Currículos: As Administrativo

Currículo de Supervisor Administrativo

… e Auditoria, agregando ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho Administrativo e Financeiro. Controle orçamentário (Real x orçado). Adquiri ainda amplo conhecimento em todos os mecanismos administrativo e financeiro de uma Entidade de Previdência Privada (Fundo de Pensão), bem com …

Currículo de Analista Administrativo I.

Sou uma pessoa proativa, dinâmica, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, possuo habilidades, tais como: trabalhar sob pressão, condições atípicas, me adapto em qualquer ambiente, desde que orientada e instruída a desenvolver às minhas atividades, costumo desenvolvê-las, sem a necessidade de controle direto, procuro me manter sempre atenta às mudanças e a segui-las sempre que necessário. Possuo disponibilidade para viagens e treinamentos e encontro-me a disposição.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Experiência no processo de planejamento, implementação e controle econômico do fluxo de produção e armazenamento de insumos, matérias-primas, estoque, produtos acabados, além da gestão estratégica das informações relacionadas às atividades executadas. Como: transporte; manutenção de inventários; processamento de pedidos; aquisição de materiais; gestão da informação.Com atendimento ao público, pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais, formada na área de logística na unopar, capacitada com curso, alimentando meu conhecimento na área, cursando atualmente o curso de enfermagem 3°semestre na msm instituição, Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercador tendo o desenvolvimento de minhas habilidades e a geração de resultados como objetivo, viabilizando um crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa..

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço. Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Currículo de Assistente Administrativo da Garantia da Qualidade

Estudante de Pedagogia e formada em Engenharia de Alimentos e Técnico em Nutrição e Dietética, com formação de Auditor interno ISO 9001:15 e ISO 17025, tendo adquirido conhecimentos teóricos e práticos em minha carreira que me habilitaram a um ótimo desempenho nas atividades profissionais que poderei desenvolver na vossa empresa, como a de resolver problemas, de lidar com pessoas, de trabalhos em equipe, de cumprir prazos, dentre outras. Experiência na função de Analista de Gestão da Qualidade e como Coordenadora de Controle de Qualidade com definição, aplicação, modificação e orientação da unidade sobre as normas e procedimentos de Gestão da Qualidade. Assegurando o cumprimento das legislações sanitárias federais e estaduais, providenciando a documentação necessária e certificações dos órgãos competentes. Elaboração de manuais de BPF, APPCC, atuação na manutenção do programa de BPF, revisões de manuais, verificações e monitoramentos diários de manipuladores, condições …

Currículo de Técnico Administrativo

Sou Formado em Gestão em Logística e transporte, Nos últimos 5 anos, estava trabalhando com auditoria de serviços aduaneiros e fretes marítimos, exerci também por um período longo serviço no departamento de exportação, onde aprendi muito sobre o assunto, tive experiência com embalagens IMC para projetos de redução custo. Trabalhei também um bom período no recebimento de peças onde aprendi e me especializei me tornando um conferente, empilhador, e processava as entradas e ajustes no sistema.

Currículo de Gerente Administrativo

Bom sou formado em Contabilidade Bacharel em Contabilidade desde 2.003, trabalhei na Editora Alto Astral por 18 anos onde desempenhei várias funções todos voltadas para a Área de Custos, conheço toda a rotina de uma Gráfica, desde o envio do material PCP até a impressão final, logísticana na entrega no Distribuidor Final. Participei de duas implantações de sistema ERP, dentro o último foi o SAP, onde atuei como usuário chave, desde a apresentação do sistema quais funções a sua implantação de dados desenvolvimentos de telas para melhorar o desempenho , relatórios diversos. Fazia toda parte de controle de cada projeto, desde a sua criação para a definição como será realizada, a alocação de custos e montagem do projeto unindo tudo que o projeto teve, após a impressão, entrega no Distribuidor e depois na volta no controle de Estoque para destinação em uso futuro e reaproveitamentos. Hoje estou trabalhando na Empresa Guel Nicolai Moda Infantil e Feminino, onde desenvolvo a atividade …

Currículo de Auxiliar Administrativo no Setor de Contas à Pagar

Estou em busca de uma proposta de trabalho na vaga de Propagandista. Me coloco à disposição para área comercial em diversos segmentos com foco no relacionamento com clientes, atuando em Negociação, Venda, Marketing, Propaganda e desenvolver habilidades de venda consultiva. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Quando ocorrem problemas no dia-a-dia, procuro sempre levar sugestões de solução, pois sou pró-ativa. Utilizando as técnicas da venda consultiva, à partir da escuta ativa ouço sempre as necessidades do cliente, atendendo a sua necessidade, para assim fidelizar o cliente. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Envio o meu curriculum vitae, mostrando o meu percurso acadêmico e a experiência profissional, acrescentando que eu sou PCD.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… financeiro) e realizar cobranças aos clientes inadimplentes, apresentar possíveis negociações para quitação de debito. Experiência com recebimentos por meio de cheques, boletos, cartões de crédito ou débito. Controle do fluxo de caixa interno. Realizar projeção financeira de curto e longo prazo. Elaborar propostas comerciais. Efetuar cadastro de clientes, emitir NF-e e NFS-e. Responsável pelas compras dos materiais na empresa como, manutenção, material de escritório, limpeza, uniformes e EPIs. Conferência de estoque e previsão da demanda. Auxiliar no departamento de Recursos Humanos com Recrutamento e seleção. Processo admissional e demissional. Integração de funcionários, treinamento de Jovem Aprendiz. Controle do cartão de ponto, lançamento de verba e produção. Solicitar Vale transporte e Vale refeição. Entrega de EPIs e uniformes. Conferência da folha de pagamento. Administração dos documentos, como: Atestados, prontuários, abrir CAT e afastamentos em geral. Solicitar exames.

Currículo de Aux Administrativo

Meu nome é Laís Gomes de Souza, estou em busca de novos desafios profissionais, sou comunicativa, pró-ativa, experiência em atendimento ao público interno e externo, arquivamento, anotações em geral, trabalho bem em equipe e individualmente e sempre busco desenvolver as minhas atividades com responsabilidade, contribuindo assim para o meu crescimento e o da empresa. Aguardo retorno para maiores esclarecimento.