Currículos: As Administrativo

Currículo de As: Administrativo

Juan de Lima Lopes Av. Sara Zirlis, 192 Santo André - SP Telefone: (**) *****-**** E-mail: ****.********@*****.*** Idade: 21 anos Estado Civil: Solteiro Objetivo Assistente administrativo/ estagiário de recursos humanos. Formação  Ensino Superior em Psicologia, Uninove - Universidade Nove de Julho 6º Semestre – Cursando Experiência  Auxiliar administrativo 04/2017 - 10/2018 DNS Tintas  Professor de tênis de mesa 02/2016 - 12/2016 Projeto Mais Educação (Governo do Estado de São Paulo) Qualificação  Curso de informática - Enjoy Inglês Profissionalizante 02/2011 - 12/2012 (244 Hrs) Informações Adicionais Disponibilidade para trabalhar final de semana Carteira nacional de habilitação (CNH) – Categoria: A e B

Currículo de Administradora

Gestão administrativa – gerenciar as operações da empresa. Gestão pessoas Gestão financeira conta receber, pagar, conciliações, Administrativa/Compras – Acompanhar e reduzir despesas; realizar compras identificando os melhores fornecedores e prestadores de serviço. Gerenciar Contas e pagar, fluxo de caixa, RH, Marketing mídia social. Gestão de Contratos – utilizar do poder em negociação, analisar o melhor custo benefício, localização, tamanho, fluxo rentabilidade, ponto de equilíbrio do negócio. Elaboração de dossiê de viabilidade comercial. – Atuar na formação e aprimoramento da equipe, evitar alta rotatividade. Provocar a automotivação na equipe, a pró-atividade. Representar a empresa junto aos órgãos públicos e processos jurídicos.

Currículo de Administrativo

Experiências profissionais: administrativo, administrativo e administrativo. Outras experiências profissionais: Documentação recebida e enviada para as Varas da Infância e Juventude bem como documentações da Secretaria para as Unidades de Internação. Formação acadêmica: Graduação / Administração de Empresas e 2º Grau / Técnico / Curso de Administração Hoteleira. Conhecimento de idiomas: Inglês Básico.

Currículo de Administrador/sindico

Morador de Taboão da Serra, tenho 45 anos, casado, formado em direito e pós graduando em gestão pública. Trabalhei em Bancos, escritório de advocacia, sempre na área de negociação, posso dizer que sou um negociador profissional. Na área pública, trabalhei na Prefeitura de Taboão da Serra ( cargo de confiança). Atualmente sou síndico e administrador de um condomínio há sete anos, faço gestão própria, gerencio todas as atividades do condominio, financeiro/ administrativo, bem como lidero mais de 60 funcionários, dinâmico e com espirito de liderança, consigo harmonizar os trabalhos, gerir pessoas e ainda ter pessoalidade com os condôminos, dirimindo todos os problemas causados por um condomínio do porte do que eu administro com 1.312 apartamentos. Sem mais, José Alcely dos Santos de Morais.`. ,

Currículo de Administrativo I

Ana Lucia Afonso Dias da Silva, Formada em Administração de Empresas desde 1996, tenho 37 anos e trabalho na área administrativa desde 1993, fiz estágio na empresa FATEC-BS de 1993 a 1995, trabalhei no CCBEU de 1995 a 1998 e atualmente trabalho exercendo as funções de Secretária Acadêmica na UniSantos de 1999 até o momento.

Currículo de Administrador

Gestor de Projetos proficiente, com perfil de liderança e capacidade de coordenação/trabalho em equipe. Trabalhador, orientado para objetivos, flexível e que busca adaptar-se as mudanças. Conhecimento avançado de informática, em especial no EXCEL e Power BI, bem como ferramentas de produtividade e metodologias ágeis.

Currículo de Administrador de Materiais

Atuação na área de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de …

Currículo de Administrador de Redes

Difícil enquadrar em uma especificação minhas habilidades pois atuo em duas áreas há muito tempo, mas tentarei expor corretamente: Trabalho e sou formado em Redes de Computadores mas no universo da informática também fui direcionado as artes gráficas, e isso ocorreu antes. Trabalhei na Antídoto cosméticos por 7 anos configurando e monitorando a rede interna, também elaborava a identidade visual da empresa e as artes dos rótulos dos produtos; portanto minhas habilidades envolvem Rede e artes gráficas, conforme meu currículo espero atender ao empregador.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Sou profissional graduada em Design de Produto, com 12 anos de experiência nas áreas de atendimento ao cliente, comercial e administrativa, adquiridas em empresas de pequeno e médio porte. Experiente em atendimento e relacionamento com cliente para comercialização dos produtos e serviços. Como também no esclarecimento de dúvidas e assessoria pós vendas. Hábil em organização, serviços de rotina e utilização de diferentes sistemas operacionais. Vivência em trabalhar por projetos de móveis planejados e em manter um bom relacionamento interpessoal. Sólidos conhecimentos em Microsoft Oficce e Promob. E usuária de Photoshop e CorelDraw. Completam ainda o meu perfil o bom relacionamento interpessoal, o gosto em ajudar as pessoas, o comprometimento com o trabalho e com o próximo, buscando fazer sempre o melhor para a equipe.

Currículo de Assistente Administrativo

● Cadastramento e atualização de alunos e profissionais no SED (Secretaria Escola Digital) ● Atender alunos, pais e profissionais da instituição no que diz respeito às informações administrativas e procedimentos para documentações como: recibos, pagamentos, matrículas, transferências de alunos, mensalidade. ● Atender pais de alunos orientando quanto a documentação e procedimento para solicitação de bolsa de estudo para autista, junto ao Governo do Estado de São Paulo; ● Efetuar o controle individual da frequência dos alunos bolsistas durante o mês, protocolando no setor de Bolsas, visando a manutenção do benefício; ● Executar atividades de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, controle de cartão de ponto, folha de pagamentos, controle de faltas e afastamentos, e descontos. ● Responder pela gestão dos benefícios oferecidos aos funcionários, mantendo o padrão de qualidade e o nível de satisfação; ● Emissão de notas fiscais e …

Currículo de Consultor Administrativo e Financeiro

… Planejamento Financeiro, Fiscal, Tesouraria, Crédito e Cobrança, Auditoria Interna e Folha de Pagamento. Responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento das funções de apoio administrativo. Atuação em gestão de equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiro da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Supervisionar as atividades de contas a pagar e tesouraria, acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando financiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos, negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, minimizando os custos dessas transações, preparar o fluxo de caixa diário e semanal, captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores …