Currículos: Assessora de Planejamento

Currículo de Assessor da Presidência

… de Diretor Geral do Departamento Econômico Ministério da Agricultura Foi também Professor do Departamento de Economia, Universidade de Brasília. Ainda como servidor público, foi Coordenador de Planejamento e Assessor da Presidência da Empresa Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMBRATER; Pesquisador Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA; Assessor Econômico do Ministério do Trabalho Consultor Secretaria de Agricultura e Produção do Governo do Distrito Federal; Conselheiro da Fundação Zôo botânica do Distrito Federal; Coordenador de Agricultura, ATESP/Ministério do Planejamento; Assessor da Presidência da EMBRATER; Assessor do Ministério da Previdência Social; Chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais do Ministério da Agricultura, do Abastecimento e da Reforma Agrária – MAARA; e Chefe da Assessoria Parlamentar da EMBRAPA 3. TRABALHOS PUBLICADOS É co-autor de um livro ( COMERCIALIZAÇÃO AGRÍCOLA, EDITORA ATLAS, 1971) e autor …

Currículo de Assessor de Ciclo de Crédito

… de Crédito, na condição de Gestor amplie a atuação na estratégia de produtos e serviços, coordenação das atividades e interface com os demais Setores e a liderança da equipe. - Apoio à Diretoria, assessorando nas decisões estratégicas, procedimentos e definições envolvendo ciclo de crédito, ou seja, itens da idealização do produto, comercialização, manutenção, cobrança, recuperação de prejuízo e gerenciamento do risco de crédito. - Suporte às equipes comerciais e backoffices das agências, referente a produtos e serviços de crédito, - Responsável pela capacitação dos colaboradores com atuação nas áreas de Crédito e Cobrança através de treinamentos, seminários e workshops, - Elaboração de relatórios com indicadores de resultados de produtividade, rentabilidade acompanhamento de carteira de crédito, inadimplência e prejuízo, - Sólida experiência em análise, planejamento, acompanhamento de índices da carteira de crédito e apresentação aos executivos das demais Áreas e ao comitê …

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

•Sólida experiência multifuncional abrangendo as áreas Administrativas, Manutenção, Engenharia, Projetos, Compras, Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa …

Currículo de Assessor Financeiro Acionistas

Carreira desenvolvida em empresas como: Grupo JH ( ASD Serviços Terceirizados) Preformax Paraguai S/A, Holder Cobrança e Atento Adm Condomínios, Lojas Probel – Franquia Exclusiva MT/GO e DF, Grupo Máquina de Vendas ( Insinuante/ Ricardo Eletro/ Citylar) , atuando diretamente com o proprietário ou representante legal nos cargos de Diretoria Geral. Vivência na direção dos planejamentos estratégicos das áreas: industrial, comercial, financeira e administrativa. Atuação superior a 10 anos no cargo de Diretoria em grupo de médio e grande porte, com visão voltada 100% para Resultado. Estou a procura de novos desafios e coloco-me a disposição para mudança de cidade.

Currículo de Assessor Sênior Símbolo das -01

Engenheiro Civil, com conhecimento em Gerenciamento de obras, Planejamento com vários cursos de: CONCRETO PROTENDIDO, FISCALIZAÇÃO DE OBRAS APERFEIÇOAMENTO EM CONCRETO ARMADO ORÇAMENTO DE OBRAS DE EDIFICAÇÃO GERENCIAMENTO DE OBRAS. PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO DE OBRAS PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PROJETOS DE ENGENHARIA PLANEJAMENTO DE OBRAS

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

Carreira desenvolvida na área de Planejamento e Marketing, com experiência em gerenciamento de projetos, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, …

Currículo de Analista Planejamento Comercial

… relatórios de vendas disponíveis no sistema de gestão QLIK VIEW. • Acompanhamentos de todos os dos indicadores de desempenho da área comercial através de planilhas Excel, alguns destes indicadores são utilizados para pagamentos de incentivo de vendas aos coordenadores, vendedores e representantes comerciais. • Elaborar relatórios estatísticos de vendas (diários, semanais, mensais e anual) facilitando o entendimento dos números e a tomada de decisão dos gestores e coordenadores de vendas. • Análise das informações coletadas, fazendo comparações, confirmando informações, garantindo a veracidade das informações antes da distribuição dos documentos, assegurando que as informações sejam fidedignas. • Desenvolver quando necessário e/ou por solicitação, novos controles estatísticos. • Assessorar e assegurar aos gestores das áreas de vendas nos processos onde geram informações de vendas/faturamento agilizando as tomadas de decisões dos gestores. • Suporte as demais áreas

Currículo de Advogada

Sou graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina desde 2000. Possuo 04 especializações e diversos cursos extracurriculares. Sou profissional com iniciativa, bem organizada, paciente, diplomática. Estudiosa. Habilidade de comunicação. Habilidade na resolução de problemas, planejamento e gestão de processos. Habilidade em relacionar-me com pessoas e adaptar-me a novas tarefas. Negociadora hábil. Experiência profissional como assistente jurídica, assessora jurídica, advogada e gestora de departamento jurídico. Experiência com empresas de pequeno e médio porte, com sólida vivência em empresas concessionárias de serviço público. Aéreas de maior atuação: Cível, Consumidor e Trabalhista. Conhecimentos computacionais no sistema operacional Windows, Word e Internet Explorer. Língua inglesa em nível intermediário.

Currículo de Coordenador de Projetos de P&D em Tic

… INCRA/NEAD, PNUD e o IICA. No Ministério de Desenvolvimento Social atuei como consultor pelo PNUD, e posteriormente fui contratado como Gerente de Desenvolvimento de Sistemas e depois como Assessor de TI da CGMI, onde realizei projetos, tais como, Planejamento Estratégico de TIC (usando COBIT e ITIL), implantação do escritório de projeto e processo de TI, Implantação da Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas do MDS e implantação da ferramenta de BPM da BEA (atual Oracle). Na posição de Gerente de Suporte Técnico para América Latina na multinacional Kana Software, Inc., atuei ministrando palestras e apresentações técnicas para clientes e parceiros tecnológicos como a IBM, Accenture e Unisys; desenvolvendo software e-mail marketing; e implantando sistemas para 3 clientes na América Latina. Na empresa Evolutech Tecnologia de Sistemas, ocupei a posição de Diretor Geral, e como realizações destaco: o desenvolvimento e a implantação de 10 sistemas …