Currículos: Analista de Suporte Técnico

Currículo de Analista de Suporte Senior

Possuo mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, com amplo conhecimento em infraestrutura e suporte técnico, ultimamente vivenciados no Grupo Benner. Onde coordeno a equipe de Infraestrutura de TI, gerencio o sistema de Service Desk Central, além de prestar suporte aos usuários da rede local e alocados em unidades externas, conforme os projetos de negócios da Companhia. Mantenho contato com fornecedores e parceiros de equipamentos e soluções de TI, infraestrutura e Datacenter. Tenho bom relacionamento interpessoal, e estou sempre disposto a aprender novas técnicas de trabalho e tecnologias disponíveis. Forte atuação na construção de parcerias internas e na interface entre as áreas de Negócios, Administrativo e TI, otimizando a comunicação, atendimento às necessidades e expectativas garantindo a satisfação nos projetos realizados.

Currículo de Suporte Técnico em Telecomunicações

Realizei gestão de equipes de atendimento e apoio a clientes offshore para Petrobras, rotinas operacionais, gerenciamento de rotinas, gestão de indicadores,gestão de equipe de documentação técnica, equipe de diligenciamento de bens e serviços e logística na empresa Engeset no setor de telecomunicações, para o cliente Petrobras. Nas demais empresas, todas trabalhei para o cliente Petrobras na mesma gerência e área de atuação em Telecomunicações, tanto como suporte técnico quanto como gestor de equipes. Experiência nas ferramentas de workflow Mentor GSI e SAP. Conhecimento nos sistemas SINPEP, SISPEN e PROAR. Atendimento ao cliente.

Currículo de Analista de Suporte

Meu nome é ******* ***** ** ***** sou formada na área de informatica tenho experiência profissional na : Função Analista de Suporte: Administração interna de usuários (rede e e-mail), responsável pelo empréstimo de equipamentos de informática, controle de estoque de equipamentos de informática, monitoramento e testes de sistemas e servidores; Escola Estadual Julio S. Muller Função: Professora de disciplinas técnicas na área de informática. Professora Integradora responsável em fazer a integração entre todas as disciplinas do curso; Irmãos Domingos Ltda; Função: Operadora de telemarketing; Rezende vieira e vieira Ltda; Função: Atendente comercial. Lusmary confecções Ltda. Habilidades: Atendimento ao cliente; Boa comunicação e facilidade para trabalhos em grupo; Organização.

Currículo de Analista de Suporte PL

Busco trabalhar com qualidade e satisfação. Minha experiência acumulada em empregos anteriores permite-me ser um funcionário dinâmico e adaptável a situações adversas, sou hábil em fazer a comunicação entre a equipe técnica e o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento de projetos e problemas técnicos de forma eficaz para a resolução do problema atuando na causa raiz.

Currículo de Supervisão Suporte Técnico

Sou terapeuta holística e massoterapeuta, tenho por objetivo aplicar princípios, métodos e técnicas de terapias naturais com a finalidade de manter, equilibrar ou restabelecer a saúde, a harmonia e a qualidade de vida através do holístico. Atualmente atuo com as técnicas terapêuticas en atendimento Home Care. Principais atividades: Massagem terapêutica com Pedras Quentes, Bambuterapia, Quickmassage. Durante 17 anos trabalhei na área de Contact Center, fidelizando clientes, efetuando monitorias e auditorias voltadas para qualidade, levantamento de insumos, elaboração de relatórios, papers e planejamentos para melhorias do atendimento e processo, através de elaboração de planos de ações, avaliações de desempenho dos operadores, é através de feed backs desenvolvendo e aprimorando conhecimentos, habilidades e atitudes dos analistas, elaborando campanhas motivacionais analisando sempre as necessidades da Empresa. Trabalho em equipe focando motivá-los á atingir metas, Competência em …