Currículos: Assessora de Diretoria

Currículo de Secretária de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos

… planejamento, organização, controle, orçamentos, prestação de contas e administração de contratos. Graduada em Gestão da Qualidade, Graduando em Gestão Ambiental e Pós-Graduanda MBA (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança). Atuei também durante 25 anos como Secretária Executiva de Diretoria tendo adquirido sólida vivência na assessoria às funções da alta administração das empresas onde trabalhei. Atualmente busco minha recolocação e novos desafios, nas áreas da qualidade, ambiental, administração de contratos e afins. Acredito ter a capacitação, experiência e maturidade necessárias e suficientes para corresponder plenamente às exigências da vaga anunciada por V.Sas e para atuar com competência e eficiência como nova colaboradora desta conceituada empresa. Agradeço a atenção e coloco-me a disposição para contato pessoal e processo de entrevista. Tenho disponibilidade para mudança de cidade ou estado. Atenciosamente, Tereza Raquel dos Santos Baleeiro

Currículo de Secretaria Executiva Bilíngue de Sócios-diretores

Tenho vinte anos de experiência comprovada na assessoria de executivos brasileiros e estrangeiros de empresas de médio porte e multinacionais dos setores automotivo (Peugeot Citroën), jurídico (Dannemann; Monsen Leonardos e Tauil e Chequer), gerenciamento de obras (Engineering SA), tecnologia e defesa (Thales do Brasil), cultural (Casa Daros) e de telecomunicações (Allen Telecom), tendo recebido 2 indicações para o Programa "Extra Mile" de Reconhecimento do Administrativo da Tauil e Chequer Advogados. Além do domínio das atividades de secretariado, tenho experiência nas atividades administrativas, tendo sido responsável pela gestão do escritório e coordenação da recepção, contínuos e servente na na Engineering SA. Sou fluente em inglês, espanhol e francês que os anos de trabalho na H Stern junto ao público estrangeiro e os 4 anos em que vivi e trabalhei nas lojas em Bergen-Noruega ajudaram muito a desenvolver.

Currículo de Coordenador Geral

… Operação Comercial da UHE Dardanelos - 261 MW instalados, no MT. 3 - ENGUIA GEN POWER (jul/06 à mai/07) Superintendente Regional, em Fortaleza, atuando no gerenciamento e coordenação da manutenção de disponibilidade para o SIN, de 12 (doze) UTE's localizadas no Ceará (7 usinas), Piauí (4 usinas) e Bahia (1 usina). 4 - Comercializadora Brasileira de Energia Emergencial - CBEE (fev/02 à jun/06) Gerente de Contratos de Energia, atuando em projetos de suprimento de energia elétrica, desde a fase de implantação da UTE até a comercialização da energia gerada. 5 - Consórcio ENGEVIX / THEMAG (abr/00 à jan/02) - Consultor 6 - Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A – Eletronorte (abr/75 à mar/00), onde exerci as seguintes atividades: Superintendente de Suprimento, Assessor da Diretoria de Engenharia, Coordenador da Expansão UHE TUCURUÍ, gerente da Área de Nacionalização de Materiais e Assessor da Diretoria de Administração.

Currículo de Assistente Executiva / Co-ceos - Investors

Possuo vivência na área de Secretariado Executivo com destaque para assessoramento a CEOs, Co-Ceos, Presidentes, Vice-Presidentes, Diretores e Expatriados de multinacionais ou grandes empresas (SRTE ativo). Tenho 2 (duas) graduações: Letras (Licenciatura Plena: INGL/PORT), Secretariado Executivo Trilíngue (INGL/PORT/ESP) além de 2 (duas) Pós-Graduações: Gestão Empresarial para Secretárias e Linguística Ead. Meu foco principal está na capacidade de comprometer-me com metas, trabalhar em equipe e atingir resultados positivos. Enfim, ser capaz de resolver problemas. Procuro sempre novos desafios para o desenvolvimento de minha carreira, além de estar bastante entusiasmada com a possibilidade de ser contratada por essa grande corporação. Sou muito dinâmica e tento sempre cumprir com minhas metas e atribuições solicitadas dentro de minha profissão. Obrigada, Rosangela Ingegneri - .**@*****.*** Cel.: (**) *****-****

Currículo de Coordenadora e Professora

Sou Pedagoga com muita experiência em docência, gestão , acompanhamento pedagógico e emocional de docentes e discentes. Fui Professora, Supervisora, Orientadora Pedagógica e Diretora do Colégio Anglo-Americano, tanto no RJ, como no Pará, Barcarena , atendendo a comunidade, Albras e Alunorte. Fui Superintendente da Unama , Professora, durante cinco anos, nos Cursos de Formação Específica. Fui Professora do Ciaba, durante quatro semestres, de Relações Humanas e Metodologia. Fui Gerente de Comunicação Empresarial da Alunorte durante seis anos e meio. Nesse período também trabalhava na Estácio Durante quinze anos trabalhei na Estácio, como Assessora Acadêmica, Coordenadora de Estágios e Coordenadora do Núcleo Psicopedagógico. Saí em junho de 2014, sem problemas, atendendo a nova política salarial da IES.

Currículo de Controlador Geral

Licenciatura em Teologia, Formação Superior em Gestão Pública, Baharelado em Ciencias Contábeis, especialização em Controles da Administração Pública, vários cursos em Gestão Pública. Experiência em Gestão Pública, foi Secretário Municipal de Educação de Timon-Ma, Diretor Regional de Educação em Timon, Assessor Chefe da Câmara Municipal de Timon -Ma, Coordenador Setorial da UEMA, Assessor Especial de Várias Prefeituras do Piauí e Maranhão. Diretor Executivo da Fundação João do Vale.

Currículo de Pesquisadora

Formada em Psicologia pela UNESP de Assis e mestre em Comunicação Social pela UNESP com bolsa FAPESP. Tenho experiência com Recursos Humanos, possuo conhecimento e habilidade de aplicação de testes e avaliação psicológica. Prática com entrevista psicológica. Trabalhei em uma empresa de consultoria e assessoria em RH em que pude acompanhar e participar de processos de recrutamento e seleção, treinamentos e pesquisa de clima organizacional. Também participei da Humanus Empresa Jr, fui de integrante até diretora presidente. Nos cargos que passei pude adquirir a habilidade de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, trabalho de marketing e endomarketing, assim como, trabalhos de responsabilidade social. Tenho disponibilidade de mudança de cidade.

Currículo de Coordenador de Projetos de P&D em Tic

… INCRA/NEAD, PNUD e o IICA. No Ministério de Desenvolvimento Social atuei como consultor pelo PNUD, e posteriormente fui contratado como Gerente de Desenvolvimento de Sistemas e depois como Assessor de TI da CGMI, onde realizei projetos, tais como, Planejamento Estratégico de TIC (usando COBIT e ITIL), implantação do escritório de projeto e processo de TI, Implantação da Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas do MDS e implantação da ferramenta de BPM da BEA (atual Oracle). Na posição de Gerente de Suporte Técnico para América Latina na multinacional Kana Software, Inc., atuei ministrando palestras e apresentações técnicas para clientes e parceiros tecnológicos como a IBM, Accenture e Unisys; desenvolvendo software e-mail marketing; e implantando sistemas para 3 clientes na América Latina. Na empresa Evolutech Tecnologia de Sistemas, ocupei a posição de Diretor Geral, e como realizações destaco: o desenvolvimento e a implantação de 10 sistemas …