Currículos: Assistente Administrativa

Currículo de Assistente Administrativo

Sou uma pessoa comprometida, pontual, bastante organizada e com muita facilidade de trabalhar em equipe. Quero contribuir sempre para o crescimento da empresa assim como o meu crescimento profissional. Minhas experiências são nas áreas administrativa e gráfica. como emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros, arquivamento de documentos, faturamentos, controle de contas a pagar e receita, recebimento e envio de correspondência e documentos, logística, produção, atendimento ao cliente, operador de máquina de xerox e elaboração de orçamentos.

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Schneider Electric Brasil LTDA Assistente Administrativo: Responsável pela entrada de pedidos, contato com a área comercial, criação de ordem de vendas no SAP, identificação de crédito de fornecedores nos extratos de conta da companhia (Banco Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e o Citibank). Account Assessores S/S LTDA (Projeto Schneider) Analista Credito Cobrança Junior: Análise de carteira de clientes, análise de ordens de vendas bloqueadas, manutenção de módulo de crédito no SAP/Baan, Microsiga, Lux, etc. Análise de relatório do Serasa, solicitações de cobertura de seguro de crédito, liberações de ordem de venda à vista e livre de débito, (garantia, brinde, devolução). Análise de crédito até R$ 100.000,00 reais, e ligações para fornecedores para troca de informações comerciais. Projetos: Automatização do processo de análise de credito, WEB SALES & CREDIT, envolvendo Serasa e SAP. Oceanair Linhas Aéreas SA Almoxarife: Conhecimento no programa Amasis …

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… empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou Coordenador da etapa Crisma II da paróquia São Pelegrino e assessor diocesano da Pastoral da …

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Formação em Administração de Empresas com pós graduação em Comercio Exterior, tendo atuando por 18 anos na área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de …

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Experiência como assistente administrativo. Formada em contabilidade (2016) pela UniBrasil. Responsável, organizada, pontual, dedicada, trabalho bem em equipe e num ritmo de trabalho acelerado, aprendo rápido e possuo capacidade de assumir novas responsabilidades. Conhecimento intermediário em pacote Office, habilidade intermediária com os softwares Cordilheira, TBS, Cronos, SAP, Help Desk, Vital Qip e criação de OS's.

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Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

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Formada pela Universidade Estadual de Londrina, fiz curso de inglês no Yazigi, considero que falo e compreendo bem, sou extremamente comunicativa, proativa, tenho facilidade para aprender, me interesso por diversos assuntos, tenho o habito de leitura frequente. Gostaria de uma oportunidade para aprender mais e me desenvolver profissionalmente.

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Sou ********* ********* ********, 49 anos, com formação técnica em Secretariado, possuo experiência de 30 anos no segmento industrial, atuando como assistente e secretária de diretoria, nós últimos 3 anos atuei também como recepcionista e assistente em consultório médico, inclusive com emissão de Notas Fiscais , preservação e manutenção do mesmo para o seu ótimo funcionamento. Tenho disponibilidade e disposição para início imediato.

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Sou Assistente Financeiro com 20 anos de experiência em contas a pagar e receber, especialista em lançamento de pagamentos, conciliação bancaria e fluxo de caixa, capaz de fazer programação de pagamentos por período, entregar o fechamento dentro do prazo, profundo conhecimento em pagamentos online, emissão e baixa de boletos, emissão de nota fiscal, envio de documentos contábeis. Tenho habilidades para trabalhos sob pressão, e isso me permite cumprir prazos, entregando em tempo hábil conciliações atrasadas, e documentos contábeis para geração de impostos dentro do prazo. Forte habilidade interpessoal capaz de realizar trabalhos em equipe através de implantação de novas metodologias, aumentando a produtividade em equipe, alinhando os objetivos para um resultado satisfatório para o grupo. Possuo conhecimento em Sistema operacional Sislog e ERP, Sistema Bancário, Word, Excel avançado, Outlook, Powerpoint, Internet.

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Iniciei a vida profissional em 2013 na Kimberly Clark, um período que durou até o ano de 2018. Iniciei como aprendiz, com o controle e desenvolvimento de planilhas com foco no controle de estoque, recebimento e conferência de NF através do sistema SAP, Participação em ideias de redução de custos de estoque. Em 2015 Passei a ser estagiario técnico, auxiliando na criação de RCs, follow Up de fornecedores afim de reduzir a quantia de itens vitais zerados no estoque, criação de planilhas para controle de itens slow moving. baixas e criação de RMs internas. Em 2016 fui efetivado como assistente de materiais, passei a ser responsável pelo recebimento, movimentação e baixas dos itens auxiliares de produção, fui facilitador de segurança e meio ambiente, participação ativa em projetos yellow belt com retorno de aproximadamente 400 mil reais. Encerrei o ciclo em 2018, com uma oportunidade em trabalhar em um negócio pessoal.