Currículos: Assistente Administrativa de Vendas

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Administrativo de Marketing

Cinco anos de experiência na área de vendas. Formação em Marketing e Comunicação Visual. Noções administrativas e como funciona uma operação e-commerce e conhecimentos básicos de SEO. Experiência em relacionamento com cliente em diversas plataformas como Mercado Livre, B2W e Magazine Luiza. Planejamento de estratégias de vendas para aumentar o volume de negócios de uma empresa online e offline. Conhecimentos nas plataformas Magento, Áquila, GE e Tray.

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente Administrativo / Comercial

Atuo a 19 anos no ramo comercial, uma área que me atrai pelos constantes desafios e pelo relacionamento com pessoas de diferentes perfis. Sou uma pessoa comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, pró-ativa, persuasiva e organizada e com facilidade de aprendizado. Acredito que minhas características me ajudam no sucesso de minhas atividades.

Currículo de Assistente Administrativo

Experiência em gestão de frotas, mensuração e acompanhamento de indicadores de gestão, criação e efetivação do documento de Políticas de Frotas da empresa, checklist de verificação dos veículos, cotação de peças e serviços e aprovação de orçamentos, gestão de manutenção da frota, controle da telemetria dos veículos, pagamento de impostos relacionados a frota, negociação apólice seguro. Experiência como assistente financeiro em concessionária de motos, sendo responsável por contas a pagar, receber, conciliação bancária, garantia de peças. Experiência como assistente administrativo em concessionária de veículos, realizando atividades de faturamento e controle de processos de compra e venda de veículos semi novos.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente Administrativo

Profissional Pós Graduação em Governança Tecnologia da informação. Graduada em Administração de Empresas. Sólida experiência há dez anos na área Administrativa / financeira, atuando com Lançamento Notas fiscais e requisição de compras no sistema EMS Protheus, TOTVS e Sistema SAP; pedidos de venda, Emissão relatórios; Previsão e comprovante de pagamento aos fornecedores; Contas a pagar; Apoio a área de Compras; Gerenciar Contratos; Renovação, saldo e cancelamento no sistema; Contato direto com o Jurídico, Diretoria e Fornecedores. Atendimento ao Cliente, Apoio a coordenação; Atualização de lista de Pendências; Elaboração de Planilhas e Atas de reunião; coordenar equipes em obras, dar baixas em chamados, Administração de arquivo; Pedidos de material em geral; Conferência; Cadastro e emissão de documentos técnicos de engenharia; Utilização do programa Project wise, Cobrança;Auxiliar de crédito, abertura fichas, acompanhamento pacientes a exames, entrega kits para realização de …

Currículo de Assistente Administrativa

Meu Objetivo é uma colocação na Área Administrativa / Comercial, abaixo informações como, Formação, Resumo Profissional e Habilidades. *Formação Acadêmica Formada em Administração de Empresas, pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2019 Formada em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2012 *Resumo Profissional Experiência na Área Administrativa/Comercial, atuando nas seguintes atividades: Contas a pagar/receber, controle de pagamentos dos funcionários, emissão de boletos e nota fiscal de venda. Rotinas como, contato via telefone, e-mail, com clientes, e funcionários. Cadastro de clientes, orçamentos, para suporte de vendas. *Habilidades (Flexibilidade). (Trabalho em Equipe)(Comunicação)(Empatia)(Relacionamento) Lidar com os imprevistos e contornar os momentos de difíceis. Saber pedir a opinião para toda equipe, para resolver um determinado …