Currículos: Arquivista

Currículo de Arquivista

Trabalho na área da Ciência da Informação há 8 anos. Ingressei no meu emprego anterior como aprendiz no centro de documentação e me identifiquei completamente com a função, buscando assim me especializar. Em 2017 tive que assumir a gestão do setor e, apesar de desafiadora, foi uma oportunidade para que eu testasse meu conhecimento. Atividades desempenhadas: higienização, catalogação e recuperação de documentos, bem como atendimento ao público e aos demais setores da empresa.

Currículo de Técnica em Documentação / Arquivista

… Pelotas), cujo foco de estudo foi GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Fui bolsista de Iniciação Científica pela FAPERGS possuo boas, variadas experiências e habilidades como Bibliotecária, Arquivista, Técnica em Documentação, Gestão de Equipes. Exerci atividades técnicas de minha área de formação. Organizei acervos de bibliotecas escolares, universitárias, de empresas e arquivos. Experiência com Documentos de Engenharia e Plantas Petroquímicas, assim como Documentos de Engenharia em Construção Naval (Estaleiro) para Petrobrás. Em todos os locais onde trabalhei, sempre estive em contato direto com o cliente. Trabalhei com TI (Tecnologia de Informação). Atuei em gestão de pessoas, gerência de bibliotecas, controle orçamentário e recursos humanos. Também em serviços administrativos como aquisição, renovações, planejamento, projetos, controle de normalização, controle da qualidade, organização de eventos. Sempre estou me atualizando, através de cursos, informações pela …

Currículo de Assistente de Cobrança JR.

Sou formada em Gestão Financeira (2018). Minhas experiências profissionais giram em torno do setor Administrativo/Financeiro. Algumas das minhas atividades exercidas são: efetuar pagamentos diversos, atendimento pessoal e telefônico, controle e arquivo de documentos, análise e lançamento de notas fiscais, controle de planilhas, escrituração fiscal e faturamento.

Currículo de Analista de Qualidade

Formada em Administração com conhecimentos em língua inglesa, experiência em toda rotina administrativa incluindo Depto. de Compras, responsável pela elaboração de planilhas de custos, propostas e contratos, controle de agenda e visitas a clientes, preenchimento e distribuição - de cadastros de clientes, alimentação de arquivos eletrônicos de clientes e prospectes, envio e distribuição de e-mails, organização e controle do arquivo de contratos, organização e agendamento de reuniões. Responsável pelo estabelecimento do fluxo de materiais produtivos e improdutivos na empresa. Acompanhamento junto ao fornecedor, e pelo follow up até a entrega.