Currículos: Apontador de Produção

Currículo de Apontador

Desejo contribuir com bons resultados para a empresa por meio das minhas experiências adquiridas ao longo dos anos atuando como apontador e conferente de produção e aprimorar, cada vez mais, as minhas habilidades na função. Sou flexível em lidar com imprevistos e horário, por boas ideias em prática, compreensão e sensibilidade para lidar com os outros e gosto de trabalho em equipe com quem necessita de ajuda e estar disponível para as tarefas urgentes dentro das normas de segurança e ética.

Currículo de Follow Up de Materiais

Mais de 20 anos de experiência na indústria desempenhando funções diversas e participando efetivamente na evolução dos processos de produção e controle, postura assertiva, profissional paciente e perseverante. Facilidade de integração em equipes de trabalho, habilidade para se comunicar, dinâmico e organizado.

Currículo de Operação/engenharia/supervisão/gerência

- Gerente responsável por aprendizes, estagiários, engenheiros, analistas de laboratório, programador de produção, supervisores e operadores; - Gerente responsável pela produção, engenharia, laboratório, qualidade e logística das fabricas de monômeros acrílicos em escala mundial; - Gerente responsável por uma unidade de recuperação de energia com alta geração de vapor; - Gerente responsável pela área de infraestrutura do Site; - Integrante do comitê de crise do Site; - Responsável pelo gerenciamento de crise das fábricas que gerencia; - Responsável técnicos juntos aos órgãos estaduais e federais; - Especialista em monômeros acrílicos ( 20 anos ): Esterificação, extração, neutralização, lavagem, destilação, craqueamento, síntese, oxidação, condensação, cristalização, recuperação, caldeira, queimador e unidade de recuperação de energia. - Comissionamento, partida e operação de 5 plantas Químicas e Petroquímicas de escala …

Currículo de Estagiário

Estagiário do setor Lean – Melhoria Contínua Principais atividades: Gerenciamento de informações de apontamento de produção, auxílio na manutenção do sistema puxado, gestão visual, processos de cronoanálise, participação em Eventos Kaizen,aplicação de auditorias de Sustentabilidade,evidenciar e analisar melhorias propostas pelos demais colaboradores, conhecimento em análise Shoud Cost. Cargo: Oficial Administrativo. Principais atividades: Gerenciamento de informações, preparação de exames teóricos e práticos de habilitação, conferência de documentação, atendimento ao público, aplicação de exames teóricos de habilitação.

Currículo de Analista

Desenvolvimento de relatórios gerenciais (BI) em QlikView nas áreas de faturamento, compras, manufatura, financeiro. Criação e customização de DML e ETL. Implantação de 3 novas empresas com 12 filiais, participação no projeto de Sped Fiscal, nota fiscal eletrônica, pedidos web, sistema de PDV, automação de apontamentos de produção, alteração nos modelos de plano de contas financeiro,contábil e centro de custos. Alteração e manutenção na CIFs de interação Vetorh e Sapiens, criação e manutenção nos eventos, participação no projeto da portaria 1510. Criação manutenção de relatórios Sapiens e Vetorh.

Currículo de Supervisor de PCP e Compras

Supervisor de PCP. Experiência de 13 anos na função. Graduado em Administração pela instituição UNIFAI, Pós-Graduação em Logística (incompleto) na Fatec Indaiatuba. Inglês intermediário e Espanhol básico. Responsável pela execução e análise dos métodos de Planejamento, Programação e Controle de Produção, envolvendo o estudo da eficiência, apontamento e controle das máquinas (operacional, setups, manutenções etc.) e apontamento das perdas de processo, elaboração de KPIs, relatórios e gráficos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.

Currículo de Analista de Departamento Pessoal-rh

… FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção industrial, realizava apontamentos, analisava indicadores, emissão de relatórios ao PCP. Bacharel em Administração de Empresas desde 2012 pela Faculdade Padrão Goiás. Domínio em informática principalmente em planilhas eletrônicas.