Currículos: Assessora Executiva

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Controlador Geral

Licenciatura em Teologia, Formação Superior em Gestão Pública, Baharelado em Ciencias Contábeis, especialização em Controles da Administração Pública, vários cursos em Gestão Pública. Experiência em Gestão Pública, foi Secretário Municipal de Educação de Timon-Ma, Diretor Regional de Educação em Timon, Assessor Chefe da Câmara Municipal de Timon -Ma, Coordenador Setorial da UEMA, Assessor Especial de Várias Prefeituras do Piauí e Maranhão. Diretor Executivo da Fundação João do Vale.

Currículo de Diretoria Adm./financeira

Carreira desenvolvida na área de Secretariado e Assessoria, com experiência de 25 anos no suporte a cargos de alta gestão, vivência no planejamento e organização do cotidiano empresarial, participação direta em todos os Departamentos da Empresa, coordenação de compromissos e agenda de reuniões, elaboração de pautas e relatórios, procurando sempre contribuir para as melhores decisões e fluidez dos processos internos e externos. Planejamento e organização da agenda pessoal, viagens nacionais e internacionais, controle de motoristas e seguranças, contratação, demissão, pagamento, férias e etc. de funcionários pessoais, controle de investimentos e etc.

Currículo de Auditor e Controller Interno

Auditor sênior motivado, com 15 anos de experiência progressiva em indústrias bancárias (Banco do Brasil) e educacionais (Unicatólica – Quixadá (CE)). Oferecendo conhecimentos em Auditoria Interna, Contabilidade, Controladoria, Gestão Econômica e Financeira, Fluxo de Caixa e Negociação de dívidas vencidas, com aptidão em formação profissional de equipes. Empreendedor energético, independente e formador de equipes, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente e abaixo do orçamento. Reconhecido por seus superiores hierárquicos nas diversas áreas de atuação, voltadas para assessorar necessidades operacionais, desenvolvimento de soluções das instituições e de seus consumidores. Engenhoso e bem organizado, com excelentes competências em liderança e desenvolvimento profissional de equipes .

Currículo sem cargo

… Gerente de projetos sociais, no interior de Pernambuco ESA – Group – Brisbane (Austrália) – 2008 a 2010 Secretaria Bilíngüe Website: www.esa-group.com.au Atribuições: assessorar os dirigentes na preparação de reuniões e demais eventos da empresa; receber telefonemas e visitas, anotando e transmitindo informações; redigir correspondências, circulares, textos e outros documentos em português e língua em Inglês; e organizar agendas, assessorando os dirigentes e executivos das empresas. Melborne Cup – Brisbane (Austrália) – evento anual - novembro de 2008 e 2009 Coordenadora de logística do evento Atribuições: emissão de passagens áreas, elaboração de checklist do evento, levantamento de custos, previsão e acompanhamento do orçamento, organização do jantar das autoridades, gerenciamento do evento e criação de uma linha de comunicação consistente junto à assessoria de imprensa. Multicobra Advocacia Jose Martins – Campinas - 2002 Estagiaria …

Currículo de Consultora Administrativa e Jurídica

… e despesas, emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços; - Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários; - Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa; - controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de reuniões internas e externas, redação de atas e correspondências, elaboração de relatórios, atendimento do público interno e externo, arquivamento de documentos, entre outras atividades da rotina específica do setor - lidar de forma pró-ativa e eficiente em situações inesperadas, de maneira a não obstruir o fluxo de trabalho - sólidas noções de administração e de diplomacia para saber lidar com os demais funcionários e com a clientela da empresa. - Execução de rotinas do Departamento Contábil/Financeiro (contas …

Currículo de Chefe de Gabinete da Presidênica

-Profissional com carreira desenvolvida em empresas de diversos segmentos de atuação e portes diferenciados, tendo ocupado cargos executivos de gestão e assessoria; e atuado como consultor e gestor de projetos de desenvolvimento organizacional. -Experiente na definição de políticas e estratégias de recursos humanos; planos de remuneração; elaboração de sistemas integrados de gestão de seleção, treinamento, avaliação e desenvolvimento de carreira por competências; análise de potencial e projetos de desenvolvimento organizacional. -Visão global e estratégica na condução de processos e no desenvolvimento de modelos, conceitos e soluções criativas alinhados com o planejamento macro-organizacional. -Competência na formação e gestão de equipes de trabalho de alta performance; Liderança facilitadora na condução de grupos multidisciplinares e habilidade mediadora na condução de conflitos. -Formação em Administração de Empresas com Mestrado em Linha de Pesquisa do Comportamento Organizacional; …