Currículos: Assessoria da Presidência

Currículo de Assessor da Presidência

… do Departamento Econômico Ministério da Agricultura Foi também Professor do Departamento de Economia, Universidade de Brasília. Ainda como servidor público, foi Coordenador de Planejamento e Assessor da Presidência da Empresa Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMBRATER; Pesquisador Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA; Assessor Econômico do Ministério do Trabalho Consultor Secretaria de Agricultura e Produção do Governo do Distrito Federal; Conselheiro da Fundação Zôo botânica do Distrito Federal; Coordenador de Agricultura, ATESP/Ministério do Planejamento; Assessor da Presidência da EMBRATER; Assessor do Ministério da Previdência Social; Chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais do Ministério da Agricultura, do Abastecimento e da Reforma Agrária – MAARA; e Chefe da Assessoria Parlamentar da EMBRAPA 3. TRABALHOS PUBLICADOS É co-autor de um livro ( COMERCIALIZAÇÃO AGRÍCOLA, EDITORA ATLAS, 1971) e autor de diversos …

Currículo de Assessoria Especial do Gabinete

Sou graduada em Engenharia de Produção há mais de 10 anos, graduanda em Engenharia Civil, cursei dois MBA's, sendo um na área de Gestão de Projetos e outro em Gestão e Qualidade de Obras. Trabalho na área de construção civil desde 2010, inicialmente passei 2 anos em canteiro de obras, depois 3 anos na área de planejamento de Obras e manutenção predial. Nos últimos anos venho atuando no acompanhamento de Obras do governo e gestão de recursos oriundos de emendas de deputados distritais. Sou apaixonada por desafios e novas experiências. Gosto de trabalhar e ver resultado. Não me acomodo com a situação, sempre quero dar um jeito de melhorar as coisas, sair da inércia. Por isso, aceito novos desafios. Minha formação em Engenharia de Produção foi minha melhor escolha, abriu horizontes, me ensinou a organizar minhas ideias e pensar sempre em planejamento e melhoria contínua, em processos, vejo o serviço de uma forma diferente, vejo o todo e não só a minha tarefa. Tenho habilidade em lidar …

Currículo de Assistente de Vice-presidência

Assistente Executiva com experiência em gerenciamento da rotina administrativa. MBA em Gestão Empresarial. Carreira desenvolvida em secretariado executivo, ao longo de 20 anos, com experiência em assessorar executivos de empresas multinacionais e nacionais, brasileiros e estrangeiros com processos de expatriação e suporte a adaptação ao país. Administração de toda a rotina de trabalho deste perfil profissional além de rotinas de apoio aos diferentes departamentos correlatos com foco sempre na antecipação de riscos, resolução rápida de problemas e atenção especial aos clientes. Organização de eventos corporativos, desde a concepção do projeto até a finalização, report budgetário e pesquisa de satisfação. Operadora do sistema SAP para transações de pagamentos, controle de centros de custos e budget. Habilidade avançada em pacote Office, com especialização em Power Point.

Currículo de Assistente Executiva / Co-ceos - Investors

Possuo vivência na área de Secretariado Executivo com destaque para assessoramento a CEOs, Co-Ceos, Presidentes, Vice-Presidentes, Diretores e Expatriados de multinacionais ou grandes empresas (SRTE ativo). Tenho 2 (duas) graduações: Letras (Licenciatura Plena: INGL/PORT), Secretariado Executivo Trilíngue (INGL/PORT/ESP) além de 2 (duas) Pós-Graduações: Gestão Empresarial para Secretárias e Linguística Ead. Meu foco principal está na capacidade de comprometer-me com metas, trabalhar em equipe e atingir resultados positivos. Enfim, ser capaz de resolver problemas. Procuro sempre novos desafios para o desenvolvimento de minha carreira, além de estar bastante entusiasmada com a possibilidade de ser contratada por essa grande corporação. Sou muito dinâmica e tento sempre cumprir com minhas metas e atribuições solicitadas dentro de minha profissão. Obrigada, Rosangela Ingegneri - .**@*****.*** Cel.: (**) *****-****

Currículo de Secretária de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos

… planejamento, organização, controle, orçamentos, prestação de contas e administração de contratos. Graduada em Gestão da Qualidade, Graduando em Gestão Ambiental e Pós-Graduanda MBA (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança). Atuei também durante 25 anos como Secretária Executiva de Diretoria tendo adquirido sólida vivência na assessoria às funções da alta administração das empresas onde trabalhei. Atualmente busco minha recolocação e novos desafios, nas áreas da qualidade, ambiental, administração de contratos e afins. Acredito ter a capacitação, experiência e maturidade necessárias e suficientes para corresponder plenamente às exigências da vaga anunciada por V.Sas e para atuar com competência e eficiência como nova colaboradora desta conceituada empresa. Agradeço a atenção e coloco-me a disposição para contato pessoal e processo de entrevista. Tenho disponibilidade para mudança de cidade ou estado. Atenciosamente, Tereza Raquel dos Santos Baleeiro

Currículo de Gerente Jurídico Trabalhista

*Atuação contenciosa com foco empresarial. Atuação estratégica em processos judiciais e administrativos. *Consultoria em relação a rotinas trabalhistas, gestão de pessoas e treinamento de gestores. *Experiência no trato com grandes clientes, tais como VALE, Samarco, CPFL, Avon, Bradesco, Carrefour, Engenharia Santa Bárbara, dentre outros. *Implantação e consolidação de departamento jurídico, envolvendo análise, definição e desenvolvimento de infra, pessoal, tecnologia, fluxos, estratégias e direcionamentos jurídicos. *Gestão de escritórios terceirizados, dados e relatórios gerenciais. *Representação e negociação perante órgãos públicos, MPT e MTE e Sindicatos. *Assessoria direta às Diretorias, Presidência e Conselho Administrativo da empresa no âmbito Trabalhista. *Orçamento e gestão orçamentária. *Análise de contratos.

Currículo de Tradutor/relações Públicas

Profissional experiente como tradutor, gestor de projetos, gestão de pessoal e trainer em Idiomas Estrangeiros. Assessoria e consultoria à diretoria, presidência, e organismos internacionais; vivência no exterior (EUA e Espanha) e fluência em Inglês e Português.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.