… tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa Clínica nacional e internacional. •Eficaz em elaborar e garantir o cumprimento dos SLA´s dos diversos prestadores de serviços. •Elaboração e acompanhamento de Projetos de Emenda Parlamentar para busca de verba junto ao Fundo Nacional de Saúde. •Coordenação e Implantação de Processos SUS – Sistema Único de Saúde •Excelente fluência verbal, liderança e relacionamento em todos os níveis organizacionais. •Visão global de negócio. •Inglês fluente, alemão intermediário
Prezados, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área Publicidade e/ou Marekting, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Roberto F. Bulgarelli
PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES Experiência em empresas multinacionais de grande porte, nas áreas de Logística e Finanças; Responsabilidade pela otimização dos processos logísticos, bem como elaboração de indicadores de redução de custos; Ampla experiência no relacionamento com prestadores de serviços (transportadores) e clientes internos, bem como com empresas congêneres no segmento de Petróleo; Sólida formação acadêmica na Área de Logística Inglês fluente Espanhol Avançado Domínio das ferramentas de informática, bem como sobre a operação de sistemas de informação e programação.
Interesse na área administrativa em marketing, 24 anos, formado em Administração de Empresas e Negócios. Carreira na área Comercial, focando gerência, assistência, atendimento a clientes e administração de vendas, na Gráfica Balcão Brasil e Brava informática e Macro Info Design. Exp. rotina administrativa, supervisão técnica e atendimento ao consumidor, focando o financeiro, marketing da empresa e de relacionamento com fornecedores, como base em novas parceiras para o fortalecimento da empresa.
Resumo das Qualificações Carreira desenvolvida em empresas como Hoechst Química e Farmacêutica, BankBoston, Fundação Nacional da Qualidade,NETCOM International,United Medical, Red Comunicação e Advento Propaganda. Experiência em: • Start up e gerenciamento da área de Comunicação; • Planejamento Estratégico, Divulgação, Expansão e Fidelização de Marca; • Gerenciamento de Marketing Corporativo (interno e externo); • Gerenciamento de Relações com Clientes; • Desenvolvimento e Atualização de Manual de Marca (Guideline); • Planejamento e Controle de Budget; • Planejamento de Mídia e Assessoria de Imprensa; • Desenvolvimento e Aplicação de Treinamento Interno; • Gerenciamento do SAC; • Criação e Gerenciamento de Site Corporativo e Intranet; • Gerenciamento de Equipe; • Organização de Eventos; • Desenvolvimento e Contratação de Fornecedores e Parcerias. Especializações • Graduada em Administração – Universidade Ibirapuera/1994 • Especialização …
Sou administrador, focado na área financeira e em processos. Minha última experiência profissional foi de assessoria gerencial em uma empresa luxemburguesa, ma- peei os processos e desenvolvi controles de qualidade, além de realizar o acompanhamento diário das atividades junto ao gerente operacional. Trabalhei nas áreas de faturamento e recebimento fiscal da fábrica da Tupperware, desenvolvia os con- troles e as análises fiscais de todas as operações e também tive sob minha responsabilidade o domínio dos processos e indicativos dessas áreas, visando a melhoria dos resultados da empresa. Na consultoria tive a oportunidade de envolver-me nos mais diversos processos das áreas de uma em- presa, desenvolvendo projetos de melhoria e reestruturação de áreas, criando controles, fluxos e meca- nismos de otimização de tarefas e desenvolvendo soluções para redução de custo e maximização da lu- cratividade. Participei do desenvolvimento de projetos nas áreas de marketing, organização e …
Sou graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina desde 2000. Possuo 04 especializações e diversos cursos extracurriculares. Sou profissional com iniciativa, bem organizada, paciente, diplomática. Estudiosa. Habilidade de comunicação. Habilidade na resolução de problemas, planejamento e gestão de processos. Habilidade em relacionar-me com pessoas e adaptar-me a novas tarefas. Negociadora hábil. Experiência profissional como assistente jurídica, assessora jurídica, advogada e gestora de departamento jurídico. Experiência com empresas de pequeno e médio porte, com sólida vivência em empresas concessionárias de serviço público. Aéreas de maior atuação: Cível, Consumidor e Trabalhista. Conhecimentos computacionais no sistema operacional Windows, Word e Internet Explorer. Língua inglesa em nível intermediário.
… de importação e exportações, sendo responsável direta das negociações, visando as melhores condições de preço, qualidade e prazo de todas as condições negociadas. Sólida experiência como assessora, assim como a coordenação e supervisão de diversos trabalhos, projetos, padronização de processos e certificações como ISO 9001, ISO TS entre outras. Experiência em atividades direcionadas para as rotinas de contratos, finanças, compras e controle de despesas, como: análise e aprovação de contratos e despesas em geral, para posterior assinatura do Diretor, controle da conta corrente particular (Diretores) e da empresa. Gestão de equipes multidisciplinares, atuando nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, distribuição de tarefas, estabelecimento de metas e controle das atividades, com foco na formação de grupos integrados e direcionados ao alcance de resultados. Ótimo relacionamento interpessoal, dinâmica, discreta, postura ética e visão prática.
… de atuação em projetos de implantação de infraestrutura de T.I., Telecomunicações e em desenvolvimento de software , sendo responsável pela condução estratégica das áreas de Sistemas, Infraestrutura, Projetos, Processos e Controles Internos; Aplicação do conhecimento em governança de TI baseada no modelo ITIL e de gestão de projetos baseados na metodologia PMI; Experiência em projetos internacionais na África, Angola; Gestão de times de implementação de projetos, desde a fase de concepção e design, até as entregas, com foco em obtenção de metas e superação de desafios; Habilidade de relacionamento interpessoal; Mobilidade;
… sobre Gestão Administrativa, gestão comercial, Controladoria e auditoria medica e de Enfermagem, Negociações com tomadores e fornecedores, Logística de Suprimentos, controle de OPME, controle de intercambio, produção e pagamento de produção medica.  Acostumado com a gestão de hospitais privados, filantrópicos e próprios de operadoras privadas e de Cooperativas médicas.  Implantação, acompanhamento e desenvolvimento de indicadores operacionais, assistenciais, administrativos e financeiros para implantação do BSC. Coordenação de planejamento estratégico com alinhamento por plataformas de controles por perspectivas – BSC  Orientação, acompanhamento e coordenação de implantação e desenvolvimento de marketing hospitalar, marketing de relacionamento, departamento de mercados e comercial em organizações de saúde. Negociações com terceiros e relacionamento com profissionais de saúde, desenvolvimento de parcerias. Gestão do Corpo Clinico e relacionamento em geral.
- Interface entre cliente a agência, atuação em negociação com fornecedores; controle de tráfego; controle orçamentário e acompanhamento da produção gráfica; - Desenvolvimento de campanhas de marketing de relacionamento, campanhas promocionai e trade marketing (coordenava equipes de 180 pessoas espalhadas pelo país, ações em ponto de venda, controle de desempenho, gerenciamento de relatórios e materiais de ponto de distribuição); - Coordenação de eventos, como feira internacional e nacional de cosméticos, eventos de vendas internos e externos. Eventos para ações políticas e institucionais do Governo do Estado de Roraima; direção de vídeo e edição; - Desenvolvi ações de Inbound Marketing; Coordenação de Projetos; - Estudo das plataformas digitais como Google Analytics e Google Adwords;