Currículos: Analista de Suprimentos

Currículo de Gerente de Suprimentos

27 anos de carreira contínua contemplando as áreas de Projetos, Qualidade e Suprimentos. Gerenciando equipe de 53 profissionais sendo responsável por volume de compras de R$ 1,2 bilhão / ano, relativos a 1.800 itens e 113 fornecedores homologados. Visita a China e Indonésia para auditorias e prospecção de novos fornecedores de plásticos, componentes, elétricos, usinados e fundidos. Treinamento gerencial na matriz no Japão sobre metodologia de desenvolvimento de novos itens – Zensu Hiouhyn (Zero Defeito). Coordenação das atividades de EV (Engenharia de Valores), junto aos fornecedores com objetivo de Redução de Custo. Gerente de Suprimentos e Qualidade ‘ 2009 a 2012 Gerente de Qualidade 2008 a 2009 Chefe de Suprimentos 2006 a 2008 Chefe de Engenharia de Produto 2004 a 2006 Supervisor de Suprimentos 2002 a 2004 Comprador Técnico Sênior 1998 a 2002 Analista de …

Currículo de Comprador Junior

Brasileiro, 37 anos. Residente em Salvador-BA. Área de formação: Bacharel em Administração de empresas e Pós graduando em Logística e Supply Chain. Excel avançado. Busco cargos de: Comprador/ Analista de Compras Possuo experiência de mais de 9 anos no cargo de Comprador. Tenho as habilidades competentes à rotina do cargo. Principais atividades: Pesquisar no mercado fornecedores de produtos e serviços através de coleta de preço, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Negociar com fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade de produto ou serviço e prazo de entrega; Emitir pedido de compras e encaminhar aos fornecedores acompanhando o processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; visando melhor qualidade de prod./ Serviços e reduzir custos. Acompanhar processo de devolução quando o produto estiver em desacordo com o negociado, tudo dentro dos procedimentos ISO adotado pela empresa. …

Currículo de Compradora

Sólida experiência no segmento automotivo, transportadora nas áreas de compras, logística e análise de estoque. Vivência em administrar as atividades dos setores em empresas do ramo de médio e grande porte, planejamento de compras de matérias primas, componentes, suprimentos e prestação de serviço. Negociação de compras, pesquisa de mercado, abertura de novos fornecedores e prestadores de serviço, negociação de preços, redução de custos mantendo a qualidade dos produtos, controle da carteira de pedido, visita em fornecedores. Analise de estoque, controle, abertura e fechamento de inventário.

Currículo de Gerente de Produção e Operações

Grande experiência nas áreas Produtiva, Materiais, PCP, Estoque, Suprimentos, Qualidade, Custos, Logística e Engenharia de Processos, tendo atuado de forma efetiva por 13 anos na área Industrial. Orientação para Custo X Benefício, aprimorando os procedimentos internos e sistematização de Processos. Grande experiência com trabalho em Equipes, Gestão de Pessoas e Processos. Domínio e utilização das Metodologias de WCM (World Class Manufacture) e Lean Manufacturing como 5S, Kaizen, PDCA, TPM, JIT, Kanban e KPIs. Domínio dos aplicativos do Windows, Word, Excel, Power Point e Power BI.

Currículo de Coordenador Departamento Pessoal

Larga experiência em Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Gestão de Benefícios. Carreira ascendente desenvolvida em empresas nacionais de grande e médio porte, atuando como facilitador de recursos humanos para as lideranças e colaboradores. Habilidade Pacote Office e Domínio no sistema integrado TOTVS-DATASUL onde participou na implantação e migração em duas empresas, e TOTVS PROTHEUS , SYGNO; Coordenação dos processos de Administração de Pessoal com experiência na gestão de folha de pagamento, apuração de ponto eletrônico e manual, rescisão, férias, definição de controles/rotinas inerentes da área. Elaboração e controle das obrigações mensais e anuais (CAGED, DIRF, RAIS e obrigações sindicais) da área de departamento pessoal, bem como no cálculo dos encargos da folha (SEFIP, INSS, IRRF); Avaliação e renegociação de contratos junto aos fornecedores de benefícios e prestação de serviços com foco em redução de custo e melhoria no atendimento; Responsável pela …

