Currículos: Apontador

Currículo de Coordenador de PCP

… de todas as ferramentas utilizadas pelo Sistema Toyota de Produção, como 5 S, Kanban, Kaizen, Fluxo de valor, Set-up, Metodologia de análise de soluções de problemas e elaboração de A3. - Conhecimento de rotinas de PPCP como fluxo de produção, carga máquina, programação de fábrica, produtividade, OEE e implementação de sistema de apontamento e controle de produção (Microsiga/Protheus, SAP ). - Participação em grupo de trabalho para sistemática de pedido/compra de MP/prazo de entrega e programação de fábrica ( PPCP ) com a Integration. - Participação em certificações ( ISO/9000, ISO TS 16949, ISO 14000, 18000 e 8000 ) e conhecimento de ferramentas da qualidade. - Sólidos conhecimentos em gestão de segurança adquiridos em 2 anos à frente da área de segurança industrial e trabalho junto à Dupont. Formação - Pós-Graduado em Operações industriais – IMES – 2000 - Graduado em Administração de negócios – ESAN – 1984 Construção profissional

Currículo de Analista de Sistemas (freelancer)

… para o SINAES (2004-2006) e de vários questionários, sendo responsável pela aplicação, geração de resultados e envio desses resultados aos diretores e coordenadores das principais avaliações aplicadas. Originalmente aplicadas em papel e, a partir de 2007, aplicadas online através de sistema criado por mim. Responsável pela migração dos dados dos alunos e professores para o Censo da Educação Superior, desde a higienização dos dados no ERP, resolvendo os problemas apontados pelo sistema do censo, nas inconsistências apontadas e o processo de fechamento. Conhecimento avançado no módulo Educacional do TOTVS RM. Responsável por estatísticas de alunos e professores. Responsável pela solicitação de desenvolvimento de vários relatórios, incluindo novo histórico escolar da graduação. Conhecimento avançado em ambiente virtual de aprendizagem Moodle, gerenciamento, suporte e backup. Integração entre ERP TOTVS e portal da Positivo, realizando a integração dos dados de alunos e disciplinas.

Currículo de Supervisor Administrativo - Facilities

HABILIDADES e QUALIFICAÇÕES • Administração de contratos de facilities; • Direcionamento e acompanhamento de demandas e processos administrativos e operacionais; • Avaliação dos contratos de serviços facilities; • Apoio na definição de novo modelo de gestão, fazendo benchmark; • Coordenação/supervisão de projetos de facilities (instalações, layout); • Monitoramento, acompanhamento dos gastos da área com base no budget; • Controle dos recursos financeiros destinados a área visando o cumprimento do Budget Anual, apontando eventuais distorções e propondo ajustes quando necessário; • Elaboração relatórios gerenciais das atividades desenvolvidas para controle, acompanhamento e execução das rotinas programadas; • Gestão de pessoas.

Currículo de Cronometrista/programador de Produção

******* ** @*****.*** OBJETIVO: Cronometrista; Programador de Produção; Programador de materiais; Auxiliar de Pcp; Apontador de produção; Auxiliar de expedição. CURSOS: Técnico em Administração; Técnico em Mecânica; Técnico em Processo; Desenho Técnico; Ajustador Mecânico; Fresador Mecânico; Pacote Office. Programador de produção. EXPERIÊNCIAS: Analisar previsões de vendas para planejar a produção afim de atender as demandas previstas e carteira de pedido; Planejar e elaborar plano de produção; Levantar as necessidades de matéria-prima, embalagens e materiais de consumo; Analisar os empenhos automáticos e manuais; Emitir solicitações de compras e fazer follow-up; Conferir sempre as ordens de produções; Acompanhar as etapas da produção visando e analisando as paradas não planejadas como falta de matéria prima, queda de luz e manutenção corretivas; Estudo de tempos e métodos e processos de fabricação; Cronometragem e Apontamento de produção; Estabelecer sequência de …

Currículo de Analista de Departamento Pessoal

… FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção industrial, realizava apontamentos, analisava indicadores, emissão de relatórios ao PCP. Bacharel em Administração de Empresas desde 2012 pela Faculdade Padrão Goiás. Domínio em informática principalmente em planilhas eletrônicas.

Currículo de Consultor de Vendas

No desempenho de suas atividades, demonstra rápido aprendizado e adequação às normas, bem como facilidade de disseminar a missão e objetivos da empresa aos seus subordinados. Liderança nata. Facilidade de lidar com diferenças e resistências, capaz inclusive de reverter situações as quais muitos teriam desistido. Alta eficiência operacional e bom tino comercial, sempre apontado como destaque. Pontuadas com louvor as seguintes habilidades: gestão de resultados; acompanhamento de metas; gestão de pessoas; conciliações contábeis; promoção de campanhas de vendas; captação de negócios; rotinas bancárias, administrativas e operacionais; persuasão; trabalho em equipe; ações motivacionais; eficiência e qualidade no atendimento; compromisso; ética; assiduidade, respeito mútuo; comprometimento com a missão e valores da empresa e visão comercial.

