Currículos: Arquivista 1

Currículo de Trainee 1

… vivência com rotinas e conhecimentos na geração de diversos relatórios de análise principalmente por meio do Excel, mas domínio também Pacote Office, Google Docs e Drive. Boa experiência no atendimento com clientes via telefone e e-mail, organização de arquivo, emissão e transporte de documentos legais .Sistemas novos nunca foram um empecilho, pois me adapto com facilidade. Além disto tenho bagagem com departamento pessoal, onde passei maior parte dos meus anos como profissional elaborando e analisando folhas de pagamento, processos admissionais, demissionais, férias, afastamentos previdenciários, décimo terceiro salário, processos junto a caixa econômica, sindicatos e bancos, mas isso não é tudo, pois tenho familiaridade em rotinas financeiras e contábeis. Aguardo ansiosamente contato para podermos ter uma discussão detalhada sobre a minha adequação. Você pode me encontrar a qualquer momento durante o dia no celular. Obrigado pelo seu tempo e consideração. Atenciosamente,

Currículo de Assistente Administrativa

… Administrativo. Experiência em departamento financeiro, realizando recebimento e pagamentos de clientes, tomando providências para pagamentos devidos,contas pagar e receber , conciliação bancarias, conferencia , abertura e fechamento de caixas . Conhecimentos em departamento de compras, realizando cotação de preços, e emitindo ordens de compras, além de ter domínio em registro de despesas para lançamento em planilhas de custo. Realização de eventos, agendamento de reuniões , entrevistas e palestras e organização de salas para realização das mesma . Responsável por compras de passagens aéreas e reservas de hoteis ,emissão de notas ficais e boletos bancarios. Experiência na rotina de recepção, realizando atendimento telefônico,controle por passar fax, correio eletrônico e fazer fotocópias,arquivos de documentos atuação nos serviços de rotinas de escritório , recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica.

Currículo de Enc Departamento Pessoal

… e grande porte. Rotinas de Departamento Pessoal, como Fechamento da Folha de Pagamento, Cálculo de Férias, Rescisões, responsável pela Admissões e demissões, emissão da RAIS, DIRF e responsável pela geração dos arquivos mensais tais como o CAGED. Participei da implantação do E-Social e transmissão das Tarefas referentes ao mesmo. Experiência nos sistemas UAU de gerenciamento integrado de gestão empresarial e do sistema de folha de pagamento FPw. Atuação junto a órgão públicos tais como Previdência Social, Receita Federal, Ministério Público, Ministério do Trabalho e Tribunal Regional do Trabalho na emissão de Certidões, DISO, cadastro de CEI, parcelamento de dívidas, correção de guias e no acompanhamento de fiscalizações. Atuação como Preposta representando as empresas em vários Processos Trabalhistas e também em processos junto ao Ministério Público Responsável pela gestão de Departamento Pessoal com seis colaboradores, sendo a folha de pagamento com até 1.200 funcionários.

Currículo de Assistente Administrativo

Escolaridade: Graduação pela Faculdade Santíssimo Sacramento / Alagoinhas - Bahia Curso:Administração Ano de Conclusão:2019.1 QUALIFICAÇÕES • Técnico de Enfermagem • Informática Intermediária – Word/Excel/Power Point/Acess (Prepara Cursos) • Rotinas Administrativas (Secretariado, Departamento de Pessoal e Administração Financeira) – Prepara Cursos. • Operador de Caixa – Prepara Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, …