Currículos: Assistente Administrativa

Currículo de Assistente Administrativo

Olá, Meu nome é Agda, 30 anos, tenho Experiência de 2 anos em rotinas administrativas, tais como emissão de notas fiscais, gestão contratos, atendimento ao cliente e cobrança. Recentemente conclui o curso de Assistente Financeiro pelo Senac Vila Prudente (abril/2020) e possuo conhecimento básico no Pacote Office (Excel e Word).

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Assistente Administrativo com mais de 5 anos de experiência em diversos segmentos, plano de saúde, petróleo, transportes, projetos de engenharia, formado em administração de empresas, possuo sólido conhecimento em Microsoft Office, sistema SAP, facilidade de comunicação e trabalho em equipe. Busco vaga de assistente administrativo ou áreas similares onde possa combinar meus conhecimentos práticos e teóricos aprendidos na faculdade e em trabalhos anteriores. Vivência na área de compras/suprimentos, tais como gerenciamento das empresas contratadas na prestação de serviços, análise mensal na melhoria dos serviços prestados e criação de novas práticas de trabalho buscando potencializar os resultados. Estou no mercado procurando uma oportunidade de demonstrar minhas qualificações e juntos crescermos diariamente. Coloco-me desde já a disposição para uma eventual entrevista e possível contratação. Agradeço antecipadamente a apreciação ao meu currículo. William Lago ** *********

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Cursando Administração na Faculdade Unifaccamp, irei concluir no primeiro semestre do ano de 2022. Atuei primeiramente como estágiaria do Ensino médio, na área administrativa do Fórum de Jundiaí, finalizei meu contrato em Dezembro/2015. Em seguida entrei na Empresa Duratex em Jundiaí, desempenhei na área de Almoxarifado como aprendiz, onde fazia curso Administrativo pela instituição CIEE, finalizei meu contrato em Março/2018. Logo fui efetivada no setor do Almoxarifado. Em seguida, ainda na Empresa Duratex, iniciei na área de recebimento de notas fiscais, na portaria da fábrica. Alguns meses depois fui promovida para o corporativo do Recebimento no Centro de Serviços Compartilhado (CSC). Atualmente venho me aperfeiçoando, no projeto do Centro de Excelência em RPA (Robotic Process Automation), onde ocorre as automatizações de Processos. Estou desenvolvendo as competências em desenvolvedora de processos automatizados.

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… empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou Coordenador da etapa Crisma II da paróquia São Pelegrino e assessor diocesano da Pastoral da …

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Formação em Administração de Empresas com pós graduação em Comercio Exterior, tendo atuando por 18 anos na área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de …

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Experiência como assistente administrativo. Formada em contabilidade (2016) pela UniBrasil. Responsável, organizada, pontual, dedicada, trabalho bem em equipe e num ritmo de trabalho acelerado, aprendo rápido e possuo capacidade de assumir novas responsabilidades. Conhecimento intermediário em pacote Office, habilidade intermediária com os softwares Cordilheira, TBS, Cronos, SAP, Help Desk, Vital Qip e criação de OS's.

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Escolaridade: Graduação pela Faculdade Santíssimo Sacramento / Alagoinhas - Bahia Curso:Administração Ano de Conclusão:2019.1 QUALIFICAÇÕES • Técnico de Enfermagem • Informática Intermediária – Word/Excel/Power Point/Acess (Prepara Cursos) • Rotinas Administrativas (Secretariado, Departamento de Pessoal e Administração Financeira) – Prepara Cursos. • Operador de Caixa – Prepara Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, …

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Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

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Profissional Pós Graduação em Governança Tecnologia da informação. Graduada em Administração de Empresas. Sólida experiência há dez anos na área Administrativa / financeira, atuando com Lançamento Notas fiscais e requisição de compras no sistema EMS Protheus, TOTVS e Sistema SAP; pedidos de venda, Emissão relatórios; Previsão e comprovante de pagamento aos fornecedores; Contas a pagar; Apoio a área de Compras; Gerenciar Contratos; Renovação, saldo e cancelamento no sistema; Contato direto com o Jurídico, Diretoria e Fornecedores. Atendimento ao Cliente, Apoio a coordenação; Atualização de lista de Pendências; Elaboração de Planilhas e Atas de reunião; coordenar equipes em obras, dar baixas em chamados, Administração de arquivo; Pedidos de material em geral; Conferência; Cadastro e emissão de documentos técnicos de engenharia; Utilização do programa Project wise, Cobrança;Auxiliar de crédito, abertura fichas, acompanhamento pacientes a exames, entrega kits para realização de …

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Profissional formada em Arquitetura e Urbanismo, com experiência em análise e compatibilização de projetos no programa AutoCAD, elaboração de projetos de produção de edifício residencial, elaboração de projetos de detalhamento e de manuais descritivos de usuário e síndico. Ainda, experiência no controle de documentos e realização de visitas às obras com o objetivo de vistoriar e prestar auxílio aos clientes. Capacidade de aprender com facilidade e de assumir desafios. Conhecimento no programa AutoCad e Revit. No momento, estou em busca de recolocação no mercado na área de Arquitetura e Urbanismo como assistente ou trainee. Desta forma, coloco-me à disposição para futuras oportunidades. Grata de sua atenção.

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Formado em administração de empresas pela Uninove, Possuo cerca de 10 anos de experiência na área administrativa e logística em um mercado amplo em atendimento ao cliente, no suporte técnico e serviços, sendo responsável por operações logísticas, gestão e controle de processos, atendimento ao público e supervisão de equipes. Implantei métodos de trabalho no qual impactou em otimização de custo e melhorias nas áreas de controle administrativa e operacional interna. Minhas experiências são relacionadas toda área administrativa, desde planejamento agendamento e coordenação de equipe a parte operacional, atendimento ao cliente, orçamento, negociação, separação de pedidos, coletas, suporte aos vendedores em feiras, emissão de notas fiscais, controle de planilhas, controle de entrada e saída, controle de estoque, compras e estratégias, agendamento, emissão de ordem de serviço e cobrança. Liderança, comprometimento, responsabilidade e agilidade para solucionar eventuais problemas em busca de …

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Meu Objetivo é uma colocação na Área Administrativa / Comercial, abaixo informações como, Formação, Resumo Profissional e Habilidades. *Formação Acadêmica Formada em Administração de Empresas, pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2019 Formada em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2012 *Resumo Profissional Experiência na Área Administrativa/Comercial, atuando nas seguintes atividades: Contas a pagar/receber, controle de pagamentos dos funcionários, emissão de boletos e nota fiscal de venda. Rotinas como, contato via telefone, e-mail, com clientes, e funcionários. Cadastro de clientes, orçamentos, para suporte de vendas. *Habilidades (Flexibilidade). (Trabalho em Equipe)(Comunicação)(Empatia)(Relacionamento) Lidar com os imprevistos e contornar os momentos de difíceis. Saber pedir a opinião para toda equipe, para resolver um determinado …