Currículos: Assessor Administrativo

Currículo de Assessor Administrativo

Administração  FUNÇÕES DESENPENHADAS : RECEBIMENTO E CONFERENCIA DE MERCADORIAS MEDIANTE N.F., EMISSÃO DE N.F., PAGAMENTOS, MOVIMENTO BANCÁRIO E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS. 07/1991- 01/1992 - Supermercado Jurema Ltda. Rua Praça José Herinque Pereira, 10 – Centro - Marechal Floriano-ES Caixa 01/2005 – 12/2007 – PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL FOLRIANO Rua David Canal – Centro - Marechal Floriano-ES. Assessor Técnico Administrativo Desenvolvendo as funções de Assessoramento diretamente em todos os aspectos Administrativos ao Vice - Prefeito e Também atual Secretário de Saúde Drº Otto Fernando Baptista. Execução do programa do Almoxarifado como chefe responsável da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, e atualmente exercendo cargo como Assessor Administrativo do Secretário de Administração e Finanças Srº Nides de Freitas. INFORMAÇÔES ADICIONAIS: Curso de Informática: Windows 98, …

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

•Sólida experiência multifuncional abrangendo as áreas Administrativas, Manutenção, Engenharia, Projetos, Compras, Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa …

Currículo de Assessor Jurídico

Sou formado em Direito pela UNG Universidade de Guarulhos; atuei na área Imobiliária, como Sócio Diretor da referida empresa. Tenho experiência em escritório de advocacia e em departamento jurídico de empresa. Já atuei na área cível (escritório particular) e na área trabalhista (Brasitest, como estagiário), as quais, tive como principais atividades: cadastro de processos; consulta de andamentos processuais no site do TJ; agendamento e acompanhamento de prazos; controle de publicações; elaboração de petições e relatórios; atendimento à clientes e demais atividades administrativas. Entre as principais características: dinamismo; aptidão à rápido aprendizagem; bom relacionamento interpessoal; disposição para o trabalho em equipe; capacidade de expressão, emprenho e comprometimento com objetivos e causas.

Currículo de Assessor de Diretoria

Profissional com experiência em gerencia de equipe, responsável por processos jurídicos, físicos e empresariais, atuando na Assembleia Legislativa do Amazonas, em gabinete de um Deputado estadual na cidade de Manaus. Ampla experiência ao atendimento de pessoas físicas, principalmente em ações relativas ao direito de família, trabalhista, cível e consumidor. Atuando nas ações desde o atendimento ao cliente, elaboração da inicial, audiência de conciliação, de instrução e recursos. Sou organizado, proativo, com facilidade de interação e trabalhar sob pressão, com fácil adaptação a rotinas administrativas e organizacionais.

Currículo de Assessor Jurídico

Profissional graduado em Direito. Excelente experiência em Administração Geral e Gestão de Pessoas, Planejamento, Projetos, Processos e Financeiro, Cálculos Tributários e Trabalhistas, Conhecimento Intermediário em Pacote Office e Internet. Além de experiência em Inteligência de Mercado para área Hospitalar, Desenvolvimento de soluções para gerenciamento de produtividade e efetividade de equipes de venda e promoções. Desenvolvimento de estudos de mercado para área hospitalar.

Currículo de Assessor Especial de Governo

… e outros, visando assegurar os interesses da Instituição e empresas associadas; Comparecer a audiências no judiciário ou em órgãos de defesa do consumidor, como representante da Instituição na defesa de seus interesses, por ocasião de processos impetrados contra a mesma; Analisar os contratos e demais documentos legais firmados, de modo a resguardar os interesses das instituições; Prestar assessoria preventiva aos diretores do SFIEC e às unidades do Sistema, emitindo sugestões sobre a legalidade de procedimentos jurídicos e/ou administrativos; Acompanhar assuntos de interesse da Instituição, relacionados a questões fisco-tributário, cíveis, trabalhistas, processos ou ações judiciais, bem como marcas e patentes, parte societária e contatos com órgãos públicos e financeiros; Realizar demais atividades correlatas ao cargo/função. · Prefeitura Municipal de Paracuru-CE Cidade: Paracuru - CE Período: 01/2017 – 12/2017 Cargo: Assessor Especial de Governo

Currículo de Assessor Legislativo

Interesse na área administrativa em marketing, 24 anos, formado em Administração de Empresas e Negócios. Carreira na área Comercial, focando gerência, assistência, atendimento a clientes e administração de vendas, na Gráfica Balcão Brasil e Brava informática e Macro Info Design. Exp. rotina administrativa, supervisão técnica e atendimento ao consumidor, focando o financeiro, marketing da empresa e de relacionamento com fornecedores, como base em novas parceiras para o fortalecimento da empresa.