Currículos: Analista de Service Delivery Lider de Service Desk

Currículo de Analista de Service Delivery/lider de Service Desk]

… CUCM (Call Manager, Unity Connection, Telepresença, Jabber e Videoconferência), Instalação, configuração, testes e operação de sistemas de videoconferência CISCO e de webconference (MICROSOFT TEAMS, ADOBE CONECT, HANGOUT, ZOOM, SKYPE FOR BUSINESS E CISCO WEBEX); Experiência no suporte e resolução de incidentes referentes a configuração, instalação e manutenção física e lógica de workstations, desktops, laptops (DELL, HP e LENOVO), suporte e resolução de incidentes em dispositivos móveis em ambiente corporativo (Smartphones e tablets – MAC OS X, IOS e ANDROID); Experiência na coordenação, liderança e gestão de equipes de suporte técnico (Service Desk e Field Service); acompanhamento e gestão de prioridades de incidentes e problemas, bem como no direcionamento e follow-up das demandas relacionadas ao dia-a-dia do Service Desk; experiência na comunicação e interface com a área de negócios e participação em reuniões gerencias para apresentação de resultados e identificação de demandas;