Currículos: Analista Financeiro Administrativo

Currículo de Analista Processo - Protheus

Coordenação e desenvolvimento de trabalho em equipe, comunicativo e de fácil relacionamento, conseguindo assim desenvolver com facilidade trabalhos em equipe e adaptando-se aos mais variados ambientes, dedicação e seriedade em qualquer função a desempenhar. Tenho iniciativa que busca um aprendizado contínuo e uma visão criativa no intuito de colaborar para que a organização alcance seu objetivo. Desenvolvimento na área administrativa e operacional. Assessorei a hierarquia na montagem de resumos gerenciais, acompanhamentos financeiros realizados x orçados que serviram de base para tomada de decisões.

Currículo de Analista Fiscal

Sou deficiente auditivo - PCD. Formado em Ciências Contábeis no Esuda e cursando pós-graduação MBA em Gestão Tributária na UNINASSAU. Carreira desenvolvida na área Contábil, com experiência em operações fiscais e financeiras, controle de receitas e despesas, realização de conciliações, classificações e demonstrações contábeis e emissão de relatórios, desempenhando um trabalho focado na sustentabilidade organizacional. Facilidade de aprendizado e capacidade de análise e crítica.

Currículo de Administrador de Materiais

… de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de análise de Requisito

Currículo de Analista de Contas a Pagar

Graduado em Administração de Empresas. Excel avançado. Experiência em operações bancárias, rotinas de contas a pagar, análise crédito, fiscal, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Conhecimento em rotinas financeiras, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, conciliação e classificação contábil, fazendo interface com a contabilidade. Realização de auditorias internas, justificando procedimentos, apontando deficiências e propondo soluções. Responsável pelo monitoramento, analise e lançamento de notas com retenções de impostos e processo de pagamento. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista Contábil

… iniciei minha carreira universitária, eu já trabalhava nas áreas fiscal e contábil, portanto meus conhecimentos têm um excelente embasamento teórico e pratico. Nas empresas onde passei atuei em diferentes áreas, o que me ajudou muito a estar onde estou. Iniciei minha carreira como Office-boy e na Isabo estive no departamento fiscal, trabalhando com escrituração dos livros fiscais. No Banco Rural exercia função de auxiliar na área financeira, aonde iniciei minha carreira acadêmica na Faculdade São Luis cursando Ciências Contábeis; já na IMG, meu atual emprego, trabalho na Contabilidade e dentre minhas funções estão a classificação e conciliação contábil, apuração de impostos, área financeira, elaboração de relatórios (cash flow forecast reportado à Argentina e EUA) e relatórios entregues mensalmente à receita federal. No mesmo local passei a ter bons relacionamentos com gerentes de bancos, fornecedores e clientes, algo extremamente importante para o bom funcionamento de uma empresa.

Currículo de Analista de Pessoal

• Conhecimento em Departamento de Pessoal (nos programas Prossoft, Microssiga, Bitti e Alterdata), homologação, justiça do trabalho, recrutamento e seleção, Ponto eletrônico (nos programas Top data, Microdata, Total seg), almoxarifado, Benefícios, saúde e segurança no trabalho, Arquivo geral; Atendimento a clientes; financeiro; controle. • Domínio em programas informatizados (Word/Excel/Power Point/Internet); • Fluência verbal, habilidade em estabelecer relações interpessoais, responsabilidade, ética, flexibilidade de aprendizagem.

Currículo de Analista de RH

Minhas habilidades são na área administrativa / financeiro/ RH, e atendimento. Possuo cursos em Gestão financeira, Gestão de pessoas, telemarketing, recepção e outros. Estou a disposição para apresentar meus conhecimentos e habilidades que obtive no decorrer da minha vida profissional. Deixando claro que estou sempre aberta para novas experiências.

Currículo de Analista Tesouraria

Profissional pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios e Controladoria/ Finanças Corporativas, graduada em Administração com mais de 15 anos de experiência na Área Financeira, em empresa do Setor Portuário e Logística. Experiente em rotinas e controles relacionados às áreas administrativas e financeiras. Amplo conhecimento em indicadores e relatórios de suporte a Gestão. Habilidade em relacionamento pessoal.

Currículo de Analista de Contas Médicas

Experiência profissional de 28 anos desenvolvida nas áreas de contas médicas e recepção com as seguintes responsabilidades: Grande conhecimento de Tabelas (CBHPM, Brasíndice, Simpro, AMB,TUSS); Análise sistema AJIUS, TOTVS; Digitação; Análise e controle de prontuários médicos; Intercâmbios de serviços e auxílio em auditoria médica; Contratação de médicos, controle de grade médica, atendimento ao Público, Treinamentos e Compras; Controle de medicação de alto custo e de protocolos de serviços; Rotinas administrativas e de liberação de serviços junto a Operadoras de Planos de Saúde; Controle de fluxo de recepção, logística, fluxo de caixa, fechamento de caixa e relatórios financeiros e de freqüência de pacientes e de público em geral; Análise e Recurso de Glosas.

Currículo de Analista de Planejamento Estratégico

Cursando o curso de Pedagogia na Unifai e formada no curso de Administração de empresa pela FEI em 2015, conhecimento nas principais rotinas que envolvem a área administrativa com foco no financeiro, vendas e comunicação. Estou em busca de uma nova oportunidade na área escolar e também desenvolver em conjunto meus conhecimentos administrativos. Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o comprometimento, dinamismo, flexibilidade e facilidade em comunicação. Disponibilidade no horário manhã/tarde. Estou na região da Vila Mariana.

Currículo de Analista de Contratos

Profissional graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com ótima experiência em contratos com suporte a diversas áreas: Jurídica, Administrativa, Comercial, Financeiro, Aprovação de Produtos de Consumo e, Gestão Contratual da área da saúde. Responsável pela análise, elaboração e tradução (PT/IN) de diversos tipos de contratos; Análise e elaboração de Termos Aditivos, Rescisões, Procuração, Atas, Notificação e demais documentos; Acompanhamento de toda a fase contratual e prazos; Atualização de sistema e planilhas e; Arquivo de documentos digital e manual. Entre minhas características básicas destacam-se: adaptabilidade, responsabilidade, proatividade, dedicação, bom relacionamento em geral, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.

Currículo de Analista de Operações Sênior

Engenheira Civil com trajetória profissional de 18 anos atuando em empresas de médio e grande porte, nos segmentos de Mineração, Construção Civil e Pesada, Imobiliária, Administração de Shoppings, nas áreas Comercial, Logística, Suprimentos, Contratos, Planejamento e Manutenção. Tenho expertise em planejamento e execução de contratos, alocando pessoal e equipamentos, contratando terceiros, diligenciando compra de materiais e equipamentos, controle de cronogramas no MS Project, conferindo e validando medições, mensurando o orçado x realizado, coleta e compilação de dados para análise e projeções físicas, econômicas e financeiras e acompanhamento dos KPI´s das obras. Gestão administrativo e operacional de obras, controlando o escopo de projetos, participando de reuniões para o alinhamento e desenvolvimento da obra, fazendo o acompanhamento do fluxo de caixa para otimização de resultados em conformidade com o contrato de metas da obra. Supervisionei atividades de manutenção, segurança …