Currículos: Assessora de Desenvolvimento de Pessoas

Currículo de Analista de Gestão de Pessoas

Possuo 7 (sete) anos de experiência em Desenvolvimento Humano Organizacional. Minha carreira teve inicio com recrutamento e seleção, onde desenvolvi várias técnicas, entre elas, seleção por competência e valores. Vivenciei entrevistas com todos os níveis hierárquicos. Mas à grande parte de meu conhecimento, foi adquirido através da área de treinamento de desenvolvimento. Da minha experiência posso acrescentar conhecimento e atuação nos sistemas de pesquisa de clima, avaliação de desempenho, mapeamento de treinamentos, matriz de polivalência e campanhas motivacionais. Atuei com gestão de projetos, programa de desenvolvimento de lideranças (nível middle e gerencial), tenho conhecimento com indicadores e com a norma da ISO 9001. Trabalho fortemente com comunicação, desenvolvendo o endomarketing na empresa, tenho experiência com confecção de informativos internos. Atuei como facilitadora na implantação da cultura lean manufacturing. Fui coautora na implantação programa de cargos e …

Currículo de Gerente Comercial\ Supervisora de Vendas\ Assessora Comercial

Tenho 17 anos de experiência dedicados a Vendas, Gestão de Carteira de Clientes (PME, Medium Account) e Gestão de pessoas e Equipes Comerciais, (Coaching; Gestão de desempenho; Capacitação; Gestão de Engajamento; Feed Back; Motivação). Também desenvolvia campanhas táticas, planos de desenvolvimento e estratégias para entrega de resultados, controle do budget e estudos de estimativa salários da equipe; Minha grande escola foi o departamento Comercial da Nextel, lá aprendi a trabalhar sob pressão, ter comprometimento absoluto com as metas e principalmente me destacar pelo posicionamento ético e transparente

Currículo de Chefe de Gabinete

- Interface entre cliente a agência, atuação em negociação com fornecedores; controle de tráfego; controle orçamentário e acompanhamento da produção gráfica; - Desenvolvimento de campanhas de marketing de relacionamento, campanhas promocionai e trade marketing (coordenava equipes de 180 pessoas espalhadas pelo país, ações em ponto de venda, controle de desempenho, gerenciamento de relatórios e materiais de ponto de distribuição); - Coordenação de eventos, como feira internacional e nacional de cosméticos, eventos de vendas internos e externos. Eventos para ações políticas e institucionais do Governo do Estado de Roraima; direção de vídeo e edição; - Desenvolvi ações de Inbound Marketing; Coordenação de Projetos; - Estudo das plataformas digitais como Google Analytics e Google Adwords;

Currículo de Diretoria Adm./financeira

Carreira desenvolvida na área de Secretariado e Assessoria, com experiência de 25 anos no suporte a cargos de alta gestão, vivência no planejamento e organização do cotidiano empresarial, participação direta em todos os Departamentos da Empresa, coordenação de compromissos e agenda de reuniões, elaboração de pautas e relatórios, procurando sempre contribuir para as melhores decisões e fluidez dos processos internos e externos. Planejamento e organização da agenda pessoal, viagens nacionais e internacionais, controle de motoristas e seguranças, contratação, demissão, pagamento, férias e etc. de funcionários pessoais, controle de investimentos e etc.

Currículo de Analista Financeiro

Objetivo Área Financeira. Empresas conceituadas e oportunidades de desenvolver trabalho com competência. Buscando os melhores resultados profissionais. Experiência: Implantação Sistema ERP/SAP- Módulo Financeiro – Contas a Pagar – Keyuser - Desenvolvimento Melhorias de Processos. Implantação C.S.C-Centro Serviços Compartilhados. Resumo Qualificação Profissional com 24 anos de experiência na área financeira, fluxo de caixa e contas a pagar, participação em desenvolvimentos de projetos, comprometimento, iniciativa e responsabilidade. Habilidade no relacionamento interpessoal, liderança de equipe e gestão com delegação de responsabilidades. Desenvoltura em negociações junto a fornecedores e bancos. Participação em implantação de Sistemas - Informatização, otimização e padronização de processos. Formação • Curso: Bacharel em Administração de Empresas – Ipa – Centro Universitário Metodista • Curso de extensão In Company de Gestão de Negócios e …

