Currículos: Assistente Administrativa

Currículo de Assistente Administrativo

Prezados Srs., Apresento carreira desenvolvida na área Administrativa, com MBA em Gestão de Saúde, Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios, e com Graduação em Administração. Procuro novos desafios e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações. Minha última experiência de trabalho foi no Plano de Saúde São Camilo, como Assistente Administrativo. Anteriormente, atuei na Silverdime | Santander, como Consultor de Negócios Imobiliários, e na Fernandez Mera Negócios Imobiliários, como Auxiliar Administrativo. Nessas empresas adquiri significativa vivência em: - preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso; - confecção de relatórios mensais para acompanhamento de despesas, analisar e identificar gastos desnecessários a fim de evitar riscos futuros; - capacidade de produzir e relatar dados da Gestão Administrativa com precisão e comunicar-se de forma eficaz …

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Sou assistente administrativa com experiência na área , sendo 6 anos na Fundação Universidade do Tocantins-Unitins, e 6 anos na Ponte Alta Turismo. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado, a fim de ampliar meus conhecimentos e experiências na área. Julgo ter o perfil adequado para atuar como assistente administrativa na empresa,pois tenho experiência e facilidade para aprender algo novo que possa surgir, sou proativa e comunicativa. Atenciosamente.

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… em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Psicologia pela Puc Minas, com expressiva vivência na área de recepção, atendimento telefônico, atendimento ao cliente e ampla experiência como Assistente Administrativa em empresa de pequeno porte com foco em gestão de pessoas. Dentre as minhas reponsabilidades no percurso profissional estão as técnicas de atendimento presencial e por telefone, operação nas diversas ferramentas de comunicação como PABX, e-mail, chat, skype, tratamento de todo o processo de recrutamento e seleção, realizando triagens de currículos, aplicação e correção de testes de avaliação técnica e comportamental, aplicação de dinâmicas de grupos, realização de pareceres de candidato, aplicando a devolutiva e alinhando perfil com a vaga em aberto, escolhendo o candidato e executando o processo para a admissão como checklist de documentação, encaminhamento para realização de atestados ocupacionais, cadastro do funcionário, preenchimento da CTPS, treinamento …

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FORMAÇÃO ACADÊMICA • Graduação em Administração - Universidade Nove de Julho Período: 01/2013 a 12/2016 • MBA Recursos Humanos – Universidade Anhembi Morumbi Laureate Internacional Universities (Cursando 01/2018 a 06/2019) • Informática: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet (Microlins) Concluído em: 12/2005 EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS • Sampaio Consultoria e Assessoria Empresarial S/C Ltda. Assistente Administrativo: Cadastro de Empresas, Admissão, Controle de arquivo de administração de pessoal, Emissão de PIS, Cadastro de Funcionários, Controle e Emissão de Férias, Folha de Pagamento, Rescisões Contratuais, Seguro Desemprego, Chave, apuração encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF e Contribuições diversas), Acompanhamento de dissídios, convenções coletivas, Geração de arquivos diários, mensais e anuais (CAGED, RAIS, DIRF, E-SOCIAL).

Currículo de Assistente Administrativo

Experiência como assistente administrativo. Formada em contabilidade (2016) pela UniBrasil. Responsável, organizada, pontual, dedicada, trabalho bem em equipe e num ritmo de trabalho acelerado, aprendo rápido e possuo capacidade de assumir novas responsabilidades. Conhecimento intermediário em pacote Office, habilidade intermediária com os softwares Cordilheira, TBS, Cronos, SAP, Help Desk, Vital Qip e criação de OS's.

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Caros Senhores, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área Assistente Administrativa, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Luziana S. Mascarenhas

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Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

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Prezados(as) Estou em busca de uma oportunidade de trabalho na área de engenharia agronômica. Trabalhei por cinco anos em empresas no ramo administrativo, mas sempre tendo um contato direto com o cliente (produtor rural). Neste momento busco novos desafios no mercado na área da minha formação. Procuro desenvolver um trabalho visando grandes resultados para possibilitar o crescimento da empresa e de todos os envolvidos. Informo ainda que tenho total disponibilidade para viagens de acordo com a necessidade. Desde já agradeço e me coloco a disposição. Atenciosamente ***** ******* ** *********

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Atuação na área administrativa com 05 anos de experiência exercendo atividades de rotinas administrativas, atendimento ao público, elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas para acompanhamento, conclusão de ordens de serviços com lançamento de insumos para medições, gestão de equipe para atividade externa, comercial e esgotamento, triagem e tratamento de notificações de débitos para negociação. Conhecimento com Pacote Office. Desenvoltura com trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente Administrativo

Profissional com vasta experiência na área Administrativa, coordenação, controle e assistência em saúde. Dependendo dos objetivos da organização, esforço-me cada vez mais para ser uma profissional dinâmica, comunicativa e adaptável a mudanças. Atuação na saúde por 19 anos (Farmácia Hospitalar). Profissional qualificada na área administrativa e assistencial, com experiência nos processos que envolvem o trabalho em Farmácia Hospitalar, Planejamento de Compras, Controle de Estoque, conferência de Notas Fiscais( Entrada e Saída) e Inventário. Facilidade em comunicação interpessoal, atendimento ao cliente, redação e digitação, planejamento e organização da ambiência institucional, com capacidade de liderança e fácil interação com a equipe. Tenho pouca experiência em Recepção mas muita facilidade em lidar com o público porque gosto muito de gente... do ser humano. Também sou persuasiva, me sairia muito bem no setor de vendas.