Currículos: Analista de Suporte Senior

Currículo de Analista Senior de Relações Trabalhistas

• Realizava análise e suporta negociações com os Respectivos Sindicatos das fábricas da Ford, com centrais como a CUT e Força Sindical; • Realizava análises de acordos coletivos de alta complexidade, alinhados com as fábricas do Brasil e América do Sul, como também elaborar novos acordos coletivos de forma completas relacionadas as negociações com seus respectivos Sindicatos; • Participa mensalmente de reuniões sobre Relações Trabalhistas e Sindicais, na Entidade ANFAVEA (Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotorers), discutindo estratégias, estudos Trabalhistas, Econômicos e Políticos); • Suportava as áreas de Relações Trabalhistas e os representantes de Recursos Humanos em processos relacionados a práticas e processos que estão em desconformidades com as políticas globais, nacionais e da legislação vigente no País; • Conhece e interpreta documentos relacionados aos custos e suas aprovações (Mandate) relacionadas as negociações trabalhistas ocorridas nas …

Currículo de Analista de Sênior de Implantação

Profissional Graduada em Gestão de Recursos Humanos. Especialista em Ponto e Frequência, atuando a 8 anos na área de Implantação de soluções de Ponto eletrônico. Atuação direta na condução de projetos de ponto nas áreas de Negócios e Tecnologia: - Apresentação de solução; - Mapeamento de Regras de Negócio; - Analise de CCT; - Elaboração de AS IS e TO BE; - Parametrização e configuração de sistemas; - Elaboração de Doc. de Requisitos técnico; - Homologação e Handover de Projetos; - Treinamento de soluções a cliente internos e externos; - Suporte a cliente interno e externo; - Elaboração de documentos; - Padronização de processos; - Status report e alinhamento de Projetos ao Comitê Executivo;

Currículo de Analista/desenvolvedor Mainframe

- Conhecimento em COBOL, DB2, JCL, TSO, Telon, IMS, Easytrieve. - Gerenciamento de projetos, análise, desenvolvimento, implantação, suporte e manutenção de sistemas em ambiente mainframe, produzindo a documentação necessária ao desenvolvimento e manutenção dos mesmos. Utilização de ferramenta para gerenciar os projetos da área. - Planejamento, avaliação e execução do desenvolvimento de programas, estabelecendo padrões para a organização e identificação de soluções de problemas técnicos e/ou administrativos. - Construção de parcerias internas e na interface entre as áreas de negócios e TI, otimizando a comunicação. Atendimento às necessidades da área de negócios, negociação de escopos, assegurando o cumprimento dos prazos negociados e a qualidade requerida pela organização. - Realização do planejamento e especificação de atividades, supervisionando consultores. - Realização e acompanhamento de testes para a garantia de que os sistemas estejam sem erros e em conformidade com as …

Currículo de Analista de Call Center

Habilidades em informática. Experiência em atendimento ao público direto e indiretamente, experiência em demanda administrativa, fui líder de equipe em call center, experiência como multiplicador ministrando treinamento para novos contratados, fui suporte sênior tirando dúvidas dos operadores no atendimento, noção básica de abertura e fechamento do caixa, experiência como frente de caixa.

Currículo de Auditor Sênior

Dinâmico, pró-ativo, capacidade de liderar e estimular o trabalho em equipe; Ótima comunicação oral e escrita, ótimo relacionamento interpessoal; Experiência nas áreas de Auditoria de Sistemas, Riscos, Controles Internos e Compliance; Palestrante envolvendo o tema Segurança da Informação; Experiência em organizar eventos de conscientização sobre o tema Segurança da Informação; Experiência em suporte técnico e desenvolvimento de soluções sistêmicas para a área de crédito; Desenvolvimento de sistemas em baixa plataforma VBA para subsidiar as atividades de controles (processos e sistêmicos).

Currículo de Administrador de Materiais

… de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de análise de Requisito

Currículo de Técnico em Meio Ambiente

… na área de Sistema Integrado de Gestão ISO 14001:2015, ISO 9001:2015; ISO 45001:2018, experiência em coordenação de certificação do sistema de gestão integrado, dominio no atendimento das necessidades de nossos clientes, (nas demandas de ambientais, de saúde, segurança e qualidade), na fase concorrência. Análise critica técnica de contratos com a demonstração de riscos e oportunidades do negócio. Experiência com a realização de inventário de Gases de Efeito Estufa. Sólidos conhecimentos na elaboração de documentos para atendimento as normas ISO 14001; 9001 e 45001. Planos de Gestão, procedimentos e instruções e no atendimento dos requisitos legais aplicáveis. Alta qualidade na emissão de relatórios de visita técnica, auditorias. Realização de viagens de suporte técnico e de realização das auditorias internas ou de conformidade legal, e acompanhamento das auditorias externas. Experiência com coordenação de pessoas. Proativa. Ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.