Currículo de Estagiário

Estagiário do setor Lean – Melhoria Contínua Principais atividades: Gerenciamento de informações de apontamento de produção, auxílio na manutenção do sistema puxado, gestão visual, processos de cronoanálise, participação em Eventos Kaizen,aplicação de auditorias de Sustentabilidade,evidenciar e analisar melhorias propostas pelos demais colaboradores, conhecimento em análise Shoud Cost. Cargo: Oficial Administrativo. Principais atividades: Gerenciamento de informações, preparação de exames teóricos e práticos de habilitação, conferência de documentação, atendimento ao público, aplicação de exames teóricos de habilitação.

Currículo de Encarregado Administrativo de Obras

… por parte das terceirizadas e da empresa contratada: - Analise de documentação, GFIP, SEFIP, folha de ponto, guia de recolhimento do INSS e FGTS vinculada ao contrato, folha de ponto sintética e analítica, folha de ponto, termo de rescisão de contrato e comprovantes de pagamento, GRFC, termo de subcontratação e rescisão de subcontratação, bem como as guias rescisórias de FGTS e INSS, controle da lista do efetivo da obra, recibo de pagamentos,comprovante de recolhimento de todos os tributos incidentes. Suprimentos: Gerenciar a área de compras visando o atendimento ao orçamento e cronograma de execução, objetivando o menor custo. Gerenciar a entrega de materiais (areia, concreto, brita, aço, etc.) visando manter o cronograma do projeto. Coordenar as atividades do almoxarifado, orientando sua organização e controle dos estoques de materiais conforme sistema da qualidade. – Recursos humanos: Alinhar informações de benefícios e pagamento (apontamento de ponto

Currículo de Estagiário

Felipe Luiz, estou a procura de estagio / Assistente de engenharia civil / Oportunidade na Área de Construção Civil. Cursando 8º Semestre do Ensino Superior no curso de Engenharia Civil pela Universidade Anhembi Morumbi Estagiei Even Construtora e Incorporadora – SA durante 2 anos na área de assistência técnica na entrega de obra e pós obra. Tenho Experiência em realizações de vistorias técnicas; apontamento de irregularidades e patologias; acompanhamento e controle de custo; prazo e qualidade da obra; planejamento e acompanhamento de serviços; gerenciamento e pagamento de empreiteiras; gerenciamento de equipe própria; elaboração de medições para execução dos serviços; desenvolvimento de relatórios fotográficos e alimentação do sistema de controle de solicitações dos clientes; relacionamento com clientes e síndicos; recebimento de obras pela equipe de obra; utilização do sistema de gestão de projetos SADP e acompanhamento de execução de reparos apontados em laudo de perito.

Currículo de Coordenador de Departamento Pessoal

… em Recursos Humanos adquirida em empresas de pequeno, médio e grande porte, nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Tenho pleno domínio nas seguintes atividades: Cálculo de folha, apontamento de cartões de ponto manual e informatizado. Cálculo de rescisão contratual, homologações, cálculo de férias, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais, geração e validação dos arquivos CAGED, RAIS, DIRF, FGTS DCTFWEB, E-SOCIAL, acompanhamento como preposto em audiências trabalhistas, conciliação contábil e administração de benefícios (vale transporte, assistência médica/odontológica, vale refeição e seguro de vida). Já trabalhei com os seguintes sistemas: (SISTEMA MAC CHIPS, PONTUAL, SMAKEE E DIMEP), cálculo de folha de pagamento informatizada ( SISTEMA DATASUL / MAGNUS / HR, MICROSIGA, RUBI, SOFT TRADE, BRASIL, PROSOFT, UNICO E ADP). Atualmente trabalho como corretor de imóveis autonomo desde 26/07/2019. Administrativa Geral Contas a …

Currículo de Vendas

Sou carlos quero encotrar um trabalho tenho esperiencia como, apontador de obra ,vendas ,gerente de mercado,estou preparado para qual quer oprtunidade que me conceder.

Currículo sem cargo

Engenheiro civil ligado mais na parte de campo, com experiência em fiscalização, acompanhamento na área, supervisionando empreiteiras , observando prazo, qualidade, desenvolvimento, liberação de medições, visita técnica para orçamento, leitura e interpretação de projetos, liberação de permissão de trabalho ligados a segurança. Sou formado a 13 anos , mas sempre trabalhei com Construção Civil, como apontador,carpinteiro,pedreiro e inspetor de qualidade. Já lecionei também durante dois anos em curso técnico de edificações. Durante os meus 25 anos de trabalho, a minha área de atuação foi em siderúgia,metalurgia e indústria química.