Currículos: Analista de Sistemas Projetos Qualidade

Currículo de Analista de TI

Objetivo Profissional: Atuar em projeto, coleta de requisitos, análise e especificação de software, assim como no desenvolvimento em Oracle PL/SQL e SQL Server Resumo Profissional: - Experiência em coleta de requisitos, análise, projeto, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção de software. - Desenvolvimento de customizações em Oracle PL/SQL dos diversos módulos do Oracle Business Suite-EBS (ERP da Oracle), tais como relatórios, cargas de dados-ETL e integrações com software parceiros. - Atuei no desenvolvimento e implantação software de Atendimento a clientes, Loja com cupom fiscal e gestão de serviços, incluindo integração com software de terceiros desenvolvidos em DELPHI.

Currículo de Analista/desenvolvedor Mainframe

- Conhecimento em COBOL, DB2, JCL, TSO, Telon, IMS, Easytrieve. - Gerenciamento de projetos, análise, desenvolvimento, implantação, suporte e manutenção de sistemas em ambiente mainframe, produzindo a documentação necessária ao desenvolvimento e manutenção dos mesmos. Utilização de ferramenta para gerenciar os projetos da área. - Planejamento, avaliação e execução do desenvolvimento de programas, estabelecendo padrões para a organização e identificação de soluções de problemas técnicos e/ou administrativos. - Construção de parcerias internas e na interface entre as áreas de negócios e TI, otimizando a comunicação. Atendimento às necessidades da área de negócios, negociação de escopos, assegurando o cumprimento dos prazos negociados e a qualidade requerida pela organização. - Realização do planejamento e especificação de atividades, supervisionando consultores. - Realização e acompanhamento de testes para a garantia de que os sistemas estejam sem erros e em conformidade com as …

Currículo de Analista de Serviços e Soluções Sênior

Engenheiro com carreira desenvolvida em Telecomunicações, tendo atuado em empresas nacionais e multinacionais de grande porte por 10 anos. Experiência em Coordenação de Projetos e de Pessoas. Inglês e Espanhol Avançados. Experiência no exterior, trabalhando na Europa na transição de NOC: operação, processos, treinamentos e relatórios executivos. Participação direta em projetos de telefonia para toda a América Latina e América Central. Conhecimento: NOC - Operação de Redes (2G/3G/4G), Troubleshooting, Fault Management, Transmissão (PDH/SDH), Acesso (Wireless), Performance (KPI/SLA), Metodologias de Teste, Homologação, Qualidade, Reengenharia, Análise de Risco, Melhoria de Processos, Consultoria.

Currículo de Analista Especializado I

Curso atualmente Faculdade de Farmácia, tenho formação em Ciências Biológicas, com Especialização em Sistemas de Gestão Integrados e Aprimoramento em Bioquímica Clínica e Citologia Hematológica. Tenho experiência anterior de 12 anos na área de Diagnóstico Clínico, principalmente nos setores de Imunoquímica (Imunologia, Sorologia, Bioquímica e Hormônios), onde atuei como Analista e Supervisora técnica. Realizava rotinas pertinentes as áreas, como: recebimento e conferência do material, triagem, separação e distribuição do material, controle de temperatura, controle de armazenamento, controle de estoque, treinamento de colaboradores, avaliação do controle de qualidade interno, testes em kits (manual e automatizados), análise crítica de resultados, digitação e liberação de resultados, participação em trabalhos científicos desenvolvidos no setor, participação em projetos de saúde pública (Dengue junto ao IBGE), execução de planilhas, formação em auditoria Interna, realização de …

Currículo de Analista Financeiro

… Conclusão Dezembro/2010 • MBA em Controladoria com Ênfase em Gestão Empresarial – Dom Bosco – Cursando. Outros Cursos • Curso – Liderança – Senac • Curso Segurança no Trabalho • Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente Interno e Externo • Windows, word, excel e Internet - Senac Histórico profissional Empresa: ThyssenKrupp Elevadores S.A Segmento: Indústria de Elevadores – Multinacional – Alemã. Período: 20/08/1988 em exercício. Atividades: Contas a Pagar – Analista Financeiro –Líder de Equipe. Responsável Carteira de fornecedores, pagamentos centralizados suporte para mais de 65 filiais. Implantação sistema SAP, módulo financeiro contas a pagar, domínio dos processos contas a pagar Sistema Sap. Desenvolvimento de melhorias de processos e segurança de sistemas. Negociação com produtos de bancos, cartões empresas, pagamentos eletrônicos, negociação com fornecedores. Conciliações contábeis, análise contábil e conciliações …

Currículo de Analista Pleno Ambiental (segurança, Saúde e Meio Ambiente)

Conhecimento nas áreas de Manutenção industrial, Informática, Gestão de pessoas, Sistema de gestão integrada, Gerenciamento de resíduos sólidos industriais, Licenciamentos Ambientais, Condicionantes Ambientais, Monitoramento de emissões atmosféricas, Tratamento de efluentes industriais, Tratamento de água, Monitoramento de solo, lençol freático, implementação de quesitos e participação de Auditorias em sistema de gestão ambiental, ISO – 14001 e Sistema de Gestão de Qualidade. Pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Conhecimento em NR’s, em elaboração de procedimento de segurança e higiene do trabalho, acompanhamento de pericias do trabalho, avaliando os resultados e definindo metas, buscando uma cultura de zero acidentes. Realizar APR(Análises Preliminir de Riscos) de projetos e atividades criticas, estabelecendo medidas de controles para tais. Executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, de doenças do trabalho, implementar e estabelecer processos de …

