Currículos: Assistente Administrativa

Currículo de Assistente Administrativo

Sr.(a), recrutador(a), Venho por este meio apresentar-me na qualidade de candidato à posição de Assistente Administrativo. Tenho tido a oportunidade de desenvolver competências na área de Analista de E-commerce. Sendo especializado na orientação estratégica da comunicação publicitária (SEO), e responsável pela criação de anúncios nos marketplaces (descrições e títulos), manutenção do site, integrações com o ERP, Emissão de notas fiscais, entre outras atividades. Acredito que meus conhecimentos irá proporcionar resultados importantes para a empresa, gostaria de ressaltar que estou à disposição para uma entrevista pessoal para que possa detalhar, minhas experiências.

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Meu nome é Jaqueline, tenho 29 anos, sou bacharel em Jornalismo. Estou disposta a novos desafios e gosto de trabalhar em ambientes onde posso ter contato com pessoas. Atuei como assistente de operações comerciais na empresa Grupo Jaime Câmara, onde desenvolvi as seguintes atividades: Atendimento e recebimento de mídias das agências locais, recebimento e conferência de mídias internas, programação de anúncios no sistema, controle de materiais da casa no sistema, suporte as áreas Comercias e Financeiras no sistema Adbase, recebimento conferência e programação de encartes. No ano de 2017 a função foi extinta e fui remanejada para trabalhar como Assistente Administrativa do Mercado Leitor, e neste departamento desenvolvi as atividades de: Atendimento aos assinantes do Jornal do Tocantins, responsável pelo estoque de brindes de assinantes, envio de notas fiscais para pagamento, organizar evento de troca de brindes, lançar no sistema os pagamentos dos representantes locais do Jornal do …

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… Abril/2006 trabalhei e m Call Center na Empresa Mondial Assistance no atendimento para as maiores Seguradoras. De Julho/2010 até Janeiro/2011 trabalhei com Operadora de Loja na Rede de Supermercado Dia. De Fevereiro/2011 até Novembro/2011 trabalhei como Manicure, no Studio Felina. De Janeiro/2013 até Junho/2013 trabalhei como Manicure no Cloquê Studio Hair. Em Fevereiro/2014 fui contratada para trabalhar na Amil Assistência Médica, como Recepcionista Jr. Hospitalar em Janeiro/2015 fui promovida para Recepcionista Pleno atuando na mesma Área. Em Dezembro/2015 fui promovida para trabalhar no Pós Venda como Agência de Atendimento para atendimento nas Empresas. Em Maio/2018 passei para o cargo de Assistente Administrativo, para o atendimento Empresarial á distância, realizando agendamento de exames e consultas e Movimentação Cadastral. Suporte para dúvidas referentes á Notas Fiscais e Boletos.

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Venho por meio desta informar que exerci o cargo de Assistente Administrativo em algumas empresas, dentre elas a montadora Ford Motor Company Brasil onde atuei prestando suporte à supervisão e gerência organizando agendas de compromissos; reserva de salas de reuniões; compra de passagens aéreas; pagamentos de fornecedores; emissão de relatórios de despesas de viagens; recebimento, controle e distribuição de correspondências e malotes; elaboração e envio de cartas comerciais; treinamento de aprendizes; compra, distribuição e controle de materiais de escritório; compra de ticket refeição; atualização de planilhas e dados cadastrais de fornecedores via sistema. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, organização nas tarefas, manter sigilo em assuntos confidenciais, ser pró-ativa.

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Prezados, meu nome é Tatiane, estou a procura de vagas na área administrativa ou recursos humanos. Estou no o 4° período de graduação no curso de Gestão em Recursos Humanos ( término em Dezembro de 2019). Tenho experiência em Assistente Administrativo e atendimento ao Público em geral. Envio e recebimento de e-mail e mercadorias, controle de estoques e almoxarifados.

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Prezados Srs., Apresento carreira desenvolvida na área Administrativa, com MBA em Gestão de Saúde, Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios, e com Graduação em Administração. Procuro novos desafios e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações. Minha última experiência de trabalho foi no Plano de Saúde São Camilo, como Assistente Administrativo. Anteriormente, atuei na Silverdime | Santander, como Consultor de Negócios Imobiliários, e na Fernandez Mera Negócios Imobiliários, como Auxiliar Administrativo. Nessas empresas adquiri significativa vivência em: - preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso; - confecção de relatórios mensais para acompanhamento de despesas, analisar e identificar gastos desnecessários a fim de evitar riscos futuros; - capacidade de produzir e relatar dados da Gestão Administrativa com precisão e comunicar-se de forma eficaz …

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Tenho vivência e capacidade nas funções de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, sempre trabalhando em equipe, com excelência e forte liderança. Eu pude aprender e desenvolver habilidades estratégicas que me proporcionam crescimento profissional, mantendo a capacidade de inovação. Acredito em grandes propósitos por participar ativamente em projetos conclusos, e permaneço sempre disposta a conduzir novos desafios com o mesmo sucesso. Tenho necessidade de realização a cada instante, tendo o comprometimento de vencer os obstáculos com confiança e fazendo as coisas acontecerem.

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… em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Psicologia pela Puc Minas, com expressiva vivência na área de recepção, atendimento telefônico, atendimento ao cliente e ampla experiência como Assistente Administrativa em empresa de pequeno porte com foco em gestão de pessoas. Dentre as minhas reponsabilidades no percurso profissional estão as técnicas de atendimento presencial e por telefone, operação nas diversas ferramentas de comunicação como PABX, e-mail, chat, skype, tratamento de todo o processo de recrutamento e seleção, realizando triagens de currículos, aplicação e correção de testes de avaliação técnica e comportamental, aplicação de dinâmicas de grupos, realização de pareceres de candidato, aplicando a devolutiva e alinhando perfil com a vaga em aberto, escolhendo o candidato e executando o processo para a admissão como checklist de documentação, encaminhamento para realização de atestados ocupacionais, cadastro do funcionário, preenchimento da CTPS, treinamento …

Currículo de Assistente Administrativo

Experiência como assistente administrativo. Formada em contabilidade (2016) pela UniBrasil. Responsável, organizada, pontual, dedicada, trabalho bem em equipe e num ritmo de trabalho acelerado, aprendo rápido e possuo capacidade de assumir novas responsabilidades. Conhecimento intermediário em pacote Office, habilidade intermediária com os softwares Cordilheira, TBS, Cronos, SAP, Help Desk, Vital Qip e criação de OS's.

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.