Currículos: Arquivista

Currículo de Arquivista

Graduada em Arquivologia pela Universidade de Brasília (UnB), profissional com experiência em gestão de documentos e de massa documental acumulada, armazenamento, ordenação, higienização, classificação segundo a tabela do Conarq (resolução 14). Boa comunicação, pró ativa, interessada em aprender cada vez mais.

Currículo de Técnica em Documentação / Arquivista

… Pelotas), cujo foco de estudo foi GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Fui bolsista de Iniciação Científica pela FAPERGS possuo boas, variadas experiências e habilidades como Bibliotecária, Arquivista, Técnica em Documentação, Gestão de Equipes. Exerci atividades técnicas de minha área de formação. Organizei acervos de bibliotecas escolares, universitárias, de empresas e arquivos. Experiência com Documentos de Engenharia e Plantas Petroquímicas, assim como Documentos de Engenharia em Construção Naval (Estaleiro) para Petrobrás. Em todos os locais onde trabalhei, sempre estive em contato direto com o cliente. Trabalhei com TI (Tecnologia de Informação). Atuei em gestão de pessoas, gerência de bibliotecas, controle orçamentário e recursos humanos. Também em serviços administrativos como aquisição, renovações, planejamento, projetos, controle de normalização, controle da qualidade, organização de eventos. Sempre estou me atualizando, através de cursos, informações pela …

Currículo de Proprietária

20 anos de experiência em ciência da informação, atuando no gerenciamento e preservação de documentos, bibliotecas e arquivos. Vivência em instituições de ensino/pesquisa, gestão de projetos e gestão administrativa envolvendo o planejamento e controle de recursos financeiros, materiais e humanos. Pós graduação em Gestão de Documentos de Arquivo e Graduação em Biblioteconomia. Conhecimento do formato MARC 21 e softwares de gerenciamento de biblioteca SophiA e Pergamun. Inglês e espanhol intermediários. Disponibilidade para mudança.

Currículo de Assistente de Humanos

Carreira em evolução na área de Recepção, com experiência no atendimento ao público, suporte imediato a Presidentes e Diretores na execução de suas rotinas administrativas e pessoais, controle de arquivos, elaboração de documentos e gestão do fluxo de informações gerais da companhia, atuando com foco na excelência da comunicação empresarial e otimização de tarefas.

Currículo de Aprendiz- Escrituário de e Cbo

… Office Certificações e licenças Auxiliar Administrarivo Abril de 2018 a Data Atual Desenvolvimento pessoal :Relações interpessoais,criatividade,ética profissional e Marketing pessoal. Atendimento ao Cliente ,vendas ,comunicação Empresarial . Desenvolvimento Administrativo:Constituição de uma empresa ,escrita fiscal ,faturamento e departamento pessoal. Financeiro e contabilidade. Desesnvolvimento tecnologico : Windows,word, exel,PowerPoint,Antivirus ,compactador de arquivos e internet. Rotinas administrativa Setembro de 2017 a Data Atual exel avançado Setembro de 2017 a Data Atual Exel básico ,word 2010, PowerPoint Setembro de 2017 a Data Atual Mercado financeiro de A a Z Março de 2020 a Data Atual Introdução ao mercado de capitais Março de 2020 a Data Atual Administração na prática Agosto de 2020 a Data Atual Matemática Financeira Novembro de 2020 a Data Atual • introdução aos cálculos com

Currículo de Secretária / Auxiliar Administrativa

Olá. Posso agregar muito à sua empresa. Me considero uma pessoa organizada, objetiva, proativa, paciente, humorada, dentre outras qualidades. Tenho experiencia em analises de processos e organização, recepção, elaboração de planilhas e relatórios ,organização de arquivos, criação e controle de documentos, dentre outras atribuições. Gostaria de uma oportunidade e assim dar o meu melhor. Obrigada.

Currículo de Secretária Executiva

Há 10 anos atuo na área de secretariado, no controle da agenda e dos compromissos do executivo; planejamentos de viagens; despacho e conferência de documentos; organização de arquivos; atendimento telefônico ,recepção de clientes,organização de arquivo, pagamento de contas Tenho ampla experiência na area administrativa de vendas em colocação de pedido, acompanhamento e controle de faturamento,posicionamento de pedido e contato com cliente interno e externo. Elaboração de relatórios de vendas e conhecimento com SAP,JDE e Newage. SRTE ativo Ensino superior em Secretariado Executivo Bilingue Julgo-me em plena capacidade de exercer as funções pertinentes ao cargo de Secretária Executiva. Coloco-me desde já a disposição para uma eventual entrevista e possível contratação. Agradeço antecipadamente a apreciação ao meu currículo.