Currículos: Assessora de Cliente

Currículo de Assessora da Diretoria

Experiência em atividades Administrativas, Operacionais e Departamento Pessoal. Atuação como Analista, Líder de Departamento em diversos segmentos da área de Educação, Cosmético, Editora e Transporte. Larga experiência em gestão e desenvolvimento de equipes. Participação em diversos Seminários, treinamentos e projetos. Experiência Internacional (Santiago - Chile) no período de 2017 à 2018, atuando como Freelancer na área de Turismo, atendendo à clientes de várias partes do mundo para visita à cidade de Santiago. Profissional com grande capacidade de realização , comprometida e motivada. Habituada a lidar com e superar desafios.

Currículo de Assessor de Diretoria

Profissional com experiência em gerencia de equipe, responsável por processos jurídicos, físicos e empresariais, atuando na Assembleia Legislativa do Amazonas, em gabinete de um Deputado estadual na cidade de Manaus. Ampla experiência ao atendimento de pessoas físicas, principalmente em ações relativas ao direito de família, trabalhista, cível e consumidor. Atuando nas ações desde o atendimento ao cliente, elaboração da inicial, audiência de conciliação, de instrução e recursos. Sou organizado, proativo, com facilidade de interação e trabalhar sob pressão, com fácil adaptação a rotinas administrativas e organizacionais.

Currículo de Assessor Parlamentar - Criação

Gestão de processos gráficos, desde a criação até a impressão; Negociação com fornecedores de serviços graficos; Desenvolvimento de novas marcas (logotipia, embalagens e identidade visual) Ilustração, tratamento e manipulação de imagens; Empatia com o cliente, buscando entender suas necessidades para oferecer a solução mais adequada; Experiência de nove anos em criação de lay-outs e produção gráfica das mais diversas peças. Experiência em vendas técnicas, corporativas e atendimento ao cliente; Controle de estoque, conferência e lançamento e emissões de Notas Fiscais.

Currículo de Assessora do Coordenador Geral de Logística

PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES Experiência em empresas multinacionais de grande porte, nas áreas de Logística e Finanças; Responsabilidade pela otimização dos processos logísticos, bem como elaboração de indicadores de redução de custos; Ampla experiência no relacionamento com prestadores de serviços (transportadores) e clientes internos, bem como com empresas congêneres no segmento de Petróleo; Sólida formação acadêmica na Área de Logística Inglês fluente Espanhol Avançado Domínio das ferramentas de informática, bem como sobre a operação de sistemas de informação e programação.

Currículo de Assessor Legislativo

Interesse na área administrativa em marketing, 24 anos, formado em Administração de Empresas e Negócios. Carreira na área Comercial, focando gerência, assistência, atendimento a clientes e administração de vendas, na Gráfica Balcão Brasil e Brava informática e Macro Info Design. Exp. rotina administrativa, supervisão técnica e atendimento ao consumidor, focando o financeiro, marketing da empresa e de relacionamento com fornecedores, como base em novas parceiras para o fortalecimento da empresa.

Currículo de Gerente de Vendas e Clientes

… ISO, IMPLANTAÇÃO DE SITES DE CALL CENTERS E SAC EM EMPRESAS E CLINICAS. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E EM RH, PLANEJAMENTO OPERACIONAL E FINANCEIRO CITADO EM UM LIVRO PELOS MÉTODOS DE VENDAS "CLIENTE A ARTE DE ATENDER BEM" AUTOR: PROFESSOR JOÃO VILAS BOAS EXPERIÊNCIAS OBTIDAS NAS EMPRESAS: ATENTO BRASIL POR 13 ANOS TIVIT POR 2 ANOS IGB CONTACT CENTER 2 ANOS VBC CONSULTORIA 4 ANOS LF-INFORMATICA 2 ANOS. MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL NA FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS) SP GRADUAÇÃO PUBLICIDADE & PROPAGANDA E MARKETING NA UNIVAP (UNIVERSIDADE DO VALE DO PARAÍBA) • Administração de Pessoas e de Tempo – Atento • BSC (Balancet Scar Card) – Atento • Como Criar e Dirigir sua própria Empresa - Sebrae Assessoria em Marketing • Comunicação Oral e Escrita para Liderança – consultoria Up and UP • Cultura & Liderança – consultoria Quota Mais • Desenvolvimento de Talentos – Palestrante Daniel Godri • Feedback e sua Aplicabilidade – Atento • Fidelização de Clientes – Palestrante Prof: …

