Currículos: Assessor da Diretoria Corporativa

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

•Sólida experiência multifuncional abrangendo as áreas Administrativas, Manutenção, Engenharia, Projetos, Compras, Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa …

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

… com experiência em gerenciamento de projetos, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, realização de pesquisas de mercado e participação da …

Currículo de Proprietária

Sou uma profissional comprometida, com forte senso de dono e de responsabilidade. Tenho mais de 12 anos de experiência com atendimento a clientes corporativos na área de comunicação, com gestão de equipes e de projetos. Já atuei com assessoria de imprensa, produção de conteúdo e planejamento estratégico em comunicação. Tenho graduação em jornalismo pela UFSC e pós-graduação em gestão estratégica da comunicação digital pela USP/SP. Falo fluentemente inglês e francês, adoro desafios e aprendo com facilidade.

Currículo de Secretária Executiva

Sou uma profissional com mais de 20 anos de experiência como Secretária Executiva, atuando em empresas de médio e grande porte. Assessorando e auxiliando as organizações e suas Diretorias na administração diária com forte atuação na gestão de processos de secretariado. Tive oportunidade de atuar como gestora de processos e equipes. Tenho forte vivência como responsável pelo escritório, manutenção, organização, controle orçamentário com os materiais de escritório, materiais de limpeza. Cadastro de fornecedores, controle e lançamento de notas fiscais, atualização dos contratos dos fornecedores. Controle dos relatórios dos cartões corporativos. Organização de reuniões, recepções de visitas, planejando viagens e hospedagens. Estou certa de que atendi a todas as demandas destes executivos, sempre com senso de urgência e flexibilidade, cumprindo prazos com qualidade. Com o objetivo de desenvolver habilidade técnicas e profissionais continuei me capacitando para o mercado de trabalho. Hoje …

Currículo de Eng de Segurança do Trabalho Senior

… em Ergonomia e Gestão de Pessoas. Fluente em Inglês, Alemão e Espanhol, com conhecimento de Italiano. Experiência de atuação em empresas de médio ou grande porte e multinacionais, na implementação de programas de Saúde e Segurança, coordenação de equipe de técnicos de Segurança, desenvolvimento ou tradução de padrões e consequente implementação dos requisitos da Saúde e Segurança corporativos ou legais e desenvolvimento de apresentação de indicadores das áreas desde Supervisão até Diretoria como parte do gerenciamento de sistema de Gestão de Saúde e Segurança. Acompanhamento e validação de atendimento de requisitos legais ou corporativos de S&S para novos processos - projetos ou máquinas - assim como acompanhamento de suas instalações. Trabalho como docente na área de SST e ergonomia para SENAI, SESI e Universidade Universo, além de ministrar aulas / cursos - como autônomo - além de desenvolver assessoria na área de Saúde e Segurança ou Ergonomia para diferentes empresas.

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… Bandeirantes 22.795-490 Rio de Janeiro, RJ Res: (**) ****-**** / ****-****/ ****-**** Cel: (**) ****-**** E-mail: @*****.***.** GERÊNCIA DE INTELIGÊNCIA DE SEGURANÇA CORPORATIVA FORMAÇÃO ACADÊMICA Mestrado em Operações militares - Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais - (Comando do Exército – Min. da Defesa); Tese: “Aplicações Militares” Pós Graduação em Docência Superior - Faculdades Bethéncourt da Silva; Pós Graduação em Análise de Sistemas - Centro de Estudos de Pessoal (Comando do Exército – Min. da Defesa); Graduação em Oficial do Exército - Academia Militar das Agulhas Negras. QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL Comandante de Inteligência de Unidade do Exército; Larga experiência no planejamento, administração, controle e supervisão na segurança de Bens Móveis e Imóveis do Exército; Profunda vivência no planejamento, coordenação e supervisão de operações de Inteligência, Contra-Inteligência, Segurança Pessoal e Patrimonial …