Currículos: Analista PL

Currículo de Analista de Recursos Humanos JR / PL

Experiências Anteriores • ********* ******* ME. Função: Sócio Proprietário / Empreendedor Período: Janeiro 2011 / Outubro 2017 • SOCICAM – Administradora Projetos e Representação Ltda. Função: Analista de Recursos Humanos Pl Período: Agosto 2005 / Outubro 2009 • CIA de Processamento de Dados Do Mun. De São Paulo PRODAM Função: Analista de Recursos Humanos PL Período: Julho 1998 / Abril 2002 • COSESP – Cia de Seguros do Estado de São Paulo Função: Analista de Recursos Humanos PL Período: Fevereiro 1992 / Julho 1998 • ITALMAGNÉSIO S/A Industria e Comercio Função: Analista de Recursos Humano Jr Período: Julho 1990 / Agosto 1991 • SERTIC - Comercio e Importação Ltda. Função: Vendedor Externo Período: Novembro 1985 / Abril 1988

Currículo de Analista Financeiro PL

11/10/2011 a Atualmente - Id do Brasil Logistica Ltda Analista de Tesouraria Sr - Contas a Pagar/Contas a Receber/Caixa e Bancos - Fechamento semanal de Fluxo Realizado - acompanhamento processos de pagamentos confirmação de retornos, baixas e conciliações Bancarias diariamente!! Fechamento mensal Cerificação de integração total Débitos/Créditos e saldos Financeiros e Contabeis.

Currículo de Analista de Suporte PL

Busco trabalhar com qualidade e satisfação. Minha experiência acumulada em empregos anteriores permite-me ser um funcionário dinâmico e adaptável a situações adversas, sou hábil em fazer a comunicação entre a equipe técnica e o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento de projetos e problemas técnicos de forma eficaz para a resolução do problema atuando na causa raiz.

Currículo de Analista Administrativo PL

Experiência na área Administrativa, Administração de Pessoal, Gestão de Terceiros, Arquivo / Departamento de Pessoal / Assistente ADM: Admissão e demissão, controle de cantina, alojamento, vigilância, ponto de funcionários e rotinas administrativas diversas. Atividades administrativas relacionadas a administração de pessoal (folha de pagamento e rotinas), processo de compras e áreas de apoio, alojamento, vigilância, ponto de funcionários e rotinas administrativas diversas, controle do Caixa e Remessa de notas fiscais, Alimentação de planilhas gerenciais, Controle e movimentação de Caixas e contas bancárias empresariais, controle de frequência, processo de desligamento e quitação do contrato de trabalho, compras (cotação e compras em geral de toda obra), fluxo de caixa e movimentos diários, apoiar as decisões no fechamento de fornecedores de materiais de escritório, administrar os gastos com combustível, passagens, locações e reservas de hotel, controle e lançamento de caixa, entre …

Currículo de Analista da Qualidade PL

Auditora líder da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015 (Gestão da Qualidade), auditora das Normas ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017 (Laboratórios de Calibração e Ensaio) e ISO 17043:2011 (Provedor de Ensaio de Proficiência). Responsável pela manutenção do Sistema de Gestão de Laboratórios Metrológicos e Provedor de Ensaio de Proficiência acreditados junto a CGCRE do INMETRO. Gerente da Qualidade responsável pelo cumprimento e acompanhamento de auditorias de sistema, adequação de Normas de Sistema de Gestão, coordenação, desenvolvimento e revisão de documentação normativa e procedimentos internos, mapeamento de processos, monitoramento de ações corretivas e preventivas visando a melhoria contínua. Atuação em treinamentos de equipes, palestras e consultorias internas.

Currículo de Analista de PCP PL

Atuei na área de PCP durante 6 anos na empresa Ebba Britivic (indústria dos sucos Dafruta e MAGUARY) Controlando e planejando toda compra de insumos e matéria prima, bem como planejamento de produção e exportação de produto acabado.Controle de Kip's, controle de fornecedores. SAP E EXCEL AVANÇADO.

Currículo de Analista Contábil SR.

Atualmente busco uma oportunidade como analista controladoria Sr. Em 2003 na dissolução da sociedade entre Eternit e Brasilit, fui convidada a trabalhar na área de controladoria/gestão da Eternit, tendo como responsabilidades: fechamento do custo industrial, revisão das apurações e analise de resultados por produtos, grupos de produtos e unidades de negócios, consolidando informações devidamente comentadas, (intermediando os responsáveis pelas unidades de negócios e a direção). Elaboração de demonstrativos de resultado, Budget, relatórios gerenciais e apresentações ao Conselho de Administração, fluxos por centro de custos e acompanhamento dos mesmos e estudos de viabilidade econômico-financeiro. Amplo conhecimento em aplicativos de microcomputador Excel/Word/Power Point / SAP módulos FI/CO/MM/SD.