Currículos: Analista de Sistemas SR

Currículo de Analista de Logística SR

13 de anos de experiencia em logistica; Atuacao: Lideranca em Controle de KPIs - (Key Performance Indicators) a nivel nacional, gestao e melhoria de processos, apresentacoes gerenciais, 5s, Follow up junto as equipes e comite de clima organizacional; Lideranca em operacoes de expedicao e armazenagem; Projetos desenvolvidos: Sistema personalizado de BI em c++, mysql, hichart, php; Sistema de faturamento para agilidade nos pagamentos dos Operadores Logistico;

Currículo de Gerente de Sistema I - Especialista - Analista de Sistemas SR

Experiência de 14 anos em TI com o ERP JD Edwards nas funções de Consultor Funcional, Analista de Negócios e Sistemas, Coordenação e Gerência da equipe TI. Com o ERP jDE, conhecimento do módulos de Distribuição, Contábil, Segurança, Interfaces e Tabelas. Experiência de 6 anos na área Financeira Tesouraria na empresa Kellogg do Brasil. • Gerente de Sistemas, geri o time técnico JD Edwards, controle de alocações e atividades do time, revisão da estrutura funcional, Coach e Feedbacks. Suporte ao time quanto as definições técnicas de projetos, facilitador e auxílio na condução dos projetos de TI, adaptar e aperfeiçoar tecnologias existentes, bem como performance e usabilidade. Preparação de indicadores da área, identificação de causa raiz de problemas e planos de ação de curto e longo prazo. Análise de propostas técnicas junto aos parceiros, seleção e gestão/suporte dos times de fornecedores contratados. Suporte e assistência às Operações “South América”, Análise das …

Currículo de Analista de Desenvolvimento SR 1

Levantamento de requisitos, análise e desenvolvimento na linguagem Delphi de sistema de contabilidade e escrita fiscal, obrigações anuais, SPED-Contribuições SPED-Fiscal, SPED-ECD, desenvolvimento de módulo de nota fiscal eletrônica NF-e, manutenção em sistemas da área federal, Simples Nacional, Lucro Presumido, criação e administração de sites, e-commerce nas linguagens, Html, Javascript, Asp e PHP, administração e manutenção em banco de dados SQL-Server e Oracle 11g, suporte ao cliente, nas áreas contábil,fiscal e financeira, experiência na criação de rotinas para integração com bancos baseado no layout cnab240

Currículo de Analista Segurança SR

Pós Graduada em Gestão do Conhecimento e Inteligência Empresarial em 2007 e Sistemas de Qualidade em 2003, ambas pela COPPE/UFRJ. Experiência de aproximadamente 10 anos em sistemas da qualidade, coordenando e orientando equipes. No primeiro emprego possuía aproximadamente 20 pessoas sob orientação direta e no seguinte atuava como facilitadora dentro de uma área coorporativa, suportando outros sites no que se referia à qualidade. Participação da implantação e certificação da ISO 9001, em 2002. Atuação na área de SSMA em uma empresa multinacional alemã, do setor petroquímico, com fábricas em vários países. Sólida experiência em ferramentas de qualidade e análise de indicadores, elaboração de relatórios e apresentações para a diretoria. Auditora líder da qualidade, atuando em auditorias internas e de fornecedores de matérias-primas. Atualmente na área de SSMA de uma multinacional do ramo de mineração, atuando em programas estratégicos como prevenção de fatalidades e …

Currículo de Analista de Qa

• Profissional com mais de 15 anos na área de tecnologia, tendo atuado nas funções de Analista Programador e Analista de Testes em diversas tecnologias. • Líder experiente das equipes de testes delegando atividades para analistas de teste, realizando negociação com os clientes. • Experiência planejamento e execução de ciclos de teste, tais como testes unitários, testes de integração, testes de sistema, testes de integração do sistema, teste de aceitação, incluindo 2 projetos internacionais. • Experiência em testes de Sistemas de Gestão ERP com conhecimento nos módulos de Finanças, Custos, Contabilidade, Contas a Pagar, Contas a Receber. Conhecimentos em: Test Link; Mantis; Dynamics AX; Engeman ; JIRA; Test Manager; OTM; SoapUI; ALM; Confluence; Selenium; PL/SQL; Oracle Retail: ORMS, Allocation, ORPM ; Mantis; Test Link, Quality Center; X3.

