Currículos: Analista de Suporte Pleno

Currículo de Analista de Projetos

Sou Tecnólogo em Processamento de dados com ênfase em Analise de Sistemas, formado em 2004, cursei especialização em banco de dados na UFMT; Trabalhei com desenvolvimento de sistema web, na empresa Cybernet, no desenvolvimentos de soluções de web, intranet e automação; desenvolvemos um sistema de controle de abastecimento e controle de fronta, integrada a solução da empresa Companiytec de controle de bombas de abastecimentos. Trabalhamos com gerente de operações na empresa MultiTV (MTV Cuiabá - Canal 25), onde coordenávamos as áreas de exibição, transporte e manutenção, equipe de 5 funcionários; Desenvolvemos procedimentos operacionais para fluxo de materiais e pessoal no setor de OPEC da emissora. Hoje atuo como Analista de Projetos, cuidado de um projeto de gerenciamento de ativos de impressão, levanto requisitos, formalizando as necessidades a área de desenvolvimento, veriEcando o seu atendimento; faço os testes , implanto e atualizo a solução, além de dar suporte a área de TI; …

Currículo de Lider de Projetos - Pleno

… praticas PMBOK/PMI. Viagem para reunião em cliente, com foco em levantamento de requisitos e abertura de projetos. Experiência com planejamento de custos, e recursos, criação de escopo, cronogramas, monitoramento, status report, riscos, e gestão de mudanças. Conhecimento em obtenção de certificação MPS-BR: (melhoria de processo do software Brasileiro). Conhecimento em CMMI. Experiência com ALM (Application Lifecycle Management) Experiência em análise de sistemas, levantamento de necessidade do cliente, iteração com desenvolvimento, suporte procedimental interno e externo a sistemas. Treinamento a usuários. Experiência em EDI (Eletronic data interchange) e nota fiscal eletrônica. Experiência em projeto com foco em desenvolvimento de novo produto alinhado a estratégia e necessidade da empresa. Experiência em projetos pequenos e médios de customização de softwares. Atuação como Scrum Master, planejamento de Sprints, criação de Backlog, daily meeting, eliminação de impedimentos.

Currículo de Coordenador de Suporte de Contact Center Arthur LUNDGREN Tecidos S/a _ Pernambuc

Atuei 18 anos no segmento varejo e cartões. Voltada para as áreas de relacionamento com Cliente e risco ( Cobrança). Competências desenvolvidas: Gestão de pessoas, gestão de processos, gestão de projetos e Negociação.

Currículo de Lider de TI

• Experiência em Gestão de Pessoas e times de Suporte, implementando processos de atendimento e controle de chamados; • Especialista Sênior com atuação em: o Arquitetura e Implantação de produtos em nuvem; o Suporte e troubleshooting em ambientes de alta disponibilidade, produtos Microsoft, VMware ESXi e infraestrutura de ambiente. • Especialista em tecnologias Microsoft com atuação seguindo melhores práticas de segurança: o Arquitetura, novos ambientes, projetos, VM, CloudServices, Storage, serviços, e demais soluções. • Administração de infraestrutura SaaS (Nuvem Privada) e Corporativo, Suporte e administração em Office 365, VMware ESXi 6, VCenter, Storage, Blade Dell, Cisco, atuação também com VeeamVeeam Backup & Replication e demais soluções de TI em Infraestrutura. • Mais de 19 anos de experiência em Tecnologia da Informação com perfil Generalista, atuando em empresas Nacionais e Multinacionais em diversos segmentos; • Forte experiência com pessoas e trabalhos voltados ao …

Currículo de Coordenador de Operações

Experiência em coordenação de equipes de HelpDesk, Field Service, consultoria, desenvolvimento e testes de sistemas. Desenvolvimento e implantação de processos envolvendo todas as áreas para venda e implantação de sistemas. Grande experiência em administração de infraestrutura física e lógica bem como segurança da informação e disaster recovery.