Currículos: Analista Financeiro SR

Currículo de Analista Financeiro SR.

Prezados, Senhores. Bom dia!! Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativo-Financeira, apresento-lhes meu currículo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Para maiores detalhes, notar resumo da minha trajetória profissional: Profissional com carreira desenvolvida nas áreas administrativa, contábil, financeira e operacional em empresas de grande porte no segmento de serviços (Agenciamento/Afretamento Marítimo e Varejo). Background na condução de rotinas de contas a pagar e receber, conciliações de contas, pagamentos, emissões de cheques e extratos, verificação de documentos, conferências de NF’s e faturas, cálculos de comissões, atualizações e lançamentos em sistemas de gestão integrada em diversas células e …

Currículo de Analista de Contas a Pagar SR

Profissional com carreira desenvolvida na área Financeira e Contábil, com passagens por empresas multinacionais e nacionais, nos ramos de Indústria, Comércio e Centro de Serviços Compartilhados. Atuação em analises de custos, bugdet, forecast, cash flow, KPIs. Suporte em aplicações de normas contábeis e financeiras, formulação e revisão de políticas internas e compliance. Experiência em coordenação e desenvolvimento de equipe, garantindo a evolução e alcance dos objetivos da empresa. Conhecimento nas rotinas de contas a pagar, receber, reconciliação, conciliação e tesouraria, em sistema ERP (SAP) nos módulos FI, CO e MM, no E-comex e Siscomex, pacote office completo. Facilidade de relacionamento e foco em otimização de processos.

Currículo de Analista SR.

Profissional com experiência de 15 anos na área Financeira de Risco de Crédito e Contas a Pagar e Receber (Nacional e Internacional), Gestão Financeira e experiência Contábil, implantação de Sistemas SAP e Protheus, sempre em empresas de médio e grande porte, desenvolvendo todas as rotinas pertinentes, tendo atuado nas áreas de Contabilidade e Custos; Contas a Pagar e Receber, viabilidade econômica, projeção financeira, acompanhamento do orçamento Real x Projetado, conhecimento das diretrizes da Lei Sarbanes-Oxley, onde tive oportunidade de adquirir experiência em contabilidade fiscal, gerencial e de custos, controle de impostos, relatórios financeiros, sistemas de informação gerenciais, crédito e cobrança, liderança e desenvolvimento de equipes e controles internos. Neste período aprimorei minhas habilidades de comunicação, flexibilidade e negociação, relacionamento interpessoal, trabalho em grupo, coordenação de equipes e delegação de tarefas. Estas foram essenciais para o sucesso …

Currículo de Analista de Controle e Finanças SR

I- OBJETIVO Área Contábil/ Financeira / Auditoria / Orçamentos e Custos - Analista Financeiro, Graduado em Ciências Econômica, Experiência em apuração de resultados até Ebitda, - Conhecimentos em Contabilidade, Custos e Controle de Despesas, - Realização em melhorias no controle de despesas, - Responsável por apurar o resultado da empresa e elaboração de budget, - Desenvolvimento em visão de negócios, análise de contas e conciliações, e demonstrações de despesas as áreas que necessitam de um apoio nas demonstrações de resultados, e um bom atendimento aos gestores, gerentes e diretores que necessitam de informações detalhadas.

Currículo de Analista de Contratos e Integrações SR.

Experiência de 10 anos na Área Administrativa /Financeira. Desenvolvimento de indicadores e reports para alta direção. Análise e controle administrativo, solicitações de compra, gestão de fluxo de pagamentos, recebimentos e geração de relatórios financeiros, contratação e pagamento de fornecedores, acompanhamento de contas bancárias, liberação de recursos e emissão de NF. Atuando com controle e encerramento de contratos de fornecedores, supervisionando cronograma de renovações de contratos, responsável pela gestão de metas de todos os colaboradores da equipe.

Currículo de Analista Credito e Cobrança SR

*Atuante em várias áreas de Finanças, Contabilidade, Contas a Pagar mas com o principal foco no Contas a Receber de uma multinacional americana; * Apuração e coordenação do fechamento gerencial mensal, reportando os resultados comparativos gerenciais e analíticos; * Gestão do Contas a Receber, sendo responsável pelas análises das principais contas da companhia; negociação de títulos vencidos, prorrogações, descontos, protestos e cartas de anuência; * Limite de crédito: análises e revisões periódicas através dos demonstrativos financeiros, informações dos gestores das contas e apurações realizadas por nossa Seguradora de Crédito; * Analise de toda documentação necessária para o Cadastro de novos Clientes ou Filiais;

Currículo de Analista de RH SR

Carreira desenvolvida na área de Recursos Humanos, em empresas do ramo financeiro e industrial, nacional e multinacional. Atuação em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, consultoria interna sobre assuntos gerais de RH e employee relations, planejamento estratégico de RH e Responsabilidade Social. Prêmio Qualidade (99) pelos resultados obtidos em treinamento. Graduada em Psicologia e Adm. Empresas. Diversos cursos de especialização. Inglês (nível avançado), Espanhol (nível intermediário) e Francês (nível básico). Interesse na área de Recursos Humanos. Residente em: CURITIBA, PR (disponibilidade para viagens)

