Currículos: Assessor Administrativo

Currículo de Assessor Administrativo

Administração  FUNÇÕES DESENPENHADAS : RECEBIMENTO E CONFERENCIA DE MERCADORIAS MEDIANTE N.F., EMISSÃO DE N.F., PAGAMENTOS, MOVIMENTO BANCÁRIO E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS. 07/1991- 01/1992 - Supermercado Jurema Ltda. Rua Praça José Herinque Pereira, 10 – Centro - Marechal Floriano-ES Caixa 01/2005 – 12/2007 – PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL FOLRIANO Rua David Canal – Centro - Marechal Floriano-ES. Assessor Técnico Administrativo Desenvolvendo as funções de Assessoramento diretamente em todos os aspectos Administrativos ao Vice - Prefeito e Também atual Secretário de Saúde Drº Otto Fernando Baptista. Execução do programa do Almoxarifado como chefe responsável da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, e atualmente exercendo cargo como Assessor Administrativo do Secretário de Administração e Finanças Srº Nides de Freitas. INFORMAÇÔES ADICIONAIS: Curso de Informática: Windows 98, …

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

•Sólida experiência multifuncional abrangendo as áreas Administrativas, Manutenção, Engenharia, Projetos, Compras, Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa …

Currículo de Assessor de Diretoria

Profissional com experiência em gerencia de equipe, responsável por processos jurídicos, físicos e empresariais, atuando na Assembleia Legislativa do Amazonas, em gabinete de um Deputado estadual na cidade de Manaus. Ampla experiência ao atendimento de pessoas físicas, principalmente em ações relativas ao direito de família, trabalhista, cível e consumidor. Atuando nas ações desde o atendimento ao cliente, elaboração da inicial, audiência de conciliação, de instrução e recursos. Sou organizado, proativo, com facilidade de interação e trabalhar sob pressão, com fácil adaptação a rotinas administrativas e organizacionais.

Currículo de Assessor Especial

Importante e competente trabalho desempenhado junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Marília. Conquista de duas empresas de grande porte para o município. Coordenação e Implantação, em parceria com as Entidades de Classe, da Sala do Empreendedor. Retomada amigável de áreas doadas pelo município que não cumpriram com o cronograma e de construção estipulados por lei. Formação, treinamento, capacitação, apoio, gerenciamento de uma equipe de vendas no seguimento de embalagens flexíveis, analise de mercado visando traçar estratégias de vendas, visita a clientes, negociação direta com fornecedores, desenvolvimento de novos produtos. Administração e Gerenciamento de um comércio Hortifrutigranjeiro. Sou dinâmico, pró ativo, determinado e focado em atingir meus objetivos e minhas metas, honesto, de fácil relacionamento, cristão.

Currículo de Assessor Especial

… DE EMPREGADOS, ANÁLISES PROCESSUAIS, LIDERANÇA E COMPROMETIMENTO PARA PARTICIPAÇÕES EM NEGOCIAÇÕES E ACORDOS COLETIVOS DE TRABALHO, BEM COMO DEMAIS ATIVIDADES ADSTRITAS À JUSTIÇA E PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS. (2009-2010) OBS: SEM REGISTRO EM CTPS. (INFORMAÇÕES PELO CONTATO: ** **** ****) * AUXILIAR ADMINISTRATIVO, POR PERÍODO IGUAL A 1 (UM) ANO NO INFOCO INSTITUTO DE CURSOS A DISTANCIA LTDA. DESENVOLVENDO ATIVIDADES DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO E VENDAS DE CURSOS PARA CONCURSOS. (2011-2012) * AUXILIAR DE CARTÓRIO, NA SEGUNDA VARA CÍVEL DE CASCAVEL PARANÁ PELO PERÍODO DE UM MÊS, DESENVOLVENDO ATIVIDADES DE ANDAMENTO PROCESSUAL, INTERPRETAÇÃO DE DESPACHOS, PETITÓRIOS E EXPEDIENTES BEM COMO O CUMPRIMENTO E PUBLICAÇÃO DOS MESMOS. (2013) * ASSESSOR ESPECIAL NA CÂMARA DE VEREADORES DE CASCAVEL – PR, PELO PERÍODO DE UM MÊS, A CONVITE DE VEREADOR DR. RAFAEL CRISTIANO BRUGNEROTTO, ELABORANDO PROJETOS DE LEIS MUNICIPAIS, ORGANIZAÇÃO DE AGENDA, ELABORAÇÃO DE MATERIAIS PARA APRESENTAÇÃO NA …

Currículo de Assessor Especial de Governo

… e outros, visando assegurar os interesses da Instituição e empresas associadas; Comparecer a audiências no judiciário ou em órgãos de defesa do consumidor, como representante da Instituição na defesa de seus interesses, por ocasião de processos impetrados contra a mesma; Analisar os contratos e demais documentos legais firmados, de modo a resguardar os interesses das instituições; Prestar assessoria preventiva aos diretores do SFIEC e às unidades do Sistema, emitindo sugestões sobre a legalidade de procedimentos jurídicos e/ou administrativos; Acompanhar assuntos de interesse da Instituição, relacionados a questões fisco-tributário, cíveis, trabalhistas, processos ou ações judiciais, bem como marcas e patentes, parte societária e contatos com órgãos públicos e financeiros; Realizar demais atividades correlatas ao cargo/função. · Prefeitura Municipal de Paracuru-CE Cidade: Paracuru - CE Período: 01/2017 – 12/2017 Cargo: Assessor Especial de Governo

Currículo de Assessor Financeiro

Área financeira: Planejamento estratégico, consultoria interna/externa, elaboração de metodologia para apuração de resultados, análise financeira, controladoria, mapeamento de custos, elaboração de sistemas de viabilidade econômica/financeira, aplicações financeiras, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, faturamento, formação do preço de venda e sistema orçamentário. Área administrativa: Negociação com fornecedores, gestão de contratos, estruturação da área de recursos humanos, implantação de sistemas de informação ERP, elaboração de planos de negócio, mapeamento de processos e rotinas administrativas em geral. Área de formação: Responsável pelo planejamento e gestão da área de formação. Como Coach atendo grupos e individualmente. Criador do Seminário Construindo Novas Histórias – inteligência emocional. Palestrante na área de Inteligência Emocional. Pesquisador das áreas de inteligência emocional e neurociência.

Currículo de Assessor de Marketing e Membro Efetivo

Cursando Engenharia Cartográfica e de Agrimensura na Universidade Federal do Paraná. Experiência no MP-PR, como estagiário de ensino médio, auxiliando em diferentes atividades referentes ao setor administrativo, membro da Azimute Engenharia Júnior e monitor de Desenho técnico e Expressão Gráfica. Conhecimentos em diferentes linguagens de programação, softwares de engenharia ( AUTOCAD e ArcMaps) e inglês avançado.