Currículos: Analista de Service Desk

Currículo de Coordenador de Operações

Experiência em coordenação de equipes de HelpDesk, Field Service, consultoria, desenvolvimento e testes de sistemas. Desenvolvimento e implantação de processos envolvendo todas as áreas para venda e implantação de sistemas. Grande experiência em administração de infraestrutura física e lógica bem como segurança da informação e disaster recovery.

Currículo de Supervisor de TI

… Gerenciamento de projetos e operações da área de Tecnologia da Informação, identificando oportunidades para aplicação de tecnologias; - Experiência no desenvolvimento e manutenção dos sistemas de informação, atendendo aos processos dos setores administrativos, comerciais, financeiros e legais, além da implantação de sistemas de segurança, manutenção de redes e assistência técnica aos computadores e programas da empresa; - Atuação na implementação e prestação de suporte, criando projetos para implantação de banco de dados, definição de regras e mecanismos de acessos aos utilizadores; - Responsável pelo gerenciamento de dados, além da elaboração de relatórios e demonstração de resultado auxiliando em tomadas de decisões, utilizando o Power BI /Excel VBA. Analista de Sistemas Suporte remoto em diversos Clientes, infraestrutura de rede manutenção de servidores e sistema de segurança, Analise de Sistema. Atendimento help desk, empresa como: Surya Brasil, Kurz do brasil.

Currículo de Principal Sales Consultant

- 27 anos de experiência na área de TI, sendo os últimos 14 deles dedicados a arquitetura de soluções (Terceirização de TI e Serviços Avançados), envolvendo diversas plataformas tecnológicas: Servidores Intel/RISC, Storage/Backup, Rede LAN/WAN, Web, Segurança da Informação, Help Desk, Middleware, Sistema de Gerenciamento de HW e SW, ITIL, Projetos de consolidação e virtualização de servidores e desktops, ambiente de continuidade de negócios, cloud computing e consolidação das soluções técnicas de várias áreas (redes, usuário final, midrange, mainframe, armazenamento e recuperação de dados, segurança. etc). No último ano, venho atuando como Pré-Vendas de Serviços Avançados na Oracle atendendo basicamente clientes de Governo; - Excelente relacionamento interpessoal em todos os níveis hierárquicos; - Larga experiência na condução de projetos, gestão de contratos, governança de TI, definição de infraestrutura, desenho de soluções técnicas e gestão de pessoas; - …