Currículos: Assessora de Diretoria

Currículo de Assessor de Diretoria

Profissional com experiência em gerencia de equipe, responsável por processos jurídicos, físicos e empresariais, atuando na Assembleia Legislativa do Amazonas, em gabinete de um Deputado estadual na cidade de Manaus. Ampla experiência ao atendimento de pessoas físicas, principalmente em ações relativas ao direito de família, trabalhista, cível e consumidor. Atuando nas ações desde o atendimento ao cliente, elaboração da inicial, audiência de conciliação, de instrução e recursos. Sou organizado, proativo, com facilidade de interação e trabalhar sob pressão, com fácil adaptação a rotinas administrativas e organizacionais.

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

… vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa Clínica nacional e internacional. •Eficaz em elaborar e garantir o cumprimento dos SLA´s dos diversos prestadores de serviços. •Elaboração e …

Currículo de Assessor Especial de Governo

… e outros, visando assegurar os interesses da Instituição e empresas associadas; Comparecer a audiências no judiciário ou em órgãos de defesa do consumidor, como representante da Instituição na defesa de seus interesses, por ocasião de processos impetrados contra a mesma; Analisar os contratos e demais documentos legais firmados, de modo a resguardar os interesses das instituições; Prestar assessoria preventiva aos diretores do SFIEC e às unidades do Sistema, emitindo sugestões sobre a legalidade de procedimentos jurídicos e/ou administrativos; Acompanhar assuntos de interesse da Instituição, relacionados a questões fisco-tributário, cíveis, trabalhistas, processos ou ações judiciais, bem como marcas e patentes, parte societária e contatos com órgãos públicos e financeiros; Realizar demais atividades correlatas ao cargo/função. · Prefeitura Municipal de Paracuru-CE Cidade: Paracuru - CE Período: 01/2017 – 12/2017 Cargo: Assessor Especial de Governo

Currículo de Assessor da Presidência

… corretor de valores. Em 1961, entrou no serviço público, particularmente no Ministério da Agricultura, onde permaneceu até o período de junho de 1969 a agosto de 1972, quando exerceu o cargo de Diretor Geral do Departamento Econômico Ministério da Agricultura Foi também Professor do Departamento de Economia, Universidade de Brasília. Ainda como servidor público, foi Coordenador de Planejamento e Assessor da Presidência da Empresa Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMBRATER; Pesquisador Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA; Assessor Econômico do Ministério do Trabalho Consultor Secretaria de Agricultura e Produção do Governo do Distrito Federal; Conselheiro da Fundação Zôo botânica do Distrito Federal; Coordenador de Agricultura, ATESP/Ministério do Planejamento; Assessor da Presidência da EMBRATER; Assessor do Ministério da Previdência Social; Chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais do Ministério da Agricultura, do …

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

… de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, realização de pesquisas de mercado e participação da organização de campanhas e eventos. Responsável pela …

Currículo de Diretora de Marketing e Relacionamento

… BankBoston, Fundação Nacional da Qualidade,NETCOM International,United Medical, Red Comunicação e Advento Propaganda. Experiência em: • Start up e gerenciamento da área de Comunicação; • Planejamento Estratégico, Divulgação, Expansão e Fidelização de Marca; • Gerenciamento de Marketing Corporativo (interno e externo); • Gerenciamento de Relações com Clientes; • Desenvolvimento e Atualização de Manual de Marca (Guideline); • Planejamento e Controle de Budget; • Planejamento de Mídia e Assessoria de Imprensa; • Desenvolvimento e Aplicação de Treinamento Interno; • Gerenciamento do SAC; • Criação e Gerenciamento de Site Corporativo e Intranet; • Gerenciamento de Equipe; • Organização de Eventos; • Desenvolvimento e Contratação de Fornecedores e Parcerias. Especializações • Graduada em Administração – Universidade Ibirapuera/1994 • Especialização em Gestão de Eventos – FGV/2008 • Redes Sociais e Inovação Digital – ESPM/2011

Currículo de Coordenadora e Assessora

Graduada em Letras e Pedagogia Pós-graduada em Literatura, Gestão da Educação Básica e Educação Escolar Cristã. Aluna do programa de mestrado “ Educação, Arte e História da Cultura”, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Exerceu funções de Professora, Coordenadora e Diretora de Escolas de Educação Básica, no Paraná e em São Paulo. Foi Diretora dos Sistemas Mackenzie de Ensino, Diretora do Colégio Presbiteriano Mackenzie – São Paulo e Colégio Presbiteriano Mackenzie - Brasília, Gerente de Educação Básica (Colégios Mackenzie e Sistemas de Ensino – SME e ME). Diretora responsável pela organização e processo de autorização de funcionamento da Escola de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (AEJA) do Instituto Presbiteriano Mackenzie – SP. Atualmente exerce a função de Assessora Pedagógica na Universidade Presbiteriana Mackenzie.