Currículos: Assessor de Controle Externo

Currículo de Chefe de Gabinete

- Interface entre cliente a agência, atuação em negociação com fornecedores; controle de tráfego; controle orçamentário e acompanhamento da produção gráfica; - Desenvolvimento de campanhas de marketing de relacionamento, campanhas promocionai e trade marketing (coordenava equipes de 180 pessoas espalhadas pelo país, ações em ponto de venda, controle de desempenho, gerenciamento de relatórios e materiais de ponto de distribuição); - Coordenação de eventos, como feira internacional e nacional de cosméticos, eventos de vendas internos e externos. Eventos para ações políticas e institucionais do Governo do Estado de Roraima; direção de vídeo e edição; - Desenvolvi ações de Inbound Marketing; Coordenação de Projetos; - Estudo das plataformas digitais como Google Analytics e Google Adwords;

Currículo de Coordenador de Logística

… execução de rotinas operacionais. Características aprimoradas com desenvoltura e fácil comunicação permitiram realizar as atividades: - Redução do tempo na transição entre fábrica e depósitos de produtos acabados. - Implantação do PPL (Planejamento de Produção e Logística). - Despacho dos produtos acabados em diferentes modais. - Contatos externos, desenvolvimento de negócios e vendas. - Gerenciamento dos processos junto aos fornecedores. - Logística Fiscal: controle de DCRE´s e valores pagos. - Seguros dos materiais movimentados. - Key User na implantação do Sistema Corporativo SAP R/3 (S.P. e Mao). Módulos: (SD) Sales & Distribution, (MM) Materials Management. - Professor universitário de Economia Básica, Microeconomia, Macroeconomia, Logística e disciplinas correlatas. Formação Acadêmica: Ciências Econômicas – UFAM (1987). CORECON - Registro 1081 - 13ª Região AM. MBA em Marketing e Distribuição – FGV (2002). Docência Superior – FGV (2003). - Inglês intermediário.

Currículo de Coordenador de Auditoria em Saúde

GESTOR MÉDICO CLINICO GERAL E INTENSIVISTA COM EXPERIÊNCIA ASSISTENCIAL E NO GERENCIAMENTO DE AUDITORIA MÉDICA E REGULAÇÃO: Auditoria Medica interna e externa, em todas as suas formas; Coordenação de Departamento clínico/hospitalar; Melhoria de processos administrativos e de otimização de custos; Monitoramento de carteira de clientes; Medicina Preventiva; Home Care; auditoria analítica; Avaliação para incorporação de novas tecnologias (ATS e MBE); Negociação com prestadores de serviços; Parametrização de sistemas para controle e adequação das solicitações de exames e demais procedimentos medicos; Pesquisa clínica e de cadeira básica (Fisiologia), com pos-graduação no exterior.Formado em medicina em 1991, com Fellowship pela Johns Hopkins University e Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde e Auditoria Médica pela FGVSP. Trabalhou em diversas operadoras de planos de saúde, mormente no sistema Unimed, em cargos de gerência e coordenação, bem …

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… e financeira da distribuidora; coordenação da equipe de vendedores; planejamento e supervisão da logística de entrega às lojas e clientes; levantamento das necessidades de compra dos materiais; controle de estoque, mantendo-o em quantidade mínima para reposição; seleção, admissão e demissão de funcionários; planejamento, supervisão e assessoramento aos vendedores externos, bem como no roteiro que os mesmos farão; metas alcançadas, preconizadas pela direção da empresa; aumento de 40% no faturamento da empresa, em menos de seis meses; prospecção e negociação com fornecedores, transportadoras e grandes clientes; recuperação e manutenção das dependências do distribuidora. GRUPO SERMACOL ( Segurança Patrimonial) • Gerente Operacional Gerenciamento das cinco empresas do grupo, nos segmentos de Segurança Patrimonial, Serviços Gerais, Limpeza, Portaria e Brigada de Incêndio; suporte aos funcionários e contratantes em suas necessidades; assessoria à administração da empresa na …

