Currículos: Assessor de Relacionamentos

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

… tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa Clínica nacional e internacional. •Eficaz em elaborar e garantir o cumprimento dos SLA´s dos diversos prestadores de serviços. •Elaboração e acompanhamento de Projetos de Emenda Parlamentar para busca de verba junto ao Fundo Nacional de Saúde. •Coordenação e Implantação de Processos SUS – Sistema Único de Saúde •Excelente fluência verbal, liderança e relacionamento em todos os níveis organizacionais. •Visão global de negócio. •Inglês fluente, alemão intermediário

Currículo de Assessor de Eventos Publicos

Prezados, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área Publicidade e/ou Marekting, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Roberto F. Bulgarelli

Currículo de Assessora do Coordenador Geral de Logística

PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES Experiência em empresas multinacionais de grande porte, nas áreas de Logística e Finanças; Responsabilidade pela otimização dos processos logísticos, bem como elaboração de indicadores de redução de custos; Ampla experiência no relacionamento com prestadores de serviços (transportadores) e clientes internos, bem como com empresas congêneres no segmento de Petróleo; Sólida formação acadêmica na Área de Logística Inglês fluente Espanhol Avançado Domínio das ferramentas de informática, bem como sobre a operação de sistemas de informação e programação.

Currículo de Assessor Legislativo

Interesse na área administrativa em marketing, 24 anos, formado em Administração de Empresas e Negócios. Carreira na área Comercial, focando gerência, assistência, atendimento a clientes e administração de vendas, na Gráfica Balcão Brasil e Brava informática e Macro Info Design. Exp. rotina administrativa, supervisão técnica e atendimento ao consumidor, focando o financeiro, marketing da empresa e de relacionamento com fornecedores, como base em novas parceiras para o fortalecimento da empresa.

Currículo de Diretora de Marketing e Relacionamento

Resumo das Qualificações Carreira desenvolvida em empresas como Hoechst Química e Farmacêutica, BankBoston, Fundação Nacional da Qualidade,NETCOM International,United Medical, Red Comunicação e Advento Propaganda. Experiência em: • Start up e gerenciamento da área de Comunicação; • Planejamento Estratégico, Divulgação, Expansão e Fidelização de Marca; • Gerenciamento de Marketing Corporativo (interno e externo); • Gerenciamento de Relações com Clientes; • Desenvolvimento e Atualização de Manual de Marca (Guideline); • Planejamento e Controle de Budget; • Planejamento de Mídia e Assessoria de Imprensa; • Desenvolvimento e Aplicação de Treinamento Interno; • Gerenciamento do SAC; • Criação e Gerenciamento de Site Corporativo e Intranet; • Gerenciamento de Equipe; • Organização de Eventos; • Desenvolvimento e Contratação de Fornecedores e Parcerias. Especializações • Graduada em Administração – Universidade Ibirapuera/1994 • Especialização …

Currículo de Assistente Administrativo e Financeiro

Sou administrador, focado na área financeira e em processos. Minha última experiência profissional foi de assessoria gerencial em uma empresa luxemburguesa, ma- peei os processos e desenvolvi controles de qualidade, além de realizar o acompanhamento diário das atividades junto ao gerente operacional. Trabalhei nas áreas de faturamento e recebimento fiscal da fábrica da Tupperware, desenvolvia os con- troles e as análises fiscais de todas as operações e também tive sob minha responsabilidade o domínio dos processos e indicativos dessas áreas, visando a melhoria dos resultados da empresa. Na consultoria tive a oportunidade de envolver-me nos mais diversos processos das áreas de uma em- presa, desenvolvendo projetos de melhoria e reestruturação de áreas, criando controles, fluxos e meca- nismos de otimização de tarefas e desenvolvendo soluções para redução de custo e maximização da lu- cratividade. Participei do desenvolvimento de projetos nas áreas de marketing, organização e …

