Currículos: Aprendiz na Área Administrativa

Currículo de Aprendiz - Analista de Comunicação Interna

Meus contatos profissionais têm sido em áreas: Administrativas e Operacionais. Em grande parte posso dizer que meus cursos não são tão centralizados em uma só determinada área, pois não só gosto como também acho necessário ter conhecimento e entender o conceito e outras características trabalhos, cargos e funções possíveis para execução. Posso dizer com certeza e clareza que, profissões favoritas, provável e supostamente de acordo com meu perfis são: Área de Direito, Administração, Comunicação, Artes e Cultura (Música e Fotografia). Em meio ao tempo em que procuro profissões à seguir ou penso em supostas carreiras para me encaixar, venho estudando a base de cursos à distância e alguns outros presenciais à curto prazo. Mas de preferência, sempre suprindo necessidades de conhecimento e potencialização de currículo. Basicamente, busco onde possa realmente fazer diferença como membro ou colaborador (funcionário e/ou empregado), tanto de empresas quanto de alguma instituição, …

Currículo de Aprendiz

Procuro vaga na área administrativa como: Auxiliar, aprendiz, Estagiário . sou PCD - Leve Dificuldade cognitiva ( diagnóstico em laudo médico) - TDAH não tenho dificuldades de locomoção ou impedimento maior/ não necessito de ambiente adaptado ; Não possuo experiência na área administrativa, mas já trabalhei como aprendiz industrial. Moro em São Leopoldo/RS Tenho ensino médio completo, e cursando técnico em Administração, no SENAC/RS. Iniciei graduação em Gestão de Recursos Humanos, atualmente tranquei o curso. Possuo cursos de Gestão do Tempo, Segurança do Trabalho, Empreendedorismo, TI e Comunicação- todos realizados no SENAI/ RS EM 2016 E 2017. Informática Básica, Montagem e Manutenção de Notebook ; Educação Ambiental; Finanças Pessoais. Habilidades: comunicativo; raciocínio rápido, esforçado, comprometido, persistente, criativo., disposto a aprender e aceito desafios.

Currículo de Aprendiz

Trabalhei na Avianca nas áreas de Riscos e Compliace, Meio Ambiente, Obras e Projetos, Infraestrutura e Administrativo. Utilizei Excel, Microsiga, Protheus para mexer com Notas, planilhas de controles fiscais, P.O.s, auxiliei em auditorias internas, background checking.

Currículo de Administrador

Tenho longa experiência de trabalho em grupo; em lidar com pessoas, em trabalhar com prazos e em demonstrar proatividade, adaptabilidade para alcançar os objetivos e metas traçadas para a equipe e empresa. Nesse longo caminho de aprendizado, passei por diversas funções e formas de trabalhar. Desde empresas micro até multinacionais. Tenho boa formação técnica e acadêmica em minha área original. Recentemente, também adquiri novas experiências e competências também na área comercial. Toda essa energia, experiência e competência, também servirão como subsídio para o meu novo desafio profissional.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Prezados (as) Estou em busca de novas oportunidades de trabalho na área de comunicação. Estou me formando em Produção Publicitária, onde pude desenvolver meus conhecimentos sobre as áreas de planejamento de marketing digital e suas estratégias, produção de campanhas publicitárias, pesquisa de mercado, pesquisa sobre o novo consumidor na era digital, elaboração de peças publicitárias, produção de comercial para rádio e tv e filmes publicitários. Por um bom tempo atuei na área administrativa junto a diretoria de uma empresa de médio porte da área de tecnologia para segurança privada, onde desenvolvi meus conhecimentos no pacote Office, no planejamento e execução de compras e contratos, organização de eventos e implantação de sistema Oracle para gestão. Sou técnica em "administração" pelo Senac, tecnóloga em "fotografia" pela Unip. Para ampliar o meu conhecimento em temas específicos correlatos, tenho feito cursos e oficinas rápidas como de "produção audiovisual" e "oficina de gestão …

Currículo de Assistente de Vendas - Jovem Aprendiz

Tenho ótimo relacionamento dentro da área de trabalho, muita responsabilidade, um ótimo caráter. Capacidade de planejamento de organização, além de características pessoais que poderão contribuir para um bom desempenho das funções que me forem atribuídas, iniciativa e facilidade de assimilar atividades em equipe.

Currículo de Diretor Administrativo

Possuo 25 anos de experiências em comando de equipes de trabalho, elaborando e executando projetos administrativos em variados segmentos de atividades. Também estive responsável por elaboração, execução e cobrança de orçamento e principalmente pelos resultados acordados. Sob minha responsabilidade estavam as áreas administrativa, rh, departamento pessoal, jurídico, compras, faturamento, estoque/almoxarifado, contabilidade, fiscal e financeiro (contas a pagar e contas a receber). Minha formação foi em Ciências Contábeis e durante 7 anos fui Auditor Independente, onde tive a oportunidade de conhecer uma empresa sob todos os aspectos legais e operacionais. Depois fui contratado como Diretor Administrativo e desde então não saí da direção de empresas e principalmente de pessoas. Busco novos desafios e aprendizados, que são meus principais motivadores.

Currículo de Assistente Administrativo

Atualmente atuo na área administrativa da ACADEF, instituição com foco na pessoa com deficiência; dentro das atividades está a elaboração de projetos, sendo um deles contemplado pela UNESCO - Criança Esperança; realizo visita técnica à empresas para análise de acessibilidade conforme NBR 9050. Atuo com Programa Aprendiz com foco na pessoa com deficiência. Também possuo vivência na área da educação – ensino superior – e em projetos sociais para jovens em escolas, atuando, também, em cursos in company na área de treinamento.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou advogado recém-formado pela Universidade Federal da Bahia e durante a minha formação acadêmica, tive oportunidade de estagiar na Defensoria Pública do Estado da Bahia e Defensoria Pública da União, adquirindo assim experiência nas áreas do Direito Administrativo, Direito Civil, Direito de Família, Direito do Consumidor e Previdenciário. Ademais, possuo ainda afinidade com outras áreas forenses, tais como Direito do Trabalho e Direito Tributário. Um dos pontos positivos que destacam meu processo de trabalho refere-se à facilidade de aprendizado em novas áreas e adaptação às mudanças.

Currículo de Auxiliar Administrativo II

Meu objetivo profissional é exercer trabalhos em grupo ou individualmente de acordo com a necessidade; Novos desafios e aprendizados relacionados com Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, gestão de carreiras, Coach Profissional, departamento pessoal e rotinas administrativas. Possuo experiência em rotinas administrativas como por exemplo elaborações de planilhas, relatórios, envio de emails, arquivamento entre outros. No momento me especializo em psicologia organizacional com o objetivo de atuar na área de Recursos Humanos ou dar suporte para tal área. Tenho muita vontade e facilidade em obter novos conhecimentos e habilidades.