Currículo de Analista de RH

… motores diesel e componentes, na área de Recursos Humanos como generalista com ênfase nas áreas de Benefícios e Treinamento. Responsável pela implantação dos planos de assistência médica, e do sistema de co-participação dos funcionários nos custos do plano. Implantei também um sistema para controle dos benefícios flexíveis para executivos. Coordenava a administração dos seguintes benefícios: seguro de vida, cesta básica e de natal, convênio odontológico, restaurante, campanhas de saúde, ambulatório médico, transporte de funcionários, cartão de crédito corporativo. Adquiri experiência na criação, implantação e manutenção das políticas de Recursos Humanos, tais como: benefícios gerais para todos os empregados, benefícios para executivos e treinamento. Também desenvolvi as seguintes atividades na área de treinamento: atuação em sala de aula, levantamento das necessidades de treinamento, desenvolvimento novos treinamentos, controle das horas/homem, programa de idiomas, …

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …

Currículo de Gerente de TI

Possuo experiência superior a 35 anos sempre trabalhando na área de TI. Sendo que os últimos 10 anos como gerente de TI na empresa Digimagem Medicina Diagnóstica do ramo de Saúde, nos 15 anos anteriores como Analista de Sistemas Sênior na empresa Pirelli S/A, e os 10 primeiros anos como programador de computador Senior na empresa Boehringer Multinacional do ramo Farmacêutico. Ambientes Oracle, Microsoft, IBM, Sistemas: Assistência Médica, Folha Pagamento, Bens Patrimoniais, Faturamento, Instrução Normativa Fiscal, ERP: SAP-HR-time, Microsiga, Multimed - TASY, ASPLAN. Formação: Administração de Empresas (4 anos) no IMES de SCS. Vários cursos técnicos na área de TI sendo o último de ITIL realizado a poucos meses. Como gerente de TI fui responsável por toda área( Sistemas, Suporte,Infra, Rede,Telefonia, PACS, Fornecedores,Contratos,etc.) do seguimento de saúde. Pronto para novos desafios.

Currículo de Consultor TI

… constantes com os principais fornecedores de serviços no mercado de Telecomunicações. Atualização tecnológica de equipamentos de Telecom/Redes através de constantes pesquisas no mercado e análise das inovações disponíveis. Controle de custos praticados pelas operadoras em faturas de consumo do serviço. Planejamento e execução de projetos internos de crescimento ou remanejamento nos sites SKY, através de análise dos propostos, avaliações e considerações técnicas para implementar solução. Assegurar que os projetos solicitados pelo negócio sejam entregues nos prazos solicitados, através de monitoramento de cronograma de atividades com a equipe e os colaboradores de Telecom. Responsável pelas equipes terceiras internas e externas. Desenvolvimento e implantação de projetos para Call Centers e Data Centers. Responsável pela infraestrutura de novo site SKY em Jaguariúna – implantação de Call Manager, sistemas MPO, CAT6/CAT6A/MPO,etc..

Currículo de Coordenador de Logística

… execução de rotinas operacionais. Características aprimoradas com desenvoltura e fácil comunicação permitiram realizar as atividades: - Redução do tempo na transição entre fábrica e depósitos de produtos acabados. - Implantação do PPL (Planejamento de Produção e Logística). - Despacho dos produtos acabados em diferentes modais. - Contatos externos, desenvolvimento de negócios e vendas. - Gerenciamento dos processos junto aos fornecedores. - Logística Fiscal: controle de DCRE´s e valores pagos. - Seguros dos materiais movimentados. - Key User na implantação do Sistema Corporativo SAP R/3 (S.P. e Mao). Módulos: (SD) Sales & Distribution, (MM) Materials Management. - Professor universitário de Economia Básica, Microeconomia, Macroeconomia, Logística e disciplinas correlatas. Formação Acadêmica: Ciências Econômicas – UFAM (1987). CORECON - Registro 1081 - 13ª Região AM. MBA em Marketing e Distribuição – FGV (2002). Docência Superior – FGV (2003). - Inglês intermediário.