Currículos: Assessor de Comunicação

Currículo de Assessora de Comunicação Corporativa

Jornalista, professora de redação e história, atuando voluntariamente na área da educação. Bacharel em Comunicação Social pela Puc-Rio desde 2007, obteve posteriormente Licenciatura Plena em História. Possui experiência empreendedora no setor gastronômico, com pós graduação na área de gestão. Como jornalista tem experiência na produção e edição de textos, trabalhou em assessoria de comunicação, jornalismo, rádio e editoria de web sites para organizações não governamentais, além atuar como consultora para comunicação empresarial.

Currículo de Assessora de Imprensa

Meu nome é Tatiana Olivetto, sou jornalista e atuo na área de Assessoria de Imprensa e Produção de Conteúdo, Há 3 anos no mercado de trabalho, tenho experiência com releases, contato com imprensa, conteúdos para mídias sociais, escrita de artigos, revisão de textos, atendimento ao cliente e etc. Sou comunicativa e sempre dou o meu melhor, em busca de resultados e uma comunicação limpa e clara, de acordo com meu público.

Currículo de Assessor de Eventos Publicos

Prezados, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área Publicidade e/ou Marekting, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Roberto F. Bulgarelli

Currículo de Assessor para Assuntos Internacionais

Minha experiência como tradutor de inglês e espanhol começa no Lions International, em Oak Brook, Chicago, nos Estados Unidos em 1974, passa por um período de serviços ao UNICEF, na década de 80 do século passado, passo a tradutor oficial pela Universidade Federal de Alagoas (espanhol e inglês) em meados da década de 90 e desde então exerço a profissão de tradutor com jornada parcial. Meu maior interesse é traduzir usando a internet como veículo de contato e comunicação como faço com endidades de outros países com quem trabalho.

Currículo de Gerente de Comunicação

Carreira consolidada nos últimos dez anos na implementação e gestão da área de comunicação e marketing de instituição de classe, com espírito empreendedor e domínio em análise de oportunidades e riscos, gestão de projetos, gerenciamento de mídias sociais, imprensa, análise de indicadores de desempenho, criação e design de materiais, eventos com focos estratégicos e promoção de um setor.