Currículos: Analista de Suporte

Currículo de Analista de Suporte

Meu nome é ******* ***** ** ***** sou formada na área de informatica tenho experiência profissional na : Função Analista de Suporte: Administração interna de usuários (rede e e-mail), responsável pelo empréstimo de equipamentos de informática, controle de estoque de equipamentos de informática, monitoramento e testes de sistemas e servidores; Escola Estadual Julio S. Muller Função: Professora de disciplinas técnicas na área de informática. Professora Integradora responsável em fazer a integração entre todas as disciplinas do curso; Irmãos Domingos Ltda; Função: Operadora de telemarketing; Rezende vieira e vieira Ltda; Função: Atendente comercial. Lusmary confecções Ltda. Habilidades: Atendimento ao cliente; Boa comunicação e facilidade para trabalhos em grupo; Organização.

Currículo de Analista de Suporte Senior

Possuo mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, com amplo conhecimento em infraestrutura e suporte técnico, ultimamente vivenciados no Grupo Benner. Onde coordeno a equipe de Infraestrutura de TI, gerencio o sistema de Service Desk Central, além de prestar suporte aos usuários da rede local e alocados em unidades externas, conforme os projetos de negócios da Companhia. Mantenho contato com fornecedores e parceiros de equipamentos e soluções de TI, infraestrutura e Datacenter. Tenho bom relacionamento interpessoal, e estou sempre disposto a aprender novas técnicas de trabalho e tecnologias disponíveis. Forte atuação na construção de parcerias internas e na interface entre as áreas de Negócios, Administrativo e TI, otimizando a comunicação, atendimento às necessidades e expectativas garantindo a satisfação nos projetos realizados.

Currículo de Analista de Suporte PL

Busco trabalhar com qualidade e satisfação. Minha experiência acumulada em empregos anteriores permite-me ser um funcionário dinâmico e adaptável a situações adversas, sou hábil em fazer a comunicação entre a equipe técnica e o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento de projetos e problemas técnicos de forma eficaz para a resolução do problema atuando na causa raiz.