Currículo de Gerente Jurídico Trabalhista

*Atuação contenciosa com foco empresarial. Atuação estratégica em processos judiciais e administrativos. *Consultoria em relação a rotinas trabalhistas, gestão de pessoas e treinamento de gestores. *Experiência no trato com grandes clientes, tais como VALE, Samarco, CPFL, Avon, Bradesco, Carrefour, Engenharia Santa Bárbara, dentre outros. *Implantação e consolidação de departamento jurídico, envolvendo análise, definição e desenvolvimento de infra, pessoal, tecnologia, fluxos, estratégias e direcionamentos jurídicos. *Gestão de escritórios terceirizados, dados e relatórios gerenciais. *Representação e negociação perante órgãos públicos, MPT e MTE e Sindicatos. *Assessoria direta às Diretorias, Presidência e Conselho Administrativo da empresa no âmbito Trabalhista. *Orçamento e gestão orçamentária. *Análise de contratos.

Currículo de Auditora Interna Pleno

… Honório Maia, 52, Apto. 93 – Tatuapé São Paulo – SP E-mail: @*******.*** Contato: (**) ****-****/ (**) ****-**** Objetivo Posição na área de auditoria interna ou consultoria para desenvolvimento de projetos para as áreas de Compliance e Sarbanes Oxley (SOX): estudos de melhoria de processos; identificação de controles internos inefetivos; remediação e gerenciamento de projetos. Principais Habilidades e Qualificações Em torno de 5 anos de vivência e atuação no business de consultoria, auditoria interna, gestão de riscos e mapeamento de processos, adquirindo uma clara visão sobre sua natureza, interdependências, potenciais de desenvolvimento e suas fronteiras de atuação em empresas de médio e grande porte. Habilidade para desenvolvimento de atividades variadas, desde a definição de objetivos e metas, até o planejamento dos trabalhos, implementação, apuração e controle de resultados. Capacidade de gestão. Habilidade e assessoria na implantação e …

Currículo de Gerente de Suprimentos

… multinacionais e nacionais, atuando na Gestão de Suprimentos e Logística com foco em melhoria de processos no menor risco e custo; aquisição de empresas, terceirizações, otimização de estoques e desenvolvimento de negócios, principalmente nos segmentos Químico, Transporte, Medicinal, Serviços, Petróleo & Gás, Soldagem e Navegação. Forte atuação na contratação e gestão de fornecedores nacionais e internacionais, tais como: ALL Logística, Petrobrás, Ultrafértil, Transportes Fátima, Thermadyne, Respironics, Terminais Portuários, Klabin, Panamericana e Incasa, inclusive conduzindo licitações e utilizando o Processo McKinsey. Negociador, formador e desenvolvedor de pessoas e processos, com ações voltadas para o planejamento, estratégia e resultados; valorizando relacionamentos e clima nos diversos níveis organizacionais. Sócio proprietário da IMTOR, imobiliária familiar de pequeno porte, onde venho prestando assessoria pontual na gestão de locações de imóveis desde Nov/2016.

Currículo de Gerente de Marketing

Experiência de 11 anos nas áreas de Comunicação e Marketing. Nos últimos 09 anos atuando no segmento de Varejo, em empresas de grande porte como BRMALLS e Brookfield Gestão de Empreendimentos (colocação atual). Formada em Comunicação Social pela ESPM-RJ, com cursos adicionais de MBA em Gestão Empresarial, Gestão Prática de Varejo e Gestão de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas. Amplo conhecimento em desenvolvimento e execução de planejamento estratégico, mapeamento de mercado, análise da concorrência e tendências, gestão orçamentária, gestão de pessoas, negociação, produção de eventos, gerenciamento de branding, incluindo a gestão de agência de publicidade, site, mídia social e assessoria de imprensa, além da interface e tradução de expectativas e interesses de dois públicos distintos - B2B e B2C. Perfil: orientada para resultados, adaptável a diversos cenários e segmentos, organizada, criativa e de fácil relacionamento interpessoal.

Currículo de Pesquisador Pleno

- Experiência profissional adquirida na área Química, com atuação direta em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. - Atuação no desenvolvimento de novos produtos, execução de testes para melhoria do produto e otimização de processo. - Desempenho expressivo na implantação de novas tecnologias de análise. - Alta capacidade na melhoria no processo de produção e otimização da rotina de trabalho. - Experiência no desenvolvimento e validação de métodos analíticos, definição de compras, aquisição de reagentes, implantação de testes e elaboração de normas. - Habilidade no suporte aos departamentos de vendas, assistência técnica e controle da qualidade. - Conhecimento na gestão de equipes e pessoas, instrução de treinamentos e assessoria direta.