Currículos: Assistente Administrativo

Currículo de Assistente Administrativo

Venho por meio desta informar que exerci o cargo de Assistente Administrativo em algumas empresas, dentre elas a montadora Ford Motor Company Brasil onde atuei prestando suporte à supervisão e gerência organizando agendas de compromissos; reserva de salas de reuniões; compra de passagens aéreas; pagamentos de fornecedores; emissão de relatórios de despesas de viagens; recebimento, controle e distribuição de correspondências e malotes; elaboração e envio de cartas comerciais; treinamento de aprendizes; compra, distribuição e controle de materiais de escritório; compra de ticket refeição; atualização de planilhas e dados cadastrais de fornecedores via sistema. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, organização nas tarefas, manter sigilo em assuntos confidenciais, ser pró-ativa.

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… em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Psicologia pela Puc Minas, com expressiva vivência na área de recepção, atendimento telefônico, atendimento ao cliente e ampla experiência como Assistente Administrativa em empresa de pequeno porte com foco em gestão de pessoas. Dentre as minhas reponsabilidades no percurso profissional estão as técnicas de atendimento presencial e por telefone, operação nas diversas ferramentas de comunicação como PABX, e-mail, chat, skype, tratamento de todo o processo de recrutamento e seleção, realizando triagens de currículos, aplicação e correção de testes de avaliação técnica e comportamental, aplicação de dinâmicas de grupos, realização de pareceres de candidato, aplicando a devolutiva e alinhando perfil com a vaga em aberto, escolhendo o candidato e executando o processo para a admissão como checklist de documentação, encaminhamento para realização de atestados ocupacionais, cadastro do funcionário, preenchimento da CTPS, treinamento …

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FORMAÇÃO ACADÊMICA • Graduação em Administração - Universidade Nove de Julho Período: 01/2013 a 12/2016 • MBA Recursos Humanos – Universidade Anhembi Morumbi Laureate Internacional Universities (Cursando 01/2018 a 06/2019) • Informática: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet (Microlins) Concluído em: 12/2005 EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS • Sampaio Consultoria e Assessoria Empresarial S/C Ltda. Assistente Administrativo: Cadastro de Empresas, Admissão, Controle de arquivo de administração de pessoal, Emissão de PIS, Cadastro de Funcionários, Controle e Emissão de Férias, Folha de Pagamento, Rescisões Contratuais, Seguro Desemprego, Chave, apuração encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF e Contribuições diversas), Acompanhamento de dissídios, convenções coletivas, Geração de arquivos diários, mensais e anuais (CAGED, RAIS, DIRF, E-SOCIAL).

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Experiência como assistente administrativo. Formada em contabilidade (2016) pela UniBrasil. Responsável, organizada, pontual, dedicada, trabalho bem em equipe e num ritmo de trabalho acelerado, aprendo rápido e possuo capacidade de assumir novas responsabilidades. Conhecimento intermediário em pacote Office, habilidade intermediária com os softwares Cordilheira, TBS, Cronos, SAP, Help Desk, Vital Qip e criação de OS's.

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Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

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Sou Administrativo de Obras 15 anos de experiência, a última experiência foi como Administrador e Coordenador em SP. Principais atividades exercidas: Mini-currículo: Vasto conhecimento nas áreas, administrativa, departamento pessoal e financeiro, gerencia a administração de pessoal. Ao longo destes 15 anos e nas Empresas em que trabalhei diretamente como Administrador e Coordenador. Departamento Pessoal: Seleção de pessoal, admissão, demissão, folha de pagamento (utilizando vários sistemas), Administração de Benefícios, sistemas de ponto eletrônico, homologações (preposto), Ferias, rescisões(calculo), conhecimento em PPRA, PCMSO, GEFIP, CAGED... Departamento Financeiro: Fluxo de caixa, analise de viabilidade e demonstrativos financeiros e econômicos, demonstrativo de resultados, controle e planilhas de custo, emissão notas fiscais eletrônica(prestação de Serviço), controle orçamentário. Departamento Administrativo: Preposto de contratos, licitações, contato com …

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Atuação na área administrativa e financeira, com experiência em crédito e cobrança, analise de relatórios financeiros para tomada de decisão. Vivência em auditoria de processos administrativos e de qualidade, experiência com softwares ERP (TOTVS, SAP) e Fluig. Contato com fornecedores externos, controle de custos, lançamentos de contas e rateio de despesas. Ofice básico, prática em atendimento a clientes e vendas.

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Sou Tecnóloga em Gestão Financeira e Técnica em Administração. Possuo experiência no apoio administrativo a gerência e diretoria, logística, elaboração de propostas, organização e eventos e feiras, atendimento a clientes, gerenciamento de agenda e compromissos, controle de estoque, Suporte a representantes, entre outras atividades pertinentes. Comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal são algumas das competências que fazem parte do meu perfil.

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Prezados(as) Estou em busca de uma oportunidade de trabalho na área de engenharia agronômica. Trabalhei por cinco anos em empresas no ramo administrativo, mas sempre tendo um contato direto com o cliente (produtor rural). Neste momento busco novos desafios no mercado na área da minha formação. Procuro desenvolver um trabalho visando grandes resultados para possibilitar o crescimento da empresa e de todos os envolvidos. Informo ainda que tenho total disponibilidade para viagens de acordo com a necessidade. Desde já agradeço e me coloco a disposição. Atenciosamente ***** ******* ** *********

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Atuação na área administrativa com 05 anos de experiência exercendo atividades de rotinas administrativas, atendimento ao público, elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas para acompanhamento, conclusão de ordens de serviços com lançamento de insumos para medições, gestão de equipe para atividade externa, comercial e esgotamento, triagem e tratamento de notificações de débitos para negociação. Conhecimento com Pacote Office. Desenvoltura com trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.