Currículos: Analista de Suporte Técnico

Currículo de Analista de Suporte e Monitoramento de Redes Pleno

Formação superior em Redes e Computarores pela Faculdade Sumaré em 2018. Trabalhei na Atento Brasil como Terceirizado pela VIVO no setor VOX Fácil na programação de centrais de PABX. por quase 8 anos, tenho Conhecimento de programação de centrais de PABX, Ericsson MD 100, BP 250, Philips SOPHO 3030, 3050, 3090, Siemens 3070, 3800, Alcatel OmniPCX Office e Enterprise Crystal, Panasonic. Excussão de teste na rede pública nos link´s de shopping através da ferramenta SOC. Conhecimento de Gestão de Projeto e ITIL. Conhecimento de sistema Operacional Windows e Linux.

Currículo de Analista de Suporte

Meu nome é ******* ***** ** ***** sou formada na área de informatica tenho experiência profissional na : Função Analista de Suporte: Administração interna de usuários (rede e e-mail), responsável pelo empréstimo de equipamentos de informática, controle de estoque de equipamentos de informática, monitoramento e testes de sistemas e servidores; Escola Estadual Julio S. Muller Função: Professora de disciplinas técnicas na área de informática. Professora Integradora responsável em fazer a integração entre todas as disciplinas do curso; Irmãos Domingos Ltda; Função: Operadora de telemarketing; Rezende vieira e vieira Ltda; Função: Atendente comercial. Lusmary confecções Ltda. Habilidades: Atendimento ao cliente; Boa comunicação e facilidade para trabalhos em grupo; Organização.

Currículo de Analista de Suporte PL

Busco trabalhar com qualidade e satisfação. Minha experiência acumulada em empregos anteriores permite-me ser um funcionário dinâmico e adaptável a situações adversas, sou hábil em fazer a comunicação entre a equipe técnica e o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento de projetos e problemas técnicos de forma eficaz para a resolução do problema atuando na causa raiz.

Currículo de Analista de Suporte 2

Busco uma posição que me permita aplicar os meus conhecimentos de analise e administração adquiridos em minha carreira e que proporcione oportunidade de aprender novas ferramentas/tecnologias e agregar comprometimento profissional, tanto na área técnica quanto ao trabalho em equipe, visando qualidade para o negócio/empresa. Atuar como facilitador do grupo nos momentos de dificuldades sem se preocupar em levar os méritos dos trabalhos, mas sim, focar a qualidade e prestatividade ao cliente; Comportar-se junto aos pares e líderes como quem pretende alcançar níveis superiores e grau de liderança interna, promovendo o bem estar e o bom relacionamento interpessoal constante; Assumir as responsabilidades pelos trabalhos delegados aos membros da equipe, tanto no êxito, quanto nas adversidades encontradas; Influenciador de forma positiva os membros da equipe e demais colaboradores para atingir o cumprimento dos objetivos organizacionais e funcionais; Atuante com postura …

Currículo de Analista Funcional

Tenho 24 anos de atuação no mercado de trabalho, sendo 6 anos de estágios nas seguintes empresas: 02 anos - Banco do Brasil - atendimento ao cliente, 03 anos na empresa Bernard Krone - Departamento Pessoal e 01 ano - COMPAGAS - Companhia Paranaense de Gás - análise de contrato e licitações. Experiência 14 anos de prestação de serviço nos seguintes clientes: 03 anos - Intelig telecom - Back-Office e 12 anos lotada na Petrobras. Minha principal área de experiência tem sido no Tratamento de não conformidades e investigação de causas e brainstorms; Crio e reviso procedimentos. Minha habilidade técnica mais relevante é analisar as manifestações de clientes internos e criar melhorias nos processos. Meu ultimo cargo foi ADMIN DE SERVICOS PL.

Currículo de Analista de Soluções e Serviços SR

Experiencia e Habilidades Principais atividades no departamento de serviços: Comissionamento e implantação de centrais telefônicas fixas e equipamentos periféricos. Preparação e testes de homologação e aceitação. Suporte a Operação e manutenção de redes telefônicas. Planejamento e execução de Upgrade de Hardware e Software em centrais NGN. Servidores Oracle e Máquinas Virtuais. Suporte técnico L2 (nível 2) e atendimento emergencial das centrais telefônicas fixas e periféricos. Principais atividades no departamento de desenvolvimento: Coordenação de equipe de testes. Testes de sistema em laboratório. Planejamento de planilhas de testes e relatórios de resultados e evolução dos testes. Suporte técnico a engenheiros e técnicos de campo.

Currículo de Analista de QSMS Senior

… de Gestão ISO 14001:2015, ISO 9001:2015; OHSAS 18001:2007, atualmente sou responsável por garantir a certificação do sistema de gestão integrado, na empresa ao qual trabalho, além de atender 100% das necessidades de nossos clientes, (nas demandas de ambientais, de saúde, segurança e qualidade), na fase concorrência. Responsável ainda pelo inventário de Gases de Efeito Estufa. Sólidos conhecimentos na elaboração de Planos de Gestão, procedimentos e instruções e no atendimento dos requisitos legais aplicáveis. Meus relatórios de visita técnica ou auditorias são bem encorpados e embasados. Atualmente realizo muitas viagens de suporte técnico e de realização das auditorias internas ou de conformidade legal, e acompanhamento das auditorias externas. Na minha unidade conto com apoio de uma assistente que me auxilia nos processos operacionais e apoia as unidades na minha ausência. Sou proativa, me relaciono muito bem com meus colegas, lideres e colegas de obras.