Currículos: Assistente Administrativo

Currículo de Assistente Administrativo

Experiencias profissionais: trablhei na empresa hipermercados condor ltda como empacotadora por 1 ano e 1 mes , onde exercia funções como empacotadora e balconista quando precisavam foi então que consegui uma oportunidade na empresa Bosch atraves de um processo seletivo lonatre ali fiquei por mais 1 ano e 6 meses onde acabou se encerrando o contrato, exercendo a função de assistente administrativo mexendo com excel, power point, repassando ligações arquivando arquivos na parte de controladoria da empresa na area de melhoria continua. Cursos: empregabilidade e varejo Assistente administrativo Formação humana Ensino medio completo

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Barueri,16 de julho de 2018. Prezado(a), Meu objetivo é atuar como assistente administrativo nas seguintes áreas:  Financeira;  Administrativa/ Operacional;  Logística/ Suprimentos;  Organização de Escritório. Ensino superior completo em administração / Faculdade Alfa Castelo UNIESP- Barueri-SP Sou uma pessoal comunicativa, esforçada, dedicada, responsável. Atualmente, em busca de uma oportunidade de emprego. Estou à disposição para uma entrevista, quando poderei fornece mais informações sobre minha experiência profissional e acadêmica. Atenciosamente; ******* ** ***** .*****@*****.*** (**) ****-**** (**) *****-****

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Possuo experiência na área administrativa em Construção Cívil, auxiliando e monitorando a entrada e saída de materiais no Almoxarifado, lançamentos e baixas de notas fiscais, agendamento de vistorias, arquivo e elaboração de planilhas.Experiência também em atendimento ao cliente (recepção, atendimento telefônico e assessoria) e vendas de planos de saúde e odontológico . Curso de Assistente administrativo realizado no Senai e no Fecomércio.

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Caro(s) senhor(es) Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área de Logística, Distribuição, Armazenamento, Suprimento e Administrativa, sou formado em logística, já desempenhei diversas funções como: analista de logística, encarregado de logística e assistente Administrativo entre minhas característica estão: Adaptabilidade, Dinamismo, Responsabilidade, Dedicação ao trabalho, Bom relacionamento em geral, Foco nos objetivos da empresa e tenho disponibilidade para viagens de acordo com a necessidade da empresa . No aguardo de contato de vossa parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente. ******** ***** *****

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Ao Departamento de Recursos Humanos Formada em Administração e pós-graduanda em MBA em Gestão de Pessoas apresento meu currículo com objetivo de preencher vaga disponível para assistente administrativo. Tenho expriência em serviço ao cliente; vendas; pagamento de contas; compras; administração de estoque; organização dos recursos humanos; processamento de pedidos; Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle; Cooperar no recebimento, expedição e controle de documentos e nos agendamentos; Atuar como apoio para atividades da área administrativa/financeira. Sobre minhas características básicas cito: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

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Experiência Profissional : Vendedor Externo. Telefonia, Bolsas e Acessórios, Material Higiênico. Mercados. Atacados. Paradas Ônibus Rodovias. Representante Comercial. Assistente Administrativo, Concessionaria de Energia Elétrica, Fábrica Sacaria, Madeireiro, Distribuição de Salgados Congelados Pão de Queijo. Construção Civil. PAC. Motorista Frota Zero Volvo Nacional e Internacionais. Transportadora.

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Em busca de nova proposta de trabalho na área de Secretariado Executivo / Assistente Administrativa, entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral na assistência do dia a dia de executivos e equipes, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas, tais como: Formatação de relatórios, reservas de passagens aéreas e hospedagem, planejamento de viagens, envio de correspondências, realizar follow-up de e-mails, reservas e organização de sala de reuniões e suporte à diretoria, gerência e staff, Atas de reuniões, controle de agenda e dos compromissos do executivo, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico nacional e internacional, recepção de clientes, domínio em informática (excel, powerpoint, internet, outlook, …

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Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

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Tenho em minha essência o prazer em servir, formada Técnico em Turismo e Graduada em Gestão Hoteleira, acredito que nossa maior riqueza é o conhecimento e quanto mais o dividimos mais acrescentamos. Vivência na área de hotelaria por 10 anos em redes de hotéis quatro e cinco estrelas (Posadas, Accor e Meliã), com experiência no departamento de vendas, governança, telefonia, recepção e administrativo (Assistente da Gerência, Chefias e Investidores). Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira . Acredito que apresento as qualificações necessárias para exercer a função e, desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista, podendo assim detalhar melhor o meu perfil profissional. Atenciosamente, Helen Macedo @**.***.** - 11-*****-****

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Profissional com mais de 10 anos de experiências administrativas em empresas de médio e grande porte, exercendo as atividades de orçamentos, faturamento dos serviços, manutenção e distribuição de chamados técnicos, atendimento ao publico, atendimento aos clientes internos; planilha gerencial, procv, tabelas dinâmicas. Vivência em escritório de contabilidade no departamento pessoal, responsável pela folha de ponta; admissão, rescisão, folha de pagamento, guias de INSS e FGTS e Darf´s.