Currículos: Assistente Administrativa de Vendas

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Administrativo/financeiro

Experiência como auxiliar administrativo, comercial, compras, cobrança, financeiro e na área de licitação. Habilidade em informática, comunicativa, organizada e com facilidade para trabalhar em equipe e com o público. Objetivo Profissional: Trabalhar em uma conceituada empresa, sempre agindo com responsabilidade, determinação e comprometimento. Procuro sempre atingir as expectativas da empresa, visando um bom desenvolvimento para ambas as partes, onde pretendo construir um ótimo plano de carreira. * Escolaridade: Superior Completo (Área da Saúde) Estudante de Pedagogia (4º Semestre) * Informática: Windows, Word, Excel, Internet, Power Point, Corel Draw, Flash, Lógica de Programação, Photoshop, Dreamweaver e Digitação. Três últimos empregos: De out/2019 a set/2020 - Assistente Administrativo/Financeiro Novittà De nov/2015 a mar/2018 - Auxiliar Administrativo/Licitação Pezzuto De ago/2012 a out/2014- Auxiliar de Supervisor de …

Currículo de Assistente Administrativo

Schneider Electric Brasil LTDA Assistente Administrativo: Responsável pela entrada de pedidos, contato com a área comercial, criação de ordem de vendas no SAP, identificação de crédito de fornecedores nos extratos de conta da companhia (Banco Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e o Citibank). Account Assessores S/S LTDA (Projeto Schneider) Analista Credito Cobrança Junior: Análise de carteira de clientes, análise de ordens de vendas bloqueadas, manutenção de módulo de crédito no SAP/Baan, Microsiga, Lux, etc. Análise de relatório do Serasa, solicitações de cobertura de seguro de crédito, liberações de ordem de venda à vista e livre de débito, (garantia, brinde, devolução). Análise de crédito até R$ 100.000,00 reais, e ligações para fornecedores para troca de informações comerciais. Projetos: Automatização do processo de análise de credito, WEB SALES & CREDIT, envolvendo Serasa e SAP. Oceanair Linhas Aéreas SA Almoxarife: Conhecimento no programa Amasis …

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço. Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Currículo de Assistente Comercial de Vendas\gerente Treinne

Sou profissional, com vasta experiência, em gestão condominial atuando diretamente na condição de síndico, bem como administrador, também dentre as atribuições operacionais, como, contratação de serviços, acompanhamento, supervisão e gerenciamento de equipe de limpeza, portaria, zeladoria. Tenho facilidade de relacionamento, administração de conflitos, e gestão de contratos juntos á empresas públicas e privadas, e liderança como um todo.