Currículos: Assistente Administrativa RH

Currículo de Assistente Administrativa / RH

Formada em Gestão de recursos Humanos, cursando pedagogia. Concluiu cursos de extensão em Técnicas de Lazer e Recreação, BNCC na Educação Infantil , e Alfabetização na Educação Infantil . Comunicativa, organizada, comprometida. Desenvolveu atividades de trabalho voluntário em instituições comunitárias, onde atuou com crianças de diversas idades, promovendo atividades de ensino criativo, aplicação de lições com elementos visuais, desenvolvimento de atividades para assimilação do conteúdo. Experiência profissional em recursos humanos, área administrativa,suporte corporativo e atendimento ao cliente.

Currículo de Assistente de RH

Possuo grande experiência em Treinamento, atuo desde LNT, logística de cursos internos e externos, indicadores, controle de evidências etc. Perfil pró ativo, bom relacionamento interpessoal, prático e comprometido; Domínio de pacote office; Inglês intermediário. Formada em Pedagogia e Administração e pós na área de educação.

Currículo de Assistente de RH Junior

Possuo ampla experiência nas áreas de RH e administrativa, treinamento, r&s, ponto eletrônico, integração, atendimento, homologação, processo admissional e demissional. Emissão de NF's eletrônicas, emissão de boletos, atendimento ao cliente, arquivos, planilhas. Sou uma pessoa dinâmica, tenho facilidade em aprender.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Enfermagem • Informática Intermediária – Word/Excel/Power Point/Acess (Prepara Cursos) • Rotinas Administrativas (Secretariado, Departamento de Pessoal e Administração Financeira) – Prepara Cursos. • Operador de Caixa – Prepara Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, anotação de encomendas, ligações para clientes, recepcionar clientes. • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Assistente Administrativo / Assistente

Currículo de Assistente Administrativo PL

27 anos em empresa do setor elétrico, desempenhando funções de confiança, conforme a seguir:. Secretária; auditoria interna ISO 9001; pagamento de toda folha da empresa por 2 anos; responsável por tratamento de ouvidoria da zona Oeste por 10 anos; controle e pagamento de empresa terceirizada no setor de operação e manutenção da zona leste;. Responsável administrativo do Projeto Olímpico LIGHT RIO2016; CIPA; Consultoria comportamental método DISC; COACH vocacional e palestrante.

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço. Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Currículo de Assistentes Financeiro

Em busca de nova proposta de trabalho na área administrativa e/ou financeira. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para início imediato de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal Sênior

… admissionais, rescisórios, folha de pagamento, recolhimento dos encargos trabalhistas INSS, IRRF, FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção industrial, realizava apontamentos, analisava indicadores, emissão de relatórios ao PCP. Bacharel em Administração de Empresas …

Currículo de Assistente Comercial

Trabalho mais de 20 anos e, comercio, atendimente ao cliente presencial e telefonico. Tenho conhecimento em estoque, fluxo de caixa e rotinas admnistrativas. Tenho informatica basica, digitação e comunicação verbal correta. Sou muito dedicada, e aprendo com facilidade atividades que ainda nao domino.

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …