Currículos: Analista de Suporte

Currículo de Analista de Suporte

Sólida experiência na área de redes corporativas, com atuação em empresas de grande porte há mais de vinte e cinco anos. Capacidade de liderança (coordenação de equipe de Analista de Suporte Tecnico, Analista de Suporte Tecnico em Redes de computadores e Service Desk/Helpdesk por mais cinco anos), habilidade de negociação e visão estratégica.

Currículo de Analista de Suporte

Meu nome é ******* ***** ** ***** sou formada na área de informatica tenho experiência profissional na : Função Analista de Suporte: Administração interna de usuários (rede e e-mail), responsável pelo empréstimo de equipamentos de informática, controle de estoque de equipamentos de informática, monitoramento e testes de sistemas e servidores; Escola Estadual Julio S. Muller Função: Professora de disciplinas técnicas na área de informática. Professora Integradora responsável em fazer a integração entre todas as disciplinas do curso; Irmãos Domingos Ltda; Função: Operadora de telemarketing; Rezende vieira e vieira Ltda; Função: Atendente comercial. Lusmary confecções Ltda. Habilidades: Atendimento ao cliente; Boa comunicação e facilidade para trabalhos em grupo; Organização.

Currículo de Analista de Suporte Pleno

Analista de Suporte / Infraestrutura. Vivência em suporte de 2o e 3 o nível e implantação de imagens de cliente (7 e 10) com apenas 10 min. Conhecimento de Windows 7, Windows 10, Windows Server 2008 R2, SQL 2008 R2, SCCM 2007 R2, DPM 2010, OFFICE 365, DataProtector(HP), Sonicwall e Linux( ubuntu e Debian) Certificação de client em andamento e futuramente de Servidor. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista de Suporte PL

Busco trabalhar com qualidade e satisfação. Minha experiência acumulada em empregos anteriores permite-me ser um funcionário dinâmico e adaptável a situações adversas, sou hábil em fazer a comunicação entre a equipe técnica e o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento de projetos e problemas técnicos de forma eficaz para a resolução do problema atuando na causa raiz.