Currículo de Gerente Corporativa da Qualidade

… de software voltado para Controles de Documentos e Registros e Ocorrências Internas e Externas - Desenvolvimento de colaboradores para melhoria de performance - Desenvolvimento e gerenciamento de projetos, produtos e métodos analíticos - Aplicação de Estatística Aplicada em Laboratórios - Cálculos de Incertezas e Metrologia Geral - Gerenciamento de colaboradores (quadro atual de 50 colaboradores diretos e indiretos) - Implantação de programas corporativos para redução de reclamações de clientes - Elaboração de Manual de Laboratório baseado em Boas Práticas de Laboratório e ISO 17025 - Implantação e Manutenção de Programa 5S - Implantação de Auditoria Interna da Qualidade e de Qualificação de Fornecedores - Coordenação de grupos de trabalhos para solução de problemas oriundos de não- conformidades de auditorias internas, de clientes, de certificação e reclamações de clientes - Utilização de ferramentas da qualidade (Pareto, Diagrama de Causa e Efeito, CEP, PDCA, FMEA, etc.) …

Currículo de Supervisor de Sgi

Sou Renê Reis, atualmente com 15 anos de experiência em Sistemas de Gestão baseado nas Normas ISO, com foco em 9001, 14001 e 45001. Atuando com Mapeamento e Gestão de Processos, Gerenciamento de Riscos e Projetos. Conhecimento em outras Normas e Programas Setoriais como: ISO 37001 e 37301 (Antissuborno/Compliance), PBQP-H, ONA e SASSMAQ. Formado em Administração e já atuei em empresas como Votorantim Cimentos e Arcelor Mittal.

Currículo de Gerente de TI

Experiência na TI desde 1994 com a implantação de sistemas, revisão de processos e práticas de melhoria de qualidade. 10 anos de atuação em Sistemas Financeiros, em projetos e atendimento a produção dos legados (Cadastro, Contas correntes, Empréstimos, Mensagerias BACEN, CIP, Informativos Legais, Reserva Bancária, Pagamentos de Fornecedores, Bloqueio judicial, Caixa, Automação, Compensação, Débitos e Faturas de Cartões, Fiscal, Contábil, Serviços de Concessionárias e Plataforma de Boletos) Desde 2002 na gestão de times de desenvolvedores, solutions, arquitetos e qualidade para concepção e manutenção de sistemas de backoffice, integrados aos canais de Internet Banking, Digital, Plataformas PJ e mais recentemente Open Banking. Gestão de melhorias arquiteturais através da refatoração de serviços, otimização de processos para suportar volumetria, controle de falhas e monitoramento das operações. Membro do PMI.

Currículo de Consutor MKT I

Profissional graduado em admnistração, cursando MBA em gestão de projetos. Atualmente exerce atividades na função de consultor MKT I na área admnistrativa comercial do canal indireto, dando suporte para dez Filiais. Desenvolvedor de projetos para melhoria dos processos de vendas. Gestão direta com o Call center de Vendas. Responsável pela demanda de melhorias sistêmicas visando qualidade no atendimento ao cliente. Geração de relatórios gerenciais. Demanda e acompanhamento de treinamento e reciclagem para força de vendas. Operacionalização de projetos de revitalização do canal.

Currículo de Gerente de Produção e Melhoria Contínua

… com atuação em posições de liderança, e expertise em planejamento estratégico, implementação de processos e melhoria contínua com foco em resultados. Experiência nas áreas de produção, manutenção, qualidade, processo e melhoria contínua/Lean manufacturing, gestão de equipes em diversas áreas: operadores, técnicos, analistas e engenheiros, com métodos e modelos de gestão buscando o aprimoramento pessoal e a melhor performance da equipe. Vivência em pesquisas, processos de fabricação, análise e avaliação técnica, desenvolvimento de estudos de viabilidade econômica, desenvolvimento e implementação de plano estratégico, processos de terceirização, melhoria de resultados operacionais e financeiros. Amplos conhecimentos na implementação de projetos de grande porte, tanto de transformação cultural e estrutural através da implementação de indicadores de performance (KPIs) e seus desdobramentos, alinhados às estratégia de negócios, mudanças de tecnologias para solucionar problemas …

Currículo de Coordenadora de Formulação

… nas empresas DSM, Laboratório Biovet, M. Cassab, entre outras. • Carreira desenvolvida em Assuntos Regulatórios, com expertise em Formulação, Pesquisa & Desenvolvimento, e responsabilidade técnica de estabelecimentos e de produtos para alimentação animal, de uso veterinário, e biológicos, e participação em SINDAN e SINDIRAÇÕES. • Liderança de equipes e coordenação de projetos estratégicos. • Vivência em auditorias internas e externas, legislação do MAPA, Boas Práticas de Fabricação (GMP), HACCP e implementação de certificações FAMIQs v.6,0 e ISO 9001:2015 (Auditor interno), manejo de desvios e ações corretivas. • Experiência em terceirização de produção, seja como cliente ou fornecedor. • Conhecimento sólido de ERPs SAP e DATASUL e sistemas NOVATACK, GED, Trackwise. • Habilidade em construir relacionamentos e orientar áreas clientes, tais como vendas, marketing, qualidade, produção, entre outras, na busca de melhores práticas e soluções efetivas para o negócio.