Currículos: Analista de Service Desk

Currículo de Coordenador de Operações

Experiência em coordenação de equipes de HelpDesk, Field Service, consultoria, desenvolvimento e testes de sistemas. Desenvolvimento e implantação de processos envolvendo todas as áreas para venda e implantação de sistemas. Grande experiência em administração de infraestrutura física e lógica bem como segurança da informação e disaster recovery.

Currículo de Auxiliar Administrativo - Ticket Management

… Envio de relatórios aos clientes e partes interessadas da empresa. Execução do processo de escalonamento interno e externo quando necessário. Acompanhamento da demanda até a solução do problema. Analista de Suporte Técnico. Atividades: Gestão e orientação das atividades da equipe de técnicos de Telecom (campo), atendimento das necessidades dentro dos padrões estabelecidos, foco em redução de custos e inexistência de multas contratuais. Acionamento de técnicos e parceiros de telecomunicações para atendimento de chamados técnicos.. Solicitação de peças, créditos para celulares, ticket car, locação de veículos, etc. Cargo: Supervisor Téc. e Assistente de Service Desk Análise e aprovação de folhas de ponto, reembolsos, horas extras, agendamentos de férias. Auxiliar Téc em Informática Serviços administrativos, recebimento e entrega de equipamentos, de correspondências, pedidos de orçamentos de serviços, controle de acesso Atendimento Receptivo e Ativo (suporte) aos …

Currículo de Principal Sales Consultant

- 27 anos de experiência na área de TI, sendo os últimos 14 deles dedicados a arquitetura de soluções (Terceirização de TI e Serviços Avançados), envolvendo diversas plataformas tecnológicas: Servidores Intel/RISC, Storage/Backup, Rede LAN/WAN, Web, Segurança da Informação, Help Desk, Middleware, Sistema de Gerenciamento de HW e SW, ITIL, Projetos de consolidação e virtualização de servidores e desktops, ambiente de continuidade de negócios, cloud computing e consolidação das soluções técnicas de várias áreas (redes, usuário final, midrange, mainframe, armazenamento e recuperação de dados, segurança. etc). No último ano, venho atuando como Pré-Vendas de Serviços Avançados na Oracle atendendo basicamente clientes de Governo; - Excelente relacionamento interpessoal em todos os níveis hierárquicos; - Larga experiência na condução de projetos, gestão de contratos, governança de TI, definição de infraestrutura, desenho de soluções técnicas e gestão de pessoas; - …