Currículos: Analista Financeiro Comercial

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

Carreira em gerência e supervisão administrativo financeiro, atuando há 12 anos em empresas das áreas da saúde, financeira, comercial, incorporação, educação e serviço social, com foco em liderança de equipes. Expertise na elaboração e análise de relatórios financeiros, assegurando a estabilidade econômico-financeira da instituição, bem como em tomada de decisão e liderança de equipe administrativa e comercial. Participei da implantação de programas de melhorias, como a acreditação hospitalar pela ONA, processo de implementação orçamentário, planejamento estratégico com foco gerencial.

Currículo de Comercial e Financeiro

Economista formado pela Universidade de São Paulo (USP) no campus da ESALQ (Piracicaba). Experiência em negociação, relacionamento com cliente, precificação e viabilidade econômica.

Currículo de Analista de Faturamento

Analista de Faturamento Sênior .Gestão do faturamento com participações nas áreas de Contas a receber, Cobrança e Contratos. Economista com extensão universitária em Gestão de Pessoas e Administração Financeira, Academia SAP-FI ECC 6.0 (Oficial). Possuo um cabedal de conhecimento que reúne experiência diversificada nas áreas comercial, financeira e Implantação de Sistemas. Vivência e experiência em informática, elaboração de Relatórios Gerenciais, plano de ação e definição de atividades/cronograma, supervisão de equipes assumindo funções de responsabilidade com confiança, trabalhando em equipe, com base em planejamento, organização, gestão, objetivando racionalização de processos, redução de custos, controle, cobrança de metas e objetivos. Tenho habilidade para atendimento ao cliente, facilidade para propor soluções e busca de novas alternativas. Sou hábil na administração do tempo atuando com foco em resultados e garantia da qualidade. Domínio do Pacote Office …

Currículo de Analista de Contas a Receber PL

Profissional com experiência na área Financeira, tendo passagem por empresas nacionais de grande porte nos segmentos Bancário e Hospitalar, e em entidade cívica e social nacional prestadora de serviços. Larga experiência nas rotinas de contas a receber; conciliações bancárias; verificação de recebimentos; lançamentos no sistema; controle, baixa e contabilização de notas; emissão de boletos de cobranças e de cartas de correção e prorrogação; montagens de processos para liquidação e baixa de notas fiscais em aberto; e de elaboração de relatórios e mapas gerenciais a diretoria. Destacando amplo conhecimento do sistema SAP, e na utilização e elaboração de planilhas em Excel, desenvolvendo várias tarefas com macros para identificação de valores. Forte atuação no mapeamento e identificação de valores e clientes inadimplentes para negociação. Bem como na preparação e encaminhamento de processos ao jurídico e ao comercial no caso de problemas que fujam da rotina, quando da negativa de …

Currículo de Analista de Sistemas e Lider de Desenvolvimento

… atuando em correções, melhorias e novos projetos. Domínio de utilização de padrões e boas práticas do processo de desenvolvimento Orientado a objetos. Casos de Sucesso: Condor, Arcor, Bauducco, Cargill, Unibanco, BD, Revlon. Ferramentas: Visual C# e Visual Basic .Net, Visual FoxPro 8.0, Visial Source Safe, MS-Visio, SqlServer 2000 e 2005 e Oracle 8.0 e 10.0 * Analista de Sistemas: Análise e Desenvolvimento de Sistemas em linguagens visuais; desenvolvimento de sistemas para controle de estoque, financeiro, força de venda, faturamento e controle de produção. Casos de Sucesso: Têxtil CorteLester, Grupo Eletro Ferramentas: Visual FoxPro 6.0 e SqlServer 2000 * Casos de Sucesso: Através da W-ITS, prestei serviços de consultoria em análise, desenvolvimento, manutenção e instalação de sistemas para clientes como: Tintas Coral Condor Danone Melitta Faber Castell Bombril Wella Brasil, Venezuela, Colômbia e México P&G entre outros