Currículo de Assistente Administrativo (período de SET/2004 à Nov/2005)

Experiência na Implantação e manutenção das normas NBR ISO 9001, 14001, PROBARE e FSC. Elaborar, alterar e revisar documentos do SGI; Gerar registros e evidências de controle, medição e avaliação de processos; mapeamento de processos, desenho de processos, por meio da elaboração de fluxogramas; Auxiliar o acompanhamento da evolução dos indicadores da política do SGI; Orientar os gestores sobre os requisitos das Normas implantadas; Planejar e realizar as consultorias e acompanhar a evolução dos processos; Planejar e acompanhar as auditorias internas e externas, monitorar o tratamento dos resultados, elaborar listas de verificação; Avaliar o processo de auditoria interna, visando aprimorar os métodos de trabalho utilizados; Buscar alternativas de atender a conformidade dos processos com os requisitos das Normas; Monitorar as ações corretivas, preventivas e de melhorias; Assessorar a gerência da qualidade no funcionamento do SGI da Companhia por meio do controle de todos os seus …

Currículo de Supervisora de Manutenção

… clínica/biomédica, acompanhamento de cronogramas de manutenção de equipamentos médicos hospitalares, coordenação de equipe técnica, gestão de facilities, inspeção de infraestrutura, controle de manutenção de grupos geradores, ar condicionado (PMOC), elevadores e dutos de ar. Participação na elaboração e implementação de Sistemas de Gestão Hospitalar (HIS). Assessoramento científico de ventiladores pulmonar, treinamentos técnicos e de usuário, processos de garantia, análise de spare parts e manuais para resolução de problemas, elaboração de propostas comerciais, gestão de contratos e fornecedores. Conhecimento em metodologia PDCA, gestão de resultados, indicadores de processo, ações preventivas e melhorias, auditorias internas/externas, relatórios gerenciais, conhecimentos em ISO 9000, ISO 14000 e OSAS 18001. Conhecimento em sistemas de gestão: SOUL MV, Arkmeds e WES. Em busca de novas oportunidades, possuo disponibilidade para mudança imediata para outras …

Currículo de Analista de Contratos Pleno

Reajustes nos contratos, controlar a data de vencimento dos contratos vigentes, realizar processo de assinatura de contratos, aditivos e distrato. Formalizar internamente de quaisquer alterações contratuais, organização e arquivo dos contratos. Participação total na inclusão do módulo de gestão de contratos na empresa Netshoes (SAP) e Veolia Water (MICROSIGA). Experiência na área de secretariado em empresas de médio e grande porte tanto nacionais como internacionais, onde desenvolvo minhas habilidades organizacionais, secretariado e tarefas administrativas, com vasto conhecimento em assessoria direta a executivos.  Organizar e manter registros da agenda dos Diretores dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.  Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. • Providenciar o pagamento de compras …

Currículo de Especialista de Laboratório

Bióloga, cursando Pós-graduação em Docência no Ensino em Saúde Albert Einstein, Pós-Graduada em Sistemas Integrados de Gestão, pós em Bioquímica Clínica e Formação técnica em Patologia Clínica. Experiência de 15 anos na área de Análises Clínicas Laboratoriais, como Analista Especializada e Supervisão técnica, atuando nas áreas de Imunologia (Sorologia, Doenças Infecciosas e Auto-imunidade), Bioquímica, Hormônios, Parasitologia e Hematologia. Conhecimento em Automação laboratorial com sistemas interfaciados, e procedimentos de execução manual. Realizava rotinas diárias com análise crítica de resultados, análise de controle de qualidade interno e externo, digitação e liberação de resultados, participação em trabalhos científicos e treinamento de colaboradores. Atuei também por um pequeno período como Assessora Científica na Empresa ALKA. Última Empresa que atuei na área de Análises foi Diagnósticos da América até início de 2015.