Currículos: Assessor de Gestão Publica

Currículo de Assessor Parlamentar - Criação

Gestão de processos gráficos, desde a criação até a impressão; Negociação com fornecedores de serviços graficos; Desenvolvimento de novas marcas (logotipia, embalagens e identidade visual) Ilustração, tratamento e manipulação de imagens; Empatia com o cliente, buscando entender suas necessidades para oferecer a solução mais adequada; Experiência de nove anos em criação de lay-outs e produção gráfica das mais diversas peças. Experiência em vendas técnicas, corporativas e atendimento ao cliente; Controle de estoque, conferência e lançamento e emissões de Notas Fiscais.

Currículo de Assessor Diretoria de Controladoria

- Possuo sólida formação acadêmica em Sistemas de Informação e Gestão de Negócios; - Vasta experiência profissional construída em diversos ramos de negócio da iniciativa privada, setor público e terceiro setor, desde indústria de implementos agrícolas, fabricação de papel e celulose, mineração, setor sucroalcooleiro, associações empresariais, de prestação de serviços e setor financeiro. Em todas estas áreas desempenhei, gerenciei e aprimorei habilidades de análise e melhoria de processos, análises e contenção de custos e despesas, análise de viabilidade econômica de negócios, relatórios e apresentações gerenciais para altos escalões corporativos, abordagens e implementação de inovação nas empresas. Será uma honra atender um convite para maiores esclarecimentos.

Currículo de Analista de RH Senior

Profissional, com grande vivencia na área de Gestão de Pessoas, experiência em empresas nacional e multinacional, com foco em folha de pagamento e seus encargos, Medicina do Trabalho, benefícios, orientação trabalhista e previdenciária, Treinamento, conhecimentos nos demais setores do departamento, experiência em implantações de sistemas de melhorais e visão de negócio dentro das áreas envolvidas, disponibilidade de inicio imediato, mudança e viagens.

Currículo de Diretor Administrativo

… Chefia e direção do Depto. Administrativo da Prefeitura de Saltinho/SP; Supervisão das atividades da administração de pessoal; apresentação ao Chefe do Poder Executivo de propostas referentes a legislação referente a organização administrativa, bem como, programas, projetos e ações a serem desenvolvidos; supervisão a processos de licitações; coordenação da elaboração dos atos administrativos municipais e das publicações exigíveis; coordenação dos processos administrativo e sindicâncias para apuração de infrações administrativas e disciplinares; ASSESSOR JURÍDICO e DIRETOR DE TRIBUTOS (2006-2008) – Prefeitura Municipal de ANHEMBI/SP Atividades: Estudo e elaboração de projetos e metas para incremento da receita tributária municipal; coordenação de fiscais municipais; Interposição e acompanhamento de Execuções Fiscais; Estudo e Planejamento de atividades para redução de défict tributrário; representação do Chefe do Poder Executivo em eventos e audiências públicas

Currículo de Coordenador de Atendimento

Jornalista (Fiam) com pós em administração de empresas (FGV) e, cursando pós em Big Data e Marketing. Certificada para gestão de Redes de Franquias e, Gestão de Projetos PMI. Inglês intermediário. Possuo experiência com comunicação institucional; conteúdo para público interno e externo; retenção de clientes/consumidor; produção de campanhas sazonais via web ou impresso; e-mail marketing; mailing; organização de portal na web; implantação de mídias sociais. Organização de calendário interno, campanhas sazonais, organização de budget. Atendimento à diretoria, rotinas com fornecedores, patrocinadores; organização de eventos institucionais. Habilidades com programas gráficos, mídias sociais, marketing digital. Vivência com diferentes temas como agronegócio, política, indústria de iluminação, editora, franchising e sindicalismo patronal.

Currículo de Chefe de Gabinete

- Interface entre cliente a agência, atuação em negociação com fornecedores; controle de tráfego; controle orçamentário e acompanhamento da produção gráfica; - Desenvolvimento de campanhas de marketing de relacionamento, campanhas promocionai e trade marketing (coordenava equipes de 180 pessoas espalhadas pelo país, ações em ponto de venda, controle de desempenho, gerenciamento de relatórios e materiais de ponto de distribuição); - Coordenação de eventos, como feira internacional e nacional de cosméticos, eventos de vendas internos e externos. Eventos para ações políticas e institucionais do Governo do Estado de Roraima; direção de vídeo e edição; - Desenvolvi ações de Inbound Marketing; Coordenação de Projetos; - Estudo das plataformas digitais como Google Analytics e Google Adwords;

Currículo de Gerente de Marketing

Graduado em Publicidade e Propaganda. Especialista com certificação em Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Produção de Conteúdo Web. Experiência sólida nos subsistemas de marketing (marketing digital/web, branding, propaganda, inteligência e pesquisa de mercado, desenvolvimento de produto, assessoria de imprensa); Sólida experiência com Gestão de equipes. Expertise em Planejamento de Marketing; Análises e diagnósticos; Mídias Sociais; Links Patrocinados; Geração de Leads e Ferramentas de Automação de Marketing (RD Station, HubSpot); Jornada do Consumidor; Funil de Vendas. Técnicas de Copywriting. Características: Senso de dono; atuação com responsabilidade e engajamento; Inquietude e inovação; Multidisciplinaridade, Resiliência; Colaborativismo.

Currículo de Cabo

… Desenvolvi em cada setor atividades diversas, como elaboração de planilhas e tabelas, documentos internos, relatórios, ofícios, assessorando demais profissionais, processos de pagamento, atendimento ao público em consultas, arquivamentos, e demais tarefas designadas no dia a dia, trabalhando em equipe em diversos momentos. Já em relação a formação, comecei a minha busca no ano de 2015 com a graduação, onde logo identifiquei que não seria o suficiente para ser a pessoa e profissional que almejo ser, assim durante o período de graduação busquei pequenos cursos para o meu desenvolvimento pessoal e também na área financeira, onde conquistei em 2018 a minha certificação bancária. Logo pós a conclusão da graduação iniciei os estudos no MBA em Gestão estratégica de vendas, pois vejo que além de me proporcionar o conhecimento técnico em uma área fundamentalmente importante para qualquer empresa, estará diretamente relacionada a minha expressiva vontade de criar e manter as boas relações.

Currículo de Agente de Atendimento

Profissional Bacharel em Administração, com experiência em dar suporte na área de gestão das empresas, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. Responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes. Além de expertise em: • Receber e enviar correspondências e documentos. • Controlar contas a pagar e receitas. • Emitir notas fiscais. • Elaborar relatório financeiro. • Acompanhar trabalho de logística da empresa. • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. • Capacidade de Concentração • Organização • Autonomia • Dinamismo • Administração do Tempo • Comunicação • Assessoramento de gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. • Acompanhamento e controle das …