Currículos: Assessor de Diretoria

Currículo de Assessora da Diretoria

Experiência em atividades Administrativas, Operacionais e Departamento Pessoal. Atuação como Analista, Líder de Departamento em diversos segmentos da área de Educação, Cosmético, Editora e Transporte. Larga experiência em gestão e desenvolvimento de equipes. Participação em diversos Seminários, treinamentos e projetos. Experiência Internacional (Santiago - Chile) no período de 2017 à 2018, atuando como Freelancer na área de Turismo, atendendo à clientes de várias partes do mundo para visita à cidade de Santiago. Profissional com grande capacidade de realização , comprometida e motivada. Habituada a lidar com e superar desafios.

Currículo de Assessor de Diretoria

Profissional com experiência em gerencia de equipe, responsável por processos jurídicos, físicos e empresariais, atuando na Assembleia Legislativa do Amazonas, em gabinete de um Deputado estadual na cidade de Manaus. Ampla experiência ao atendimento de pessoas físicas, principalmente em ações relativas ao direito de família, trabalhista, cível e consumidor. Atuando nas ações desde o atendimento ao cliente, elaboração da inicial, audiência de conciliação, de instrução e recursos. Sou organizado, proativo, com facilidade de interação e trabalhar sob pressão, com fácil adaptação a rotinas administrativas e organizacionais.

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

•Sólida experiência multifuncional abrangendo as áreas Administrativas, Manutenção, Engenharia, Projetos, Compras, Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa …

Currículo de Diretoria de Qualidade e Regulatório

Profissional com vasta experiência na área educacional em todos os segmentos, Atuação com educação infantil, fundamental, ensino médio, educação profissional, cursos profissionalizantes, graduação tecnológica e bacharelado, inclusive no terceiro setor. Habilitado para lidar com toda rotina administrativa e pedagógica de instituições de ensino, na gestão de pessoas, administração de conflitos e questões regulatórias. Conhecimentos de rotinas e ferramentas de gestão para atingir objetivos e metas, Larga experiência no suporte à alta gestão das instituições.

Currículo de Assessor Especial de Governo

… e outros, visando assegurar os interesses da Instituição e empresas associadas; Comparecer a audiências no judiciário ou em órgãos de defesa do consumidor, como representante da Instituição na defesa de seus interesses, por ocasião de processos impetrados contra a mesma; Analisar os contratos e demais documentos legais firmados, de modo a resguardar os interesses das instituições; Prestar assessoria preventiva aos diretores do SFIEC e às unidades do Sistema, emitindo sugestões sobre a legalidade de procedimentos jurídicos e/ou administrativos; Acompanhar assuntos de interesse da Instituição, relacionados a questões fisco-tributário, cíveis, trabalhistas, processos ou ações judiciais, bem como marcas e patentes, parte societária e contatos com órgãos públicos e financeiros; Realizar demais atividades correlatas ao cargo/função. · Prefeitura Municipal de Paracuru-CE Cidade: Paracuru - CE Período: 01/2017 – 12/2017 Cargo: Assessor Especial de Governo

Currículo de Assessor da Presidência

… corretor de valores. Em 1961, entrou no serviço público, particularmente no Ministério da Agricultura, onde permaneceu até o período de junho de 1969 a agosto de 1972, quando exerceu o cargo de Diretor Geral do Departamento Econômico Ministério da Agricultura Foi também Professor do Departamento de Economia, Universidade de Brasília. Ainda como servidor público, foi Coordenador de Planejamento e Assessor da Presidência da Empresa Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMBRATER; Pesquisador Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA; Assessor Econômico do Ministério do Trabalho Consultor Secretaria de Agricultura e Produção do Governo do Distrito Federal; Conselheiro da Fundação Zôo botânica do Distrito Federal; Coordenador de Agricultura, ATESP/Ministério do Planejamento; Assessor da Presidência da EMBRATER; Assessor do Ministério da Previdência Social; Chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais do Ministério da Agricultura, do …

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

Carreira desenvolvida na área de Planejamento e Marketing, com experiência em gerenciamento de projetos, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, …