Currículos: Assist de Projetos

Currículo de Assistente Social

… do Estado do Rio de Janeiro e a VEP (Vara de Execuções Penais). Exames Criminológicos, CTCs, Abertura e continuidade de Processos de Visita Íntima. Relatórios, Laudos e Pareceres. Implantação de Projetos Sociais: Arte e Cultura, Trabalhos Artesanais, Criação de Horta e Adubagem, Projetos Jardins ? Humanização do espaço prisional, através da reciclagem. UPA 24H: Regulação de pacientes nos sistemas: SER/SISREGIICER/CEMUPA/CENTRAL DE CÁRDIO e NIRs. Klinikos. Execução de planilhas ? Diária/Semanal e Mensal. Livro de Atendimento. Orientação/Rotina da Unidade. Geral: Acolhimento ? Porta de entrada (encaminhamento e direcionamento aos recursos) para atendimento efetivo e qualitativo. Visitas Domiciliares (Home Care), enfocando a necessidade de continuidade ao tratamento terapêutico e psicossocial com enfoque na participação familiar e comunitária. Orientação sobre benefícios internos/ externos - legislações previdenciárias, trabalhistas e NRs. …

Currículo sem cargo

Objetivo: Estágio em Engenharia Civil e áreas relacionadas. Educação: Universidade Presbiteriana Mackenzie; Campinas, SP Graduação em Engenharia Civil; Janeiro 2014 - Conclusão: Junho de 2019. Softwares: Pacote Office Básico (Excel intermediário, Word avançado, PowerPoint avançado) | AutoCAD 2D intermediário e 3D intermediário. Idiomas: Português Nativo | Inglês Avançado. Experiências acadêmicas: -Concurso para projeto de desenvolvimento da medalha do Mackenzie em AutoCAD 3D (segundo semestre de 2017). -Monitoria da disciplina Desenho Assistido por Computador (segundo semestre de 2015). -Monitoria da disciplina Geometria Descritiva (primeiro semestre de 2015). Perfil: Bom raciocínio lógico; dinâmica; criativa; espírito de equipe; gosta de desafios; dedicada; organizada.

Currículo de Assistente Social

… organização e acompanhamento de eventos, junto ao Deptº Marketing, de festas institucionais comemorativas, de campanhas com distribuição de material escolar e brinquedos aos filhos de funcionários. Elaboração de programas motivacionais e atividades esportivas, culturais e recreativas (Grêmio Recreativo Empresa), aos funcionários e dependentes. Planejamento de despesas domiciliares, trabalhado na perspectiva de autonomia e emancipação econômica; assistência financeira com adiantamento salarial e Fundo de Pensão. Suporte e acompanhamento na evolução das condições de saúde, financeiras e sociais de funcionários afastados, análise de realocações profissionais INSS; Análise autenticidade e relatório mensal de atestados; Assistência em casos de falecimentos; visitas domiciliares e hospitalares. Implantação do Serviço Social e instrumentais na área de RH, projeto de programa motivacional, além de acompanhamento e supervisão da CIPA e Atuação voluntária em Projeto Social -Empresa Escola.