Currículos: Assessor de Controle Externo

Currículo de Chefe de Gabinete

- Interface entre cliente a agência, atuação em negociação com fornecedores; controle de tráfego; controle orçamentário e acompanhamento da produção gráfica; - Desenvolvimento de campanhas de marketing de relacionamento, campanhas promocionai e trade marketing (coordenava equipes de 180 pessoas espalhadas pelo país, ações em ponto de venda, controle de desempenho, gerenciamento de relatórios e materiais de ponto de distribuição); - Coordenação de eventos, como feira internacional e nacional de cosméticos, eventos de vendas internos e externos. Eventos para ações políticas e institucionais do Governo do Estado de Roraima; direção de vídeo e edição; - Desenvolvi ações de Inbound Marketing; Coordenação de Projetos; - Estudo das plataformas digitais como Google Analytics e Google Adwords;

Currículo de Coordenador de Logística

… execução de rotinas operacionais. Características aprimoradas com desenvoltura e fácil comunicação permitiram realizar as atividades: - Redução do tempo na transição entre fábrica e depósitos de produtos acabados. - Implantação do PPL (Planejamento de Produção e Logística). - Despacho dos produtos acabados em diferentes modais. - Contatos externos, desenvolvimento de negócios e vendas. - Gerenciamento dos processos junto aos fornecedores. - Logística Fiscal: controle de DCRE´s e valores pagos. - Seguros dos materiais movimentados. - Key User na implantação do Sistema Corporativo SAP R/3 (S.P. e Mao). Módulos: (SD) Sales & Distribution, (MM) Materials Management. - Professor universitário de Economia Básica, Microeconomia, Macroeconomia, Logística e disciplinas correlatas. Formação Acadêmica: Ciências Econômicas – UFAM (1987). CORECON - Registro 1081 - 13ª Região AM. MBA em Marketing e Distribuição – FGV (2002). Docência Superior – FGV (2003). - Inglês intermediário.

Currículo de Jornalista

Carreira desenvolvida nas áreas de Comunicação e Administração. Profissional com 23 anos de experiência em empresas de comunicação. Experiência na gestão geral administrativa, executando o controle de demandas internas e externas da empresa, com facilidade para tomada de decisões, liderança e controle dos indicadores de desempenho. Experiência com produção de conteúdo, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e jornalistas, apuração, organização, elaboração e revisão de textos para reportagens e publicações.

Currículo de Advogada Plena Estratégica

Atuo com a gestão de contencioso cível / consumidor da carteira, gerindo processos judiciais e administrativos, no controle de publicações, redação de prazos de alta complexidade, coordenação das atividades dos advogados correspondentes, análise de acordos judiciais e administrativos, obtenção de subsídios para defesa, análise de interesse recursal, solicitação de pagamento de custas judiciais, condenações e acordos, cumprimento de liminares, definição de estratégia jurídica junto ao cliente, experiência em negociações jurídicas visando a recuperações de créditos ou redução de passivos, em procedimentos judiciais e extrajudiciais, lidando com os sistemas S.A.P, BcLegal, SoftNews, NEO, CPJ e LB. Trabalho com ações pró e contra, controle de contingência e provisão dos processos, acompanhamento de processos relevantes (teses/valores elevados), atendimento a auditoria interna e externa, assessoria a todas as empresas clientes, validação de cadastros sistêmicos para …

Currículo de Analista de Contratos Pleno

Reajustes nos contratos, controlar a data de vencimento dos contratos vigentes, realizar processo de assinatura de contratos, aditivos e distrato. Formalizar internamente de quaisquer alterações contratuais, organização e arquivo dos contratos. Participação total na inclusão do módulo de gestão de contratos na empresa Netshoes (SAP) e Veolia Water (MICROSIGA). Experiência na área de secretariado em empresas de médio e grande porte tanto nacionais como internacionais, onde desenvolvo minhas habilidades organizacionais, secretariado e tarefas administrativas, com vasto conhecimento em assessoria direta a executivos.  Organizar e manter registros da agenda dos Diretores dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.  Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. • Providenciar o pagamento de compras …

Currículo de Diretora de Marketing e Relacionamento

… BankBoston, Fundação Nacional da Qualidade,NETCOM International,United Medical, Red Comunicação e Advento Propaganda. Experiência em: • Start up e gerenciamento da área de Comunicação; • Planejamento Estratégico, Divulgação, Expansão e Fidelização de Marca; • Gerenciamento de Marketing Corporativo (interno e externo); • Gerenciamento de Relações com Clientes; • Desenvolvimento e Atualização de Manual de Marca (Guideline); • Planejamento e Controle de Budget; • Planejamento de Mídia e Assessoria de Imprensa; • Desenvolvimento e Aplicação de Treinamento Interno; • Gerenciamento do SAC; • Criação e Gerenciamento de Site Corporativo e Intranet; • Gerenciamento de Equipe; • Organização de Eventos; • Desenvolvimento e Contratação de Fornecedores e Parcerias. Especializações • Graduada em Administração – Universidade Ibirapuera/1994 • Especialização em Gestão de Eventos – FGV/2008 • Redes Sociais e Inovação Digital – ESPM/2011

Currículo de Analista Financeiro

… Universitário Metodista • Curso de extensão In Company de Gestão de Negócios e Pessoas. ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing - 200horas-aula Conclusão Dezembro/2010 • MBA em Controladoria com Ênfase em Gestão Empresarial – Dom Bosco – Cursando. Outros Cursos • Curso – Liderança – Senac • Curso Segurança no Trabalho • Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente Interno e Externo • Windows, word, excel e Internet - Senac Histórico profissional Empresa: ThyssenKrupp Elevadores S.A Segmento: Indústria de Elevadores – Multinacional – Alemã. Período: 20/08/1988 em exercício. Atividades: Contas a Pagar – Analista Financeiro –Líder de Equipe. Responsável Carteira de fornecedores, pagamentos centralizados suporte para mais de 65 filiais. Implantação sistema SAP, módulo financeiro contas a pagar, domínio dos processos contas a pagar Sistema Sap. Desenvolvimento de melhorias de processos e segurança de sistemas. Negociação com …

Currículo de Consultora Administrativa e Jurídica

… veículo próprio, tenho largo conhecimento em : - Uso pleno do sistema Imobzi Da Quickfast - Uso pleno do Sistema De Administração SigaAdm da Gosoft; - Desenvolvimento de rotinas administrativas, controlando as contas da empresa e demonstrando tal controle através de planilhas os resultados semanalmente com domínio do Excel, elaborar demonstrativos, orçamentos e relatórios de custos e despesas, emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços; - Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários; - Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa; - controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de reuniões internas e externas, redação de atas e correspondências, elaboração de relatórios, atendimento do público interno e externo, …

Currículo de Especialista de Laboratório

Bióloga, cursando Faculdade de Farmácia, Pós-Graduada em Sistemas Integrados de Gestão, Aprimoramento em Bioquímica Clínica e Formação técnica em Patologia Clínica. Experiência de 12 anos na área de Laboratório, como Analista Especializada e Supervisão técnica, atuando nas áreas de Imunologia (Sorologia, Doenças Infecciosas e Auto-imunidade), Bioquímica, Hormônios e Parasitologia. Experiência com triagem, controle de estoque e armazenamento, conhecimento em Automação laboratorial com sistemas interfaciados, e procedimentos de execução manual. Realizava rotinas diárias com análise crítica de resultados, análise de controle de qualidade interno e externo, digitação e liberação de resultados, participação em trabalhos científicos e treinamento de colaboradores. Atuei também por um pequeno período como Assessora Científica na Empresa ALKA.