Currículos: Assistente Administrativa Pleno

Currículo de Assistente Administrativa- Pleno

Há oito anos atuei na área administrativa na Empresa Prudential do Brasil Seguros de Vida, onde com o trabalho administrativo pude inaugura uma Agência em São Paulo, nela fiz treinamento para novos Franqueados sobre normas e procedimentos; Compra de materiais para suas franquias; Treinei novos colaboradores; Responsável pela organização de arquivos e manutenção da Agência para fins de auditoria; Emissão de boletos; Recebimento e inserção de documentos de Franqueados e clientes em sistema; Solicitação de pagamentos; Acompanhamento de pendências para emissão de apólices; Atendimento a clientes internos e externos; Elaboração de campanhas motivacionais para os franqueados; Fazia a intermediação na área para 38 agências da Prudential do Brasil; Quando necessário participava de audiência como preposto para a empresa. Neste momento busco novos desafios no mercado visando desenvolvimento e gerando resultados positivos e crescimento qualitativo. Agradeço a atenção e me coloco a disposição

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …

Currículo de Consultora Administrativa e Jurídica

Além de eu ter disponibilidade de horários, disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização, e que possuir CNH tipo B e veículo próprio, tenho largo conhecimento em : - Uso pleno do sistema Imobzi Da Quickfast - Uso pleno do Sistema De Administração SigaAdm da Gosoft; - Desenvolvimento de rotinas administrativas, controlando as contas da empresa e demonstrando tal controle através de planilhas os resultados semanalmente com domínio do Excel, elaborar demonstrativos, orçamentos e relatórios de custos e despesas, emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços; - Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários; - Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa; - controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de …

Currículo de Secretária de Diretoria Operacional

Desenvolvendo um perfil de agente facilitadora, gerenciei informações e trabalhos, chegada de documentos e conciliação de agendas. Ofereci assessoria qualificada, confidencialidade, boa comunicação interpessoal, planejamento e organização da rotina de trabalho. Administração financeira, postura profissional com iniciativas. Adapto-me às mudanças, filtro as necessidades e tenho dinamismo, inspiro confiança, administro conflitos, polidez, ser comunicativa, tenho discrição e visão holística.

Currículo de Avogada Cível e Trabalhista

Advogada com experiência de mais de quatro anos nas áreas Cível, Consumidor, Imobiliária, Familiar e Trabalhista, em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, com perspectivas de aprimoramento na área jurídica e crescimento profissional. Pós graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil, especializada na área de Gestão Juridica, contratos e Direito Imobiliário. Sou uma pessoa altamente disposta, criativa, proativa e me relaciono facilmente em trabalhos em grupo, com facilidade em aprender e desenvolver trabalhos em novas áreas jurídicas, com experiência em coordenação de áreas jurídico administrativa em escritório de grande porte.

Currículo de Secretária de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos

… de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos. Adquiri sólida vivência na gestão de serviços terceirizados, planejamento, organização, controle, orçamentos, prestação de contas e administração de contratos. Atualmente estou cursando Secretariado Executivo e Gestão da Qualidade. Atuei também durante 22 anos como Secretária Executiva de Diretoria tendo adquirido sólida vivência na assessoria às funções da alta administração das empresas onde trabalhei, com experiência também para atuar como assistente na área administrativa ou comercial. Atualmente busco minha recolocação e novos desafios, nas áreas de gestão de serviços gerais ou de suporte, administração de contratos e afins. Acredito ter a capacitação, experiência e maturidade necessárias e suficientes para corresponder plenamente às exigências da vaga anunciada por V.Sas e para atuar com competência e eficiência como nova colaboradora desta conceituada empresa. Agradeço a atenção e coloco-me a …