Currículos: Analista Financeiro Administrativo

Currículo de Auxiliar Administrativo

Caros Senhores, Em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área administrativa, financeira e atendimento, apresento-lhes meu currículo. Dentre minhas características estão: adaptabilidade, eficiência, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho, e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ******* ********* ** *****

Currículo de Auxiliar de Escritório

Graduada em Administração de Empresas pela FIG UNIMESP. Vivência de 14 anos nas funções administrativas, focadas nos departamentos financeiro, vendas internas e compras. Experiência em atendimento telefônico (PABX), atendimento á clientes e fornecedores, contas à pagar, contas à receber, cobrança, protestos, cadastro de clientes, emissão de nota fiscal eletrônica, conciliação bancária, controle diário de caixa, desenvolvimento de novos clientes, reabilitação de clientes inativos, vendas internas, arquivos, cotação e compras de combustíveis e suprimentos e LMC. Conhecimento intermediário das ferramentas do Pacote Office.

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

… operação e manutenção de redes de telefonia.Com o passar do tempo fui alcançando melhores funções e responsabilidades dentro do grupo. Já em 2000 passei exercer a função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista Financeiro, assumindo todos os processos financeiros da regional, principalmente com a responsabilidade de realizar os orçamentos. Neste trabalho criei aproximação da área comercial que me possibilitou assumir o cargo de Consultor de Vendas Varejo de 2011 até 2013 quando assumi a vaga de Supervisor de Vendas …

Currículo de Assistente de Supervisão de Relacionamento

Experiência na área administrativa, financeira e comercial. Gestão de pessoas, visando utilizar as principais competências do colaborador em favor da organização e contribuir com o crescimento da empresa. As minhas principais características são: cooperação, desenvolvimento, comunicação, flexibilidade, adaptabilidade e valorização. Experiência em planejamento, criação e execução de treinamentos/projetos com foco no desenvolvimento do colaborador. Estratégias para implantar e manter um ambiente de trabalho em sinergia. Captação, fidelização e retenção de clientes.

Currículo de Consultoria

- 8 anos de atuação nas áreas Financeiras, RH, Departamento Pessoal, e Administrativa em empresas nacionais e multinacionais no segmento Público, Cinema e Design; - Expertise no sistema financeiro com experiência no processamento e baixa de pagamentos de contas a receber e a pagar; - Elaboração e análise de relatórios gerenciais acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas; - Controle e manutenção de cartão de ponto dos colaboradores/admissões, demissões, atualização de documentação; - Administração de folha de pagamento e interface com os bancos; - Relacionamento com clientes/parceiros e foco em nível de serviço; - Expertise em participação de feiras com prospecção de novos clientes; - Excel Avançado; - Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Caixa

Trabalho na área adiministrativa desde 2011 intercalando com outras áreas. Tive experiência na área adiministrativa de prestação de serviço, conta a pagar e a receber, cotação de material, atendimento telefônico, planilhas, arquivo e emissão de nota fiscal de serviço e produto. Também trabalhei no ramo ótico, onde exerci atividades, como abrir e fechar caixa, fechamento de mês, alimentação de planilha de vendas e comissões, contato com laboratórios e clientes, cotacao de lentes para estoque e auxiliava na loja quando necessário. Trabalhei como assistente te atendimento digital, para instituição financeira, sanando dúvidas dos clientes a respeito de cartão de crédito.

Currículo de Estagiaria (coord. Renavam)

Profissional com 4 anos de experiência na área de atendimento ao público e na área administrativa. Atuou no setor de crediário, acadêmico e financeiro, e cumpriu estágio na área administrativa. Trabalhou nas empresas Clube Demais DB e Instituto de Ensino Superior da Amazônia e no Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas DetranAM. Trabalhou atuando nos sistemas SAP, TOTVS e PRODAM. Cursou Ciências Contábeis no Centro Universitário do Norte/ Uninorte. Em busca de novos conhecimentos, experiências, aprendizados, com isso adquirir competência e crescimento, tendo como objetivo de encontrar a melhor forma de desempenhar as funções, normas e procedimentos da empresa.

Currículo de Arquiteto de Solucoes

Como Analista de Sistema e Implantação, atuei em diversos projetos Administrativos e Acadêmicos, Segue meu conhecimento em cada Modulo TOTVS Gestão de Obras e Projetos (TOP), RM SOLUN, controle de obras e projetos. TOTVS Incorporação (RMSGI), Incorporação Imobiliária. Geração de relatórios pelo modulo RM REPORTS. Trabalho de Integração contábil entre compras, financeiro, folha de pagamento e fiscal. Utilização de Query em MS SQL e Oracle Gestão Estoque/Compras/Faturamento (RM NUCLEUS) Cotação - Mapa de Apuração, Orçamento de fornecedores. Compras - Solicitações, Pedidos, Notas Fiscais Entradas de Produtos e Serviços. Estoque - Entradas, Saídas e transferências, Inventário. Processo de Ressuprimentos - Ponto de Reposição, estoque máximo e mínimo. Processo de aprovações - Solicitações e Pedidos. Faturamento-Pedidos, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Produtos e Serviço, SPED Fiscal, SPED PIS COFINS. Integrações Contábil, Fiscal, Financeiro e Ativo Imobilizado. Gestão …

Currículo de Consultor TI / BMC Remedy Itsm Consultor, Instrutor, Desenvolvedor

Gerenciar equipes multidisciplinares de TI para implementar inovações e melhorias em sistemas. Capaz de liderar equipes de alto desempenho com objetivo voltado a resultados de Negócios. Melhorar e Implementar processos de negócios eficientes e complexos. Novos desafios são sempre bem vindos. > Especialista em ITSM (Gestão de Serviços de TI); > Consultor, Administrador e Desenvolvedor em BMC Remedy ITSM e ARS; > Consultor em Gestão de Negócios e BPM (Business Process Management); > Gerente de Operações de Serviços de Campo; > Gerente de Projetos (PMI / SCRUM); > Instrutor de BMC Remedy ITSM a Aplicações; > Banco de Dados (Oracle and SQL Server); > Financeiros (Budget, Custos, Formação de Preços); > Telecomunicações (experiência em diversas companhias: Vivo, Telefonica, Oi, BrasilTelecom); > Integração de Sistemas em ambientes SOA usando Web Serviçes (SOAP/REST); > Conhecimentos: Arquitetura Orientada a Microserviços, AWS, Azure, Blockchain.;