Currículo de Gerente de Sistema I - Especialista - Analista de Sistemas SR

Experiência de 14 anos em TI com o ERP JD Edwards nas funções de Consultor Funcional, Analista de Negócios e Sistemas, Coordenação e Gerência da equipe TI. Com o ERP jDE, conhecimento do módulos de Distribuição, Contábil, Segurança, Interfaces e Tabelas. Experiência de 6 anos na área Financeira Tesouraria na empresa Kellogg do Brasil. • Gerente de Sistemas, geri o time técnico JD Edwards, controle de alocações e atividades do time, revisão da estrutura funcional, Coach e Feedbacks. Suporte ao time quanto as definições técnicas de projetos, facilitador e auxílio na condução dos projetos de TI, adaptar e aperfeiçoar tecnologias existentes, bem como performance e usabilidade. Preparação de indicadores da área, identificação de causa raiz de problemas e planos de ação de curto e longo prazo. Análise de propostas técnicas junto aos parceiros, seleção e gestão/suporte dos times de fornecedores contratados. Suporte e assistência às Operações “South América”, Análise das …

Currículo de Coordenador Administrativo/financeiro

… 3 – Cat. “B”. Data Nascimento: 20 de janeiro de 1967; Estado Civil: Casado. Objetivo: Atuar nas áreas: Administrativa (Recursos Humanos e Folha de Pagamento)/ Contábil (Ativo Imobilizado) / Financeira (Contas a Pagar e Contas a Receber) / Sistemas de Gestão Integrada (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde Ocupacional) / Suprimentos (Compras e Almoxarifado). Resumo das Qualificações:  Conhecimentos em rotinas comerciais (Compras e Vendas) e administrativas (RH e Financeiro);  Bom relacionamento nos diversos níveis hierárquicos;  Experiência em negociação comercial;  Amplo conhecimento em rotinas de ativo imobilizado, controle de investimentos;  Conhecimento na área de Suprimentos: Almoxarifado e Compras;  Formação e prática em auditorias nas normas: ISO 9001:2000 – Garantia da Qualidade, ISO 14001:2004 – Gestão Ambiental, OHSAS 18001:1999 – Sist. Segurança e Saúde Ocupacional;  Perfil de …

Currículo de Supervisor Contábil / Team Leader

… Possuo amplo conhecimento em toda rotina contábil e escrituração fiscal com liderança em todo o processo de fechamento mensal e trimestral em BRL e USGAAP, bem como na elaboração das demonstrações financeiras e resultados. • Revisão e otimização de processos; • Experiência na implementação de sistemas ERP Oracle – Módulo GL/FA; • Competência em atendimento à auditoria interna e externa. • Habilidade em análise de resultado e das variações e consolidação de balanço – B/S Review; • Controle de estoque e inventário; • Key User na Implementação de sistema para reconciliação de contas contábeis de acordo com as regras internas da empresa; • Cálculo do imposto de renda mensal e obrigações acessórias (ECD e ECF); • Focal Point para toda as operações de ativo fixo a nível América Latina: • Avaliação e adequação de controles para atender Lei Sarbanes Oxley; • Interação com a área financeira – contas a pagar, tesouraria e contas a receber; • Capacidade de construir fortes …

Currículo de Coordenador Contábil

Atuando há 15 anos na área contábil e fiscal em empresas de médio e grande porte, desenvolvendo carreira e adquirindo sólida experiência em classificação, lançamentos contábeis, conciliação de contas, análise e interpretação de contas patrimoniais/ resultados, fechamento de balanço, balancete, demonstrações financeiras, suporte à auditoria interna e externa. Forte atuação na área em processos de centro de serviço compartilhado entre companhias tendo como objetivo a reestruturação e padronização de controles, elaboração de normativos entre outros. Validação de demonstrações financeira e inclusive Notas Explicativas para publicação. • Gestão de equipe, elaboração e preparação de relatórios gerenciais para apresentação à diretoria; • Participação na coordenação e validação de implantação de sistemas integrados - TOTVS, SAP (módulo FI). • Participação e coordenação e validação de diversos projetos entre eles: IP; IFRS9; IFRS15 e IFRS16;

Currículo de Coordenador Controladoria

. Vivência profissional na área Contábil/Controladoria e Planejamento Financeiro . Experiência de 12 anos adquirida em empresas de grande porte e multinacionais, trabalhando nas áreas de controladoria, contabilidade societária, envolvendo análises de resultado, consolidação, report, atendimento a auditorias interna e externa e Planejamento Financeiro. . Principais conhecimentos: - Fechamento contábil (Assegurando que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis). - Consolidação e report (Garantindo o cumprimento do calendário e implementando melhorias de prazo e qualidade) - Capacidade de atuar de forma autônoma e objetiva, com grande orientação a prazo e resultados. - Elaboração de indicadores financeiros e qualitativos de produção, custos fixos e variáveis e monitoramento de contratos. - Consolidação de balanço e elaboração das Demonstrações Financeiras. - Controle contas do ativo fixo e as bases para cálculo da depreciação e …