Currículo de Advogada

Sou graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina desde 2000. Possuo 04 especializações e diversos cursos extracurriculares. Sou profissional com iniciativa, bem organizada, paciente, diplomática. Estudiosa. Habilidade de comunicação. Habilidade na resolução de problemas, planejamento e gestão de processos. Habilidade em relacionar-me com pessoas e adaptar-me a novas tarefas. Negociadora hábil. Experiência profissional como assistente jurídica, assessora jurídica, advogada e gestora de departamento jurídico. Experiência com empresas de pequeno e médio porte, com sólida vivência em empresas concessionárias de serviço público. Aéreas de maior atuação: Cível, Consumidor e Trabalhista. Conhecimentos computacionais no sistema operacional Windows, Word e Internet Explorer. Língua inglesa em nível intermediário.

Currículo de Consultora Administrativa e Financeira

… de importação e exportações, sendo responsável direta das negociações, visando as melhores condições de preço, qualidade e prazo de todas as condições negociadas. Sólida experiência como assessora, assim como a coordenação e supervisão de diversos trabalhos, projetos, padronização de processos e certificações como ISO 9001, ISO TS entre outras. Experiência em atividades direcionadas para as rotinas de contratos, finanças, compras e controle de despesas, como: análise e aprovação de contratos e despesas em geral, para posterior assinatura do Diretor, controle da conta corrente particular (Diretores) e da empresa. Gestão de equipes multidisciplinares, atuando nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, distribuição de tarefas, estabelecimento de metas e controle das atividades, com foco na formação de grupos integrados e direcionados ao alcance de resultados. Ótimo relacionamento interpessoal, dinâmica, discreta, postura ética e visão prática.

Currículo de Gerente de Tic

… de atuação em projetos de implantação de infraestrutura de T.I., Telecomunicações e em desenvolvimento de software , sendo responsável pela condução estratégica das áreas de Sistemas, Infraestrutura, Projetos, Processos e Controles Internos; Aplicação do conhecimento em governança de TI baseada no modelo ITIL e de gestão de projetos baseados na metodologia PMI; Experiência em projetos internacionais na África, Angola; Gestão de times de implementação de projetos, desde a fase de concepção e design, até as entregas, com foco em obtenção de metas e superação de desafios; Habilidade de relacionamento interpessoal; Mobilidade;

Currículo de Executivo Superintendente

… sobre Gestão Administrativa, gestão comercial, Controladoria e auditoria medica e de Enfermagem, Negociações com tomadores e fornecedores, Logística de Suprimentos, controle de OPME, controle de intercambio, produção e pagamento de produção medica.  Acostumado com a gestão de hospitais privados, filantrópicos e próprios de operadoras privadas e de Cooperativas médicas.  Implantação, acompanhamento e desenvolvimento de indicadores operacionais, assistenciais, administrativos e financeiros para implantação do BSC. Coordenação de planejamento estratégico com alinhamento por plataformas de controles por perspectivas – BSC  Orientação, acompanhamento e coordenação de implantação e desenvolvimento de marketing hospitalar, marketing de relacionamento, departamento de mercados e comercial em organizações de saúde. Negociações com terceiros e relacionamento com profissionais de saúde, desenvolvimento de parcerias. Gestão do Corpo Clinico e relacionamento em geral.

Currículo de Chefe de Gabinete

- Interface entre cliente a agência, atuação em negociação com fornecedores; controle de tráfego; controle orçamentário e acompanhamento da produção gráfica; - Desenvolvimento de campanhas de marketing de relacionamento, campanhas promocionai e trade marketing (coordenava equipes de 180 pessoas espalhadas pelo país, ações em ponto de venda, controle de desempenho, gerenciamento de relatórios e materiais de ponto de distribuição); - Coordenação de eventos, como feira internacional e nacional de cosméticos, eventos de vendas internos e externos. Eventos para ações políticas e institucionais do Governo do Estado de Roraima; direção de vídeo e edição; - Desenvolvi ações de Inbound Marketing; Coordenação de Projetos; - Estudo das plataformas digitais como Google Analytics e Google Adwords;