Currículos: Analista Suporte Técnico

Currículo de Analista Técnico de Suporte

Nome: ****** ******* 35 anos, casado a 12anos e 2 filhos Atuei em algumas empresas como assistente administrativo, mas também realizei corso técnico em hardware, após conclusão atuei também como Técnico de Suporte em uma grande empresa de T.I. Sou bem comunicativo, pró ativo, como boa fala e escrita. Atuei com atendimento ao cliente via telefone e presencial, bem como realização de planilhas, relatórios e controle de arquivo e estoque dentre outras atividades rotineiras da área. Gosto de aprender coisas novas e modéstia parte tenho facilidade com aprendizado. Tenho conhecimento intermediário com pacote Office, trabalhei com alguns softwares como SAP, ISODOC entre outros. Atenciosamente, ****** *******

Currículo de Analista de Suporte Operacional

… CPRE – FL (Certified Professional for Requirements Engineering – Foundation Level). Tenho curso de idiomas, no caso inglês, com nível avançado em leitura e escrita. Possuo alguns curso na área de programação como desenvolvimento front-end com HTML, CSS E JAVASCRIPT, alguns conhecimentos em REACT, VUE, BOOTSTRAP e outros frameworks; possuo curdo de logica de programação e JAVA também. Alguns cursos na área técnica como suporte a computadores, redes e servidores. Possuo experiência na área de processos, trabalhei com ferramentas de modelagem e desenhos de processos como Bizagi e Aris, tenho conhecimento em UML e BPMN. Gostaria de ter a oportunidade de contribuir na área de requisitos, processos e negócios. Gosto de trabalhar em equipe, tenho respeito às pessoas e hierarquias, trato com cortesia e profissionalismo, trabalhando com foco e objetividade para garantir a qualidade nos resultados, atingindo as metas e contribuindo para melhoria nos processos e na competitividade da companhia.

Currículo de Analista de Suporte

· Ensino Superior – Bacharelado em Sistemas de Informação - Universidade Anhanguera (concluído em 2015) Experiência Profissional · Krm System – (desde 2019 até o momento - 1 ano): cargo de Analista de T.I., alocado na empresa Zicard. Prestação de suporte tecnológico presencial e remoto aos usuários, execução de projetos de troca do parque de máquinas, acompanhamento de instalações de links de internet, criação de e-mails, controle do estoque de equipamentos da empresa, realização de cotações e compras de maquinário. Fornecimento de assistência integral para a realização de reuniões, e vídeo conferências relativas a campanhas publicitárias de grande visibilidade, de empresas como Cacau Show, Hyundai e L’Oreal, além de viabilizar os acessos remotos aos colaboradores participantes dos referidos projetos e liberar os acessos dos mesmos a pastas e sistemas. · 3aplus - (de 2015 a 2018 - 3 anos) – cargo de Suporte Técnico. Prestação de suporte presencial e remoto aos …

Currículo de Analista de Service Delivery/lider de Service Desk

Profissional Certificado ITIL 4 e Microsoft com sólida experiência em serviços de apoio ao usuário e suporte técnico presencial (FIELD SERVICE) e remoto (SCCM, MS TEAMS, TEAM VIEWER) e suporte a clientes de VPN (Citrix, Cisco AnyConnect, Pulse Connect Secure); Experiência no suporte aos usuários nas soluções de segurança Microsoft (Microsoft 365, MFA, DLP, Microsoft Intune,) e ferramentas Antivírus (Trend e Symantec); Conhecimentos avançados em Sistemas Operacionais Windows 7, Windows 10 e Windows Server 2012 e 2016 (Active Directory, GPO, FILE SERVER, DHCP, DNS), Linux e Mac OS; Conhecimentos em administração de infraestrutura em nuvem Microsoft Azure e gestão do ciclo de vida de contas de usuários (permissões de acesso, grupos de e-mails, segurança e deprovisionamento de contas); Experiência em hardware e software de Workstations, Desktops, Laptops (DELL, HP e LENOVO), e de dispositivos móveis (Smartphones e tablets - IOS e ANDROID) e conhecimentos em infraestrutura de redes …

Currículo de Analista de Vendas

Qualificado para realizar suporte técnico à usuários internos e externos, remoto ou presencial em plataforma Windows, Linux, Unix, IOS, Android, Pacote Office, Browser, Rede de computadores. Resolutivo para problemas em Software e Hardware experiência de 10 anos em suporte ao usuário, 25 anos na área de TI. Compreensão nos conceitos e terminologias utilizadas e o funcionamento de um microcomputador.

Currículo de Analista de Redes e Infraestrutura

Scrum Master. Graduando em Engenharia de Software. Inglês Avançado. Habilidade no desenvolvimento de workflow lógico e sistêmico, de acordo com a tecnologia aplicada em cada projeto. Conhecimento na criação da documentação de especificação de requisitos de softwares. Aptidão para a realização de projeto-piloto, prova de conceito, descrição do tempo de execução e distribuição e estruturação do modelo de implementação, com foco na mitigação de riscos e qualidade do produto final. Sempre visando no aprendizado continuo, transformando a cultura organizacional e cultural usando métodos ágeis.

Currículo de Técnico em Meio Ambiente

… na área de Sistema Integrado de Gestão ISO 14001:2015, ISO 9001:2015; ISO 45001:2018, experiência em coordenação de certificação do sistema de gestão integrado, dominio no atendimento das necessidades de nossos clientes, (nas demandas de ambientais, de saúde, segurança e qualidade), na fase concorrência. Análise critica técnica de contratos com a demonstração de riscos e oportunidades do negócio. Experiência com a realização de inventário de Gases de Efeito Estufa. Sólidos conhecimentos na elaboração de documentos para atendimento as normas ISO 14001; 9001 e 45001. Planos de Gestão, procedimentos e instruções e no atendimento dos requisitos legais aplicáveis. Alta qualidade na emissão de relatórios de visita técnica, auditorias. Realização de viagens de suporte técnico e de realização das auditorias internas ou de conformidade legal, e acompanhamento das auditorias externas. Experiência com coordenação de pessoas. Proativa. Ótimo relacionamento interpessoal.