Currículos: As Administrativo

Currículo de Assistente Administrativo

Comunicação. Desenvoltura, coerência entre o discurso e a ação, objetividade, capacidade de transmitir ideias, bom português, capacidade de escutar. Tenho flexibilidade para e atitude pra lidar com imprevisto e contorna os momentos de crise. Iniciativa: para tornar as ideias boas em prática. É agir com velocidade e inovação. Para potencializar essa habilidade: ofereça ajuda para resolver situações difíceis. Competitividade: Ter metas claras, não contentar-se em chegar ao objetivo comum. Preocupar-se em realizar um excelente trabalho, ir além dos objetivos determinados por seus superiores.

Currículo de Auxiliar Administrativa Aos Finais de Semana

Me chamo Paula, sou solteira, mineira, tenho 28 anos, graduada em Direito e atualmente resido em Limeira-SP. Estudei durante anos para concurso p público, tenho muita facilidade para aprender novas tarefas, possuo uma boa comunicação com as pessoas, sou extremamente organizada e gosto de trabalhar com papel, contas, caixa, organização de pessoal e acredito que minha experiência como conciliadora em audiências me fez ser uma pessoa paciente, argumentativa e persuasiva.

Currículo de Coordenador Administrativo de Gabinete

Profissional graduado em Administração, com carreira desenvolvida em área hospitalar, logística e planejamento, com experiência de metas, indicadores e resultados financeiros. Atuação em empresas de diferentes portes e segmentos, com significantes resultados de economia de mão de obra e insumos em geral e vivência na gestão de pessoal. Habilidade relacional, fundamental para negociação e condução com clientes e fornecedores. Visão estratégica, dedicado a manter os altos padrões de qualidade e atingir as metas com relação à produtividade e custos e interface com as áreas de negócios. Utilização de treinamentos e palestras como ferramentas de desenvolvimento para os colaboradores e melhorias processuais.

Currículo de Analista Administrativo Comercial

Olá, Possuo experiência na gestão de clientes com atendimento e suporte as equipes de representantes externos, negociação de produtos e fechamento de pedidos. Habilidades em rotinas, acompanhamentos e controles de vendas e emissão de notas fiscais. Experiência em análise de crédito e tramites financeiros. Dentre minhas características profissionais destacam-se dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, bom humor, dinamismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Busco minha efetivação no mercado para desenvolver um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. Almejo novos desafios no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira e gerando resultados, para possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente,

Currículo de Assistente Administrativo (período de SET/2004 à Nov/2005)

Experiência na Implantação e manutenção das normas NBR ISO 9001, 14001, PROBARE e FSC. Elaborar, alterar e revisar documentos do SGI; Gerar registros e evidências de controle, medição e avaliação de processos; mapeamento de processos, desenho de processos, por meio da elaboração de fluxogramas; Auxiliar o acompanhamento da evolução dos indicadores da política do SGI; Orientar os gestores sobre os requisitos das Normas implantadas; Planejar e realizar as consultorias e acompanhar a evolução dos processos; Planejar e acompanhar as auditorias internas e externas, monitorar o tratamento dos resultados, elaborar listas de verificação; Avaliar o processo de auditoria interna, visando aprimorar os métodos de trabalho utilizados; Buscar alternativas de atender a conformidade dos processos com os requisitos das Normas; Monitorar as ações corretivas, preventivas e de melhorias; Assessorar a gerência da qualidade no funcionamento do SGI da Companhia por meio do controle de todos os seus …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

QUALIFICAÇÕES * Consolidada experiência adquirida em empresa multinacional, líder no seguimento da Construção Civil. Atuando no Brasil e no Exterior na área Financeira. Em Controladoria, Contabilidade Corporativa e Tesouraria, sempre com posição de Liderança; * Gestão do fluxo de caixa, Gestão de Custos, Estoque, Inventario, Orçamento, formação do preço de venda | Serviços, atendimento a auditoria, controles gerenciais, análise e projeções econômicas | financeiras; * Atuação com estreita parceria com as áreas Comercial e de Operações na condução do Negócio. Visando a Segurança Empresarial, rentabilidade do Negócio e Riscos Associados; * Pacote Office e Sistemas Integrados de Gestão “ERP” (Hyperion, Oracle, Totvs e BI); * Vivência internacional com posição de Liderança | Espanhol fluente. * Disponível para viagens e morar no Brasil e Exterior.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Profissional com 07 anos de experiência em gestão de contratos. Nesses anos teve vivência direta com as áreas de vendas, marketing, jurídico e financeiro, de maneira a adquirir um bom entendimento nesses processos e sua interface com as atividades à gestão comercial de contratos. Sólida experiência com elaboração de minutas contratuais e conhecimentos em direito civil e societário para suportar a elaboração dos documentos. Profissional dinâmica que sempre buscou crescimento profissional nas organizações onde atuou, sendo reconhecida pelo seu trabalho ao longo dos anos. No último ano, se dedicou a projeto familiar de forma a estruturar um modelo de gestão mais profissional na empresa onde está sendo possível adquirir uma boa experiência nas atividades de liderança e gestão de pessoas.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Dentre as minhas principais características profissionais, destacam-se dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, competência, força de vontade, acessibilidade e organização. Resumo de funções: Atendimento telefonico, emissão de notas fiscais, lançamento de pedidos de compra e venda, auxiliando no departamento pessoal, com inclusão de apontamento, vale transporte, contas a pagar e receber, entre outras destinadas ao cargo.

Currículo de Auxiliar Administrativo no Setor de Contas à Pagar

Estou em busca de uma proposta de trabalho na vaga de Propagandista. Me coloco à disposição para área comercial em diversos segmentos com foco no relacionamento com clientes, atuando em Negociação, Venda, Marketing, Propaganda e desenvolver habilidades de venda consultiva. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Quando ocorrem problemas no dia-a-dia, procuro sempre levar sugestões de solução, pois sou pró-ativa. Utilizando as técnicas da venda consultiva, à partir da escuta ativa ouço sempre as necessidades do cliente, atendendo a sua necessidade, para assim fidelizar o cliente. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Envio o meu curriculum vitae, mostrando o meu percurso acadêmico e a experiência profissional, acrescentando que eu sou PCD.

Currículo de Coordenador Administrativo e Financeiro

Planejar, coordenar e gerenciar as atividades da área de recursos humanos, coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional. Definir critérios, procedimentos e políticas, gerenciar programas de assistência a funcionários, contribuir com recomendações para a definição das políticas de remuneração e benefícios da empresa, gerenciando a administração de cargos e salários. Analisar relatórios da evolução do quadro e custos de pessoal, bem como de rotatividade de pessoal e outras ocorrências relevantes. Acompanhar a legislação trabalhista. Análise de Balanço Patrimonial, FOPAG, DRE. Administração em geral e Financeira.