Currículos: Assistente Administrativa

Currículo de Assistente Administrativo

… em loja e por telefone, controle das mensalidades, emissão de recibos, contas a pagar/receber e envio de e-mails. Entrei na Velop Empreendimentos imobiliários como auxiliar de escritório, trabalhando na administração de uma empresa arrozeira da família, onde exerci diversas atividades no setor de RH, cadastro de funcionários, controle das cargas horárias dos funcionários, férias, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, controle de safra, atendimento a clientes via e-mail e telefone e diversos tipos de orçamentos para empresa. Após dois anos na empresa fui promovida a assistente administrativa, passando a trabalhar no ramo imobiliário, emitindo contratos, notas promissórias, termos de imissão de posse, transferências e escrituras de lotes, controle de IPTUs e situação do terreno junto ao Registro de Imóveis, atendimento ao cliente em loja, telefone, e-mail e whattsapp, análise e cadastramento de clientes, recebimentos de pagamentos e emissão de boletos para clientes.

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… ** ***** Solteiro - 38 anos Rua Emílio Ernesto Nichele, nº. 537 – Jd. Planalto Cep: 83730-000 Contenda, PR Telefones: (**) *****-**** Whatsapp 41-*****-**** *********@*******.*** Objetivo: Assistente Administrativo, Assistente de Frota, Assistente Logística, Assistente Financeiro, Auxiliar de Logística. ESCOLARIDADE: Tecnólogo em Logística (Graduação - Concluído) Técnico em Administração (2ºGrau) Gestão com Competência e Ênfase Qualidade e Produtividade. (Pós Médio) CURSOS Informática Intermediária Montagem, Manutenção, Configuração e Rede Local Básico Orientação Para Crédito (Vivêncial). Gestão de Controles Financeiros nas Micros e Pequenas Empresas. Legislação e Escrituração do ICMS. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 18/08/2010 a 06/07/2016 LSL TRANSPORTES LTDA (Honda) Função: Assistente Administrativo Financeiro: Contas a pagar e Receber, faturamento, Compras. Manutenção de Frota e Predial e Gerenciamento. Gestão de Qualidade e Segurança em …

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FORMAÇÃO ACADÊMICA • Graduação em Administração - Universidade Nove de Julho Período: 01/2013 a 12/2016 • MBA Recursos Humanos – Universidade Anhembi Morumbi Laureate Internacional Universities (Cursando 01/2018 a 06/2019) • Informática: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet (Microlins) Concluído em: 12/2005 EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS • Sampaio Consultoria e Assessoria Empresarial S/C Ltda. Assistente Administrativo: Cadastro de Empresas, Admissão, Controle de arquivo de administração de pessoal, Emissão de PIS, Cadastro de Funcionários, Controle e Emissão de Férias, Folha de Pagamento, Rescisões Contratuais, Seguro Desemprego, Chave, apuração encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF e Contribuições diversas), Acompanhamento de dissídios, convenções coletivas, Geração de arquivos diários, mensais e anuais (CAGED, RAIS, DIRF, E-SOCIAL).

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Experiência como assistente administrativo. Formada em contabilidade (2016) pela UniBrasil. Responsável, organizada, pontual, dedicada, trabalho bem em equipe e num ritmo de trabalho acelerado, aprendo rápido e possuo capacidade de assumir novas responsabilidades. Conhecimento intermediário em pacote Office, habilidade intermediária com os softwares Cordilheira, TBS, Cronos, SAP, Help Desk, Vital Qip e criação de OS's.

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Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

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Busco novos desafios profissionais para colocar em prática experiências adquiridas ao longo da minha carreira. Gostaria de atuar na área administrativa da empresa e assim mostrar as minhas habilidades, viabilizando sempre contribuir para meu crescimento e o da empresa no mercado. Já trabalhei como assistente financeiro, onde era responsável por toda a movimentação financeira do mês, trabalhei como secretária com a responsabilidade atendimento telefônico, arquivo de documentos, controle e preenchimentos de planilhas, depósitos bancários, cadastro de notas fiscais, controle de cheques, contas a pagar/receber. Aprendi muito quando fui estagiária, pois fazia o recebimento, distribuição e tramitação de processos administrativos, atendimento telefônico, elaboração de ofícios e memorandos. E por último como supervisora de pessoal em uma equipe de retenção, onde minhas atribuições eram: criação e validação de scripts de vendas, criação de técnicas de retenção, treinamentos dos …

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Prezados (as) Senhores (as), Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativo-Financeira, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Ana Paula Camargo

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****** ******** Sou estudante de Administração de Empresas, pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie. Tenho contato com matérias de gestão de pessoas e com processos de administração de uma empresa, e busco estágios relacionados para colocar em prática o aprendizado. Já possuo experiência em áreas administrativas e também do marketing, com elaboração de promoções, contato com cliente e fornecedor e lançamentos de pagamentos internos. Creio que com minha experiência e o aprendizado em sala de aula, tenho tudo para acrescentar e dar valor a empresa. Obrigado pela atenção e pela oportunidade. Atenciosamente, Daniel.