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área administrativa, financeira, e de importação, possuo disponibilidade para viagem e mudança de cidade. Eu tenho 16 (dezesseis) anos de experiência em gestão de empresas, nos cargos de gerente administrativo/comercial, como vendedor autônomo (PJ), analista financeiro e de importação, analista contábil de prefeituras e câmaras municipais de cidades do estado da Bahia e como professor do ensino superior nos cursos de Ciências Contábeis e Administração. A minha atuação profissional sempre esteve voltada para gestão financeira com implantação de controles financeiros, apuração de impostos, planejamento tributário, gestão administrativa e comercial, elaboração de estratégias de vendas e aumento da margem de lucros dos produtos, fortalecimento das relações entre clientes e fornecedores, apuração de custos dos setores de produção e dos setores de logística, plano de economia dos tributos, auditoria, consultoria e treinamentos realizados aos técnicos e …

Currículo de Coordenadora de Planejamento Financeiro

Sou formada em Administração de Empresas e Pós Graduada em Controladoria empresarial. Atuo na área financeira por aproximamento 9 anos e tive a oportinidade de durante a minha carreira ter uma experiência internacional e também passar por tipos diferentes de empresas e gerenciamento. Iniciei minha carreira na área de Custos, onde também conheci areas como Tesouraria, T&E, Contas a Pagar e Ativo Fixo, e pude evoluir até áreas de analises e controles como Controladoria e Planejamento Financeiro, portanto tenho uma visão ampla da organização e me destaco sendo consistente, líder, dinâmica e comunicativa. Minha experiência está relacionada com análises e reportes financeiros, controles de orçamento, planejamento estratégico de custos, atividades de análises de inventário, custo standard e custo médio, IFRS, USGaap e BRGaap, provisão de inventário, inventário físico e fechamentos de vendas e custos mensais. Analises das linhas do P&L, trabalhar em conjunto da área comercial para a …

Currículo de Auxiliar Administrativo e Assistente Comercial

Profissional graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade de Sorocaba - UNISO 24 anos | Brasileira | Solteira | Sem filhos Domínio em excel, word e power point - pacote office. Habilidades em atividades administrativa em geral, experiencias: * Auxiliar Administrativo e Comercial - ( foco em atendimentos a clientes e suporte a equipe médica nas remoções) - Empresa Translife Emergências ( 6 meses). * Assistente Administrativo - ( foco em controles financeiros, organização de arquivos e suporte em relações trabalhista - pericia e audiências) - Empresa Tecsis ( 1 ano e 3 meses) * Aprendiz de Recursos Humanos - ( suporte a Analista de RH, nas atividades de treinamento, benefícios, comunicação, DP e atendimento a funcionários) - Empresa Tecsis ( 1 ano e 3 meses) Principais Características: Empatia, Responsabilidade e Organização.

Currículo de Gerente Geral Comercial

Estou sempre em busca de novos desafios com crescimento pessoal e profissional. Tenho paixão pela performance, sou uma pessoa comunicativa, empreendedora, dinâmica, inovadora e tenho facilidade nos relacionamentos interpessoais. Atua há mais de 14 anos na área comercial de uma instituição financeira. Acabo de concluir um curso em Analista Comportamental com certificação Internacional. E cursando Formação em Coaching, com futura complementação em Coaching Executivo.

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

… função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista Financeiro, assumindo todos os processos financeiros da regional, principalmente com a responsabilidade de realizar os orçamentos. Neste trabalho criei aproximação da área comercial que me possibilitou assumir o cargo de Consultor de Vendas Varejo de 2011 até 2013 quando assumi a vaga de Supervisor de Vendas Varejo da regional ficando responsável direto pelos resultados de receita de vendas e crescimento da base dos produtos comercializados aumentando a receita recorrente. Fiquei nesta …

Currículo de Coordenadora de Compras

Carreira desenvolvida na área comercial do segmento automobilístico, profissional com 10 anos de experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e compras. Realização de trabalho com análise de garantia de peças, controle de fluxo de Caixa, contabilização e balancete. Coordenação e gestão de agendas, planilhas de controle financeiro e elaboração de relatórios para análise de desempenho do setor. Segue empenhada em manter-se atenta às atividades na área de programação e desenvolvimento de sistemas. Excelentes habilidades de comunicação, resolução de problemas e gestão de tempo, além de comunicação interpessoal, persistência, flexibilidade e cooperação. Inglês e espanhol intermediário