Currículos: Assistente Administrativa Financeira

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente Adm. Financeiro

Na área administrativo-financeira: emitindo os cheques para aprovação e assinaturas, controlar e emitir o fluxo de caixa, registrando e indicando as prováveis. Movimentações de ingressos e desembolsos de caixa. Contatos com fornecedores com pagamento em atraso, objetivando a negociação de prazo, isenção de juros e multas, levantamento de pagamentos e recebimentos, constatando as irregularidades e emitindo relatórios para subsidiar decisões gerenciais e da diretoria, contato permanente com os bancos, visando o estreitamento do relacionamento com a emissora. Elaborar, controlar e emitir dados e relatórios para otimizar desempenho e tomadas de decisão da gerência, programar, controlar e efetuar pagamentos diversos, elaborando, acompanhar a execução financeira, efetuando as necessárias deduções das ações orçamentárias. Conhecimento de sistemas como Microsiga e sistema financeiro FINPAC, contas á receber e caixas e bancos, Oracle, sistema Folhamatic modulo financeiro, ferramentas Office …

Currículo de Assistente Administrativo e Financeiro

• Atuação na área Financeira, com experiência no processamento de pagamentos e baixas, recebimentos, cobrança, câmbio, bancos, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas juntamente com os departamentos: fiscal, contábil, trabalhista e retenções. • Experiência no contato com bancos para envio do arquivo de duplicatas e pagamentos via Cnab, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros diretamente com fornecedores e outros. • Realização do planejamento estratégico e provisões financeiras para fechamentos mensais, confecção de relatórios financeiros, fluxo de caixa, analisando e colaborando em processos de melhorias para as empresas nacionais e multinacionais.

Currículo de Assistente de Financeiro/assistente de Licitações e Contratos Administrativo

Trabalhei 02 anos na Prefeitura Municipal de São Brás como assistente de finanças pública e licitações e contratos administrativos, passou ampla experiência nas áreas de relatórios financeiro, levantamentos financeiro, controle do caixa, portarias de diárias, planilhas de diárias, controle das despesas, recibos, controle de materiais licitados, organização de despesas, arquivamento de processos, empenho, pregão presencial, carta convite, tomada de preço, dispensa, inexigibilidade, contratação temporária, certidões, atestados e organização de documentos, amplos conhecimentos em Administração e finanças Pública, experiência com Excel e Word Avançado, legislação de licitações, análise de editais, análise em documentações e propostas comerciais, participação nos certames de forma presencial, preparo de CRC, portarias de nomeação e exoneração, prestações de contas de convênios e contratos de repasse.

Currículo de Enc Administrativo Financeiro

Possuo experiência de 18 anos na área Gestão Administrativa, Financeira, Fiscal, faturamento, depto pessoal /RH e comercial. Profissional proativa, dinâmica e dedicada em entregar soluções visando o melhor aproveitamento de tempo agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe,gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional comprometida, analítica e com expertise nas áreas de atuação em: Gestão administrativa financeira e orçamentária (previsto x realizado); Coordenação de Compras, Gestão em RH; Gestão Pública; Expertise em instituição sem fins lucrativos e medicina corporativa; Desenvolvimento de Planejamento Estratégico; Governança corporativa; Gestão de serviços terceirizados (PJ); Gestão operacional da prestação dos serviços; Amplo conhecimento em operadoras de saúde e instituições sem fins lucrativos; Participação em criação de Missão, Visão e Valores de instituição; Participação na implantação do sistema de gestão TOTVS Protheus em ONG; Habilidade em reestruturação organizacional e processos internos; Foco em resultados; Know how em negociações com fornecedores, médicos, clínicas; Excelente relacionamento com instituições bancárias em práticas financeiras; Habilidade em tratativas sindicais, conselhos regionais, convênios e órgãos públicos.

Currículo de Gerente Administrativa/financeira

Nome: GISELA EDITH DIETRICH DAMIÃO Casada, 3 filhos maiores, advogada/instrumentadora cirúrgica. End. Rua Egídio Adrian, 276 - Pq.Boturussu - Z.Leste - São Paulo/Capital - Fone p/contato: ****-**** Dados: Trabalho desde os 16 anos. Tenho experiência como secretária executiva de Diretoria, Clínica Médica, atuando como Gerente Administrativa e Financeira (há mais de 11 anos). Já fui autônoma no ramo de salgados e congelados. Coloco-me à disposição para trabalhar em qualquer área que o meu perfil se encaixe. Gosto de trabalhar, sou muito ativa e comunicativa. Estou à disposição para entravistas, mesmo estando trabalhando. Contatos através do celular: ****-**** ou e.mail: @*****.***.**

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho em equipe, dinâmico, objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento pessoal e profissional. Apresento experiência de 9 anos em rotinas administrativa financeira / RH, tais como, lançamentos fiscos e fiscais, amortizações para pagamentos, relatórios gerenciais, arquivos, contratações, demissões e gestão em RH. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, comprometimento, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal e prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou uma pessoa dinâmica, comprometida com a minha carreira profissional, tenho habilidades extracurriculares como criatividade, proatividade, rapida capacidade de aprendizagem, facilidade para adaptar às mudanças e pressão.Busco reposicionamento de atuação compativel com minhas habilidades e experiências. Possuo disponibilidade para mudança de residência, caso seja necessário.