Currículos: Assessora de Diretoria

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

… de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, realização de pesquisas de mercado e participação da organização de campanhas e eventos. Responsável pela …

Currículo de Secretária Presidência e Diretorias

* Sólida experiência em assessoria e secretariado de altos executivos em empresas de grande porte, colaborando com informações, sugestões e experiências para assegurar tramitações rápidas e seguras de documentos e decisões. * Atuação expressiva em organização de eventos científicos, culturais, políticos e sociais. * Participação efetiva em atividades administrativas e de liderança que requerem iniciativa, organização, criatividade, trabalho em equipe e redação própria. * Disponibilidade para viagens. * Disponibilidade para trabalho temporário.

Currículo de Secretária de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos

Prezados Srs., Encaminho meu currículo para vossa apreciação. Atuei nos últimos quatro anos em multinacional de grande porte, como Secretária de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos. Adquiri sólida vivência na gestão de serviços terceirizados, planejamento, organização, controle, orçamentos, prestação de contas e administração de contratos. Atualmente estou cursando Secretariado Executivo e Gestão da Qualidade. Atuei também durante 22 anos como Secretária Executiva de Diretoria tendo adquirido sólida vivência na assessoria às funções da alta administração das empresas onde trabalhei, com experiência também para atuar como assistente na área administrativa ou comercial. Atualmente busco minha recolocação e novos desafios, nas áreas de gestão de serviços gerais ou de suporte, administração de contratos e afins. Acredito ter a capacitação, experiência e maturidade necessárias e suficientes para corresponder plenamente às exigências da vaga anunciada por …

Currículo de Assistente de Diretoria

Último cargo ocupado: Secretária de Diretoria Bilíngue. Anterior: Analista Administrativo Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Experiência Sistema RM Inglês Fluente (falo como nativo: fluência total para conversas telefônicas, elaboração de atas, tradução simultânea, redigir e-mails e conduzir apresentações). Experiência em: Supervisão administrativa Assessoramento das atividades administrativas Recrutamento Controle de agenda pessoal e profissional Planejamento de viagens Despacho, conferência e organização de documentos Atendimento telefônico de clientes e matriz (internacional) Recepção e condução de treinadores nacionais e estrangeiros Auxílio em outros departamentos Acompanhamento e preparação de reuniões (atas) Encaminhamento ao contas a pagar. Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Excelência em atendimento e atenção ao cliente.

Currículo de Assistente de Informática

Administrador pelo Mackenzie (1985) com pós (Lato-Sensu) em formação de Docentes para o Ensino Superior - UNIFAI (2004) possui cerca de 40 anos de experiência na área de Processos, Sistemas e Gestão da Informação. Nos últimos 10 anos, trabalhou na Gestão de Equipes de Sistemas e como Consultor de Processos na Cia. de Processamento do Estado de São Paulo. Também trabalhou, às noites, por cerca de 30 anos, em Instituições como UNIP, UNIFAI, UNIBAN, Impacta, Anhanguera, lecionando diversas disciplinas nos cursos Administração de Empresas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e em diferentes cursos de Gestão. Trabalhou para empresas como Commind, BANCOCIDADE, Itaú, PRODAM, PRODESP, IMA, REDECARD, entre outras. Tenho significativa experiência em todas as plataformas. Desejo atuar no gerenciamento e assessoria de equipes de Desenvolvimento de Sistemas e Aplicações, ou com metodologia organizacional e administração de dados e informações..

Currículo de Coordenador de Auditoria em Saúde

GESTOR MÉDICO CLINICO GERAL E INTENSIVISTA COM EXPERIÊNCIA ASSISTENCIAL E NO GERENCIAMENTO DE AUDITORIA MÉDICA E REGULAÇÃO: Auditoria Medica interna e externa, em todas as suas formas; Coordenação de Departamento clínico/hospitalar; Melhoria de processos administrativos e de otimização de custos; Monitoramento de carteira de clientes; Medicina Preventiva; Home Care; auditoria analítica; Avaliação para incorporação de novas tecnologias (ATS e MBE); Negociação com prestadores de serviços; Parametrização de sistemas para controle e adequação das solicitações de exames e demais procedimentos medicos; Pesquisa clínica e de cadeira básica (Fisiologia), com pos-graduação no exterior.Formado em medicina em 1991, com Fellowship pela Johns Hopkins University e Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde e Auditoria Médica pela FGVSP. Trabalhou em diversas operadoras de planos de saúde, mormente no sistema Unimed, em cargos de gerência e coordenação, bem …