Currículos: Assistente Administrativo

Currículo de Assistente Administrativo

Meu nome é Sheila, tenho 32 anos, solteira e sem filhos. Moro no Rio De Janeiro- Rj e estou a procura de uma nova oportunidade de trabalho. Tenho experiência de 4 anos comprovado em carteira como Assistente administrativo. Era responsável por toda rotina de contas a pagar, organização na sala de reunião, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, planilhas, compras de materiais, contatos por e-mail, organização de todos os documentos da empresa. Tenho experiência como recepcionista. Sei trabalhar com o público e sob pressão. Era responsável por abertura e fechamento de caixa, emissão de notas fiscais, atendimento telefônico, cadastro de clientes, vendas de pacotes e na ausência da gerente responsável pelas compras de materiais de pela loja. Busco a chance de reconhecimento e crescimento profissional.

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FORMAÇÃO ACADÊMICA • Graduação em Administração - Universidade Nove de Julho Período: 01/2013 a 12/2016 • MBA Recursos Humanos – Universidade Anhembi Morumbi Laureate Internacional Universities (Cursando 01/2018 a 06/2019) • Informática: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet (Microlins) Concluído em: 12/2005 EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS • Sampaio Consultoria e Assessoria Empresarial S/C Ltda. Assistente Administrativo: Cadastro de Empresas, Admissão, Controle de arquivo de administração de pessoal, Emissão de PIS, Cadastro de Funcionários, Controle e Emissão de Férias, Folha de Pagamento, Rescisões Contratuais, Seguro Desemprego, Chave, apuração encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF e Contribuições diversas), Acompanhamento de dissídios, convenções coletivas, Geração de arquivos diários, mensais e anuais (CAGED, RAIS, DIRF, E-SOCIAL).

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Experiência como assistente administrativo. Formada em contabilidade (2016) pela UniBrasil. Responsável, organizada, pontual, dedicada, trabalho bem em equipe e num ritmo de trabalho acelerado, aprendo rápido e possuo capacidade de assumir novas responsabilidades. Conhecimento intermediário em pacote Office, habilidade intermediária com os softwares Cordilheira, TBS, Cronos, SAP, Help Desk, Vital Qip e criação de OS's.

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Analista de Credenciamento: Prospecção, abertura e manutenção da rede credenciada. Negociações: tabela de preços, extensão de especialidades, exames de SADT e procedimentos, pacotes clínicos e cirúrgicos, procedimentos médicos e diagnósticos com base na tabela TUSS e Tabela TISS de Diárias e Taxas. Fornecer suporte aos setores internos verificando negociações existentes. Assistente administrativo: Atendimentos telefônico, lançamento de contas a pagar e receber, Faturamento, cobrança, emissão de nota fiscal, conciliação bancária, emissão de extratos bancários, contato com fornecedores para orçamentos, controle e envio materiais. Auxílio e suporte em operações administrativas do departamento (controle de caixa, pagamentos de funcionários, bancos, compras, apoio em outras áreas e etc.), Apontamentos e cálculos de cartões de pontos, organização de pastas e arquivos, pesquisa e compra de materiais.

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Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

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Busco novos desafios profissionais para colocar em prática experiências adquiridas ao longo da minha carreira. Gostaria de atuar na área administrativa da empresa e assim mostrar as minhas habilidades, viabilizando sempre contribuir para meu crescimento e o da empresa no mercado. Já trabalhei como assistente financeiro, onde era responsável por toda a movimentação financeira do mês, trabalhei como secretária com a responsabilidade atendimento telefônico, arquivo de documentos, controle e preenchimentos de planilhas, depósitos bancários, cadastro de notas fiscais, controle de cheques, contas a pagar/receber. Aprendi muito quando fui estagiária, pois fazia o recebimento, distribuição e tramitação de processos administrativos, atendimento telefônico, elaboração de ofícios e memorandos. E por último como supervisora de pessoal em uma equipe de retenção, onde minhas atribuições eram: criação e validação de scripts de vendas, criação de técnicas de retenção, treinamentos dos …

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Tenho bastante experiência na area administrativa, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação contábil, conciliação bancária, processo de admissão e demissão de funcionários, controle de almoxarifado, compras, negociação com fornecedores, atendimento ao telefone e ao público, planejamento e gestão de metas, bom relacionamento. Experiencia em diversos setores, tais como comercio e hotelaria. Almejo atuar nas areas administrativa e financeira e, ou, recursos humanos, fiz curso de life coach o que me ajuda a lidar e entender as pessoas. Desejo trabalhar em uma empresa que me possibilite contribuir com o meu crescimento profissional e crescimento pessoal e profissional dos meus colegas de trabalho.

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Sou advogado recém-formado pela Universidade Federal da Bahia e durante a minha formação acadêmica, tive oportunidade de estagiar na Defensoria Pública do Estado da Bahia e Defensoria Pública da União, adquirindo assim experiência nas áreas do Direito Administrativo, Direito Civil, Direito de Família, Direito do Consumidor e Previdenciário. Ademais, possuo ainda afinidade com outras áreas forenses, tais como Direito do Trabalho e Direito Tributário. Um dos pontos positivos que destacam meu processo de trabalho refere-se à facilidade de aprendizado em novas áreas e adaptação às mudanças.

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Acadêmica em Recursos Humanos, experiência em atendimento ao cliente, arquivamento de documentos, parte financeira de condomínio, pedidos de alimentação e vale transporte de funcionários, pagamentos de salários. Tenho Interesse em atuar na área de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo e demais correlacionadas com minhas experiências adquiridas ao longo de minha vida de trabalho e formação acadêmica.