaria escolar, onde era responsável por atender as ligações e transferir para os ramais, atendimento presencial e telefônico aos pais dos alunos, recebimento de mensalidades, cuidava da correspondência e arquivamento de documentos, emissões de declarações e toda a rotina administrativa da secretaria. Saí deste emprego em abril 2019.