Currículo de Gerente Comercial\ Supervisora de Vendas\ Assessora Comercial

Tenho 17 anos de experiência dedicados a Vendas, Gestão de Carteira de Clientes (PME, Medium Account) e Gestão de pessoas e Equipes Comerciais, (Coaching; Gestão de desempenho; Capacitação; Gestão de Engajamento; Feed Back; Motivação). Também desenvolvia campanhas táticas, planos de desenvolvimento e estratégias para entrega de resultados, controle do budget e estudos de estimativa salários da equipe; Minha grande escola foi o departamento Comercial da Nextel, lá aprendi a trabalhar sob pressão, ter comprometimento absoluto com as metas e principalmente me destacar pelo posicionamento ético e transparente

Currículo de Coordenador de Projetos de P&D em Tic

… INCRA/NEAD, PNUD e o IICA. No Ministério de Desenvolvimento Social atuei como consultor pelo PNUD, e posteriormente fui contratado como Gerente de Desenvolvimento de Sistemas e depois como Assessor de TI da CGMI, onde realizei projetos, tais como, Planejamento Estratégico de TIC (usando COBIT e ITIL), implantação do escritório de projeto e processo de TI, Implantação da Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas do MDS e implantação da ferramenta de BPM da BEA (atual Oracle). Na posição de Gerente de Suporte Técnico para América Latina na multinacional Kana Software, Inc., atuei ministrando palestras e apresentações técnicas para clientes e parceiros tecnológicos como a IBM, Accenture e Unisys; desenvolvendo software e-mail marketing; e implantando sistemas para 3 clientes na América Latina. Na empresa Evolutech Tecnologia de Sistemas, ocupei a posição de Diretor Geral, e como realizações destaco: o desenvolvimento e a implantação de 10 sistemas …

Currículo de Coordenadora de Eventos Corporativos

… Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook e Trello, para gestão do planejamento, além de Canva, Adobe Photoshop e Adobe Premier para gestão de identidade (audio)visual da empresa. Experiência com liderança de equipes, produção de editoriais, criação de projetos conceituais e organização de grandes eventos sociais e corporativos. Assim como rotinas executivas, coordenação de agendas e viagens de diferentes pessoas, já tendo atuado como sócia-proprietária de uma empresa de eventos. Habilidade em produção e distribuição de conteúdo estratégico (tráfego gratuito e pago) para mídias sociais (marketing digital com Google Ads e Facebook Ads), branding, posicionamento de marca, criação e análise da efetividade de produtos, relacionamento com marcas, influenciadores digitais e cliente final. Experiência com públicos exigentes e capacidade de lidar com muitas atividades simultâneas sem necessidade de supervisão constante. Perfil pró-ativo e empreendedor.

Currículo de Chefe de Gabinete

- Interface entre cliente a agência, atuação em negociação com fornecedores; controle de tráfego; controle orçamentário e acompanhamento da produção gráfica; - Desenvolvimento de campanhas de marketing de relacionamento, campanhas promocionai e trade marketing (coordenava equipes de 180 pessoas espalhadas pelo país, ações em ponto de venda, controle de desempenho, gerenciamento de relatórios e materiais de ponto de distribuição); - Coordenação de eventos, como feira internacional e nacional de cosméticos, eventos de vendas internos e externos. Eventos para ações políticas e institucionais do Governo do Estado de Roraima; direção de vídeo e edição; - Desenvolvi ações de Inbound Marketing; Coordenação de Projetos; - Estudo das plataformas digitais como Google Analytics e Google Adwords;