Currículo de Administrador

… de aproximadamente 20 anos. Responsável em assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos. Habilidade em gerenciar atividades de logística de suprimentos de materiais, cadastro de materiais e fornecedores, follow-up de entrega, orçamento e custos, fazendo interface com diversas áreas, visando contribuir significativamente para alcançar as metas da organização por meio de equipe da empresa e terceirizados. Desenvolvimento e a implantação de estratégias, através da otimização dos recursos internos, adequando a demanda por compras, estabelecendo critérios de prioridades, administrando o planejamento operacional e custo orçamentário. Provisão e elaboração de resultados através da administração da Empresa Café Costura há 15 anos, bem como ações para redução de despesas, planejamento e desenvolvimento de novas parcerias, implantação de controles e planilhas para políticas internas.

Currículo de Lider de Logistica

5+ anos de experiência na área de logística, com ênfase em rotinas administrativas e operacionais direcionadas para distribuição e atendimento ao cliente no segmento Varejo/Key account em esfera regional e nacional • Follow-up entre a cia e os clientes, fazendo interface entre comercial e logística • Gerir a programação/agendamento, formatação/roteirização de cargas e o transporte para escoamento da produção e atendimento ao cliente em conformidade com as estratégias do negócio • Responsável pela movimentação de mercadorias entre matriz e filiais • Acompanhamento da equipe e analise de resultados no cumprimento de metas • Analise e gestão de OTC, Fill Rate, Lead Time, CRM, OTIF, e devoluções • Acompanhamento e apoio ao PCP de acordo com a entrada de pedidos

Currículo de Assistente de Informática

Experiência a mais de 5 anos na área de suporte e Infraestrutura , estudo gestão de Tecnologia da Informação na Unicesumar , manutenção de computadores, notebooks e servidores , Administração de Servidores Windows( Active Directory, DNS, DHCP,GPO) e Firewall (Sophos), conhecimento em Telefonia VOIP (FreePBX e Elastix), Cabeamento Estruturado, Controle de Estoque e Suprimentos , controle de Acessos, backup e restauração de arquivos, conhecimento em sistemas de Webinar e Videoconferência, compra de insumos e equipamentos, conhecimento nos Aparelhos da Ubiquiti Aparelhos WI-FI e administração de Equipamentos de Rede.

Currículo de Gerente Industrial

… pela FGV em finanças. • Responsável pela planta industrial e todos os seus processos produtivos e administrativos envolvendo planejamento e controle da produção, coordenando os setores de projetos, suprimentos, PCP, almoxarifados, linhas de produção e gestão de logística e distribuição. Experiência na supervisão e acompanhamento de obras e assistência técnica, com o gerenciamento de equipes terceirizadas e promovendo a interface entre as equipes de fiscalização de obras e fábrica. • Competência no gerenciamento de projetos desde a análise técnica e necessidades de materiais, até o acompanhamento contratual do cronograma de entrega e instalação dos produtos. Com avaliação dos custos envolvidos, com a prática de controles J-SOX e auditorias internas, e participando ativamente na garantia da execução dos procedimentos da Qualidade (ISO9000) e ambientais (ISO14000). • Habilidades no desenvolvimento de equipes, visando à sinergia entre os departamentos e melhoria nos processos, com foco …

Currículo de Supervisor de Logistica

Segue informações sobre minha experiência na área de logística/suprimentos como supervisor de logística: Interpretação de release do cliente / Necessidade interna (PCP/Follow-up).Recebimento; Armazenamento; Abastecimento de linha; Expedição.Atuação em práticas e ferramentas de gestão a vista, tais como: (Quadros Kanban, FIFO e 5S).Experiência nos sistemas operacionais – BPCS (módulos voltados à Logística) e SAP (módulos voltados à requisições de Compras e Logística).Administração de gastos / despesas do centro de custo e foco em resultados para a operação.Gestor da área, tendo um grupo de aproximadamente 100 funcionários divididos em três turnos, entre eles: lideres, analistas, programadores, faturistas e operadores logísticos;Gerenciador de conflitos.Responsável por frete In/Out Bound. Experiência em processo JIT-Just In Time / Sequenciamento / Kanban. Gestão de fretes, contas da área: tais como despesas e gastos …