Currículos: Analista de RH SR

Currículo de Analista de RH SR

Carreira desenvolvida na área de Recursos Humanos, em empresas do ramo financeiro e industrial, nacional e multinacional. Atuação em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, consultoria interna sobre assuntos gerais de RH e employee relations, planejamento estratégico de RH e Responsabilidade Social. Prêmio Qualidade (99) pelos resultados obtidos em treinamento. Graduada em Psicologia e Adm. Empresas. Diversos cursos de especialização. Inglês (nível avançado), Espanhol (nível intermediário) e Francês (nível básico). Interesse na área de Recursos Humanos. Residente em: CURITIBA, PR (disponibilidade para viagens)

Currículo de Analista de Desenvolvimento SR

… no mercado de Curitiba atuando em posições de especialista; Grande experiência na identificação de estágios e fontes de conflitos nas equipes de trabalho, estabelecimento de estratégias de implantações de soluções, avaliação e monitoramento de resultados; Sólida experiência na construção e desenvolvimento de materiais para programas de desenvolvimento e capacitação voltados a liderança e equipes de trabalho, avaliando e propondo ações de melhoria. Experiência em políticas de treinamento, gestão de desempenho, programa de Trainee, pesquisa de clima, programas de educação corporativa e integração, saúde e qualidade de vida, indicadores de área, controle de budget e planejamento estratégico, conteúdos/materiais E-learning e estratégias de comunicação organizacional; Experiência na otimização dos processos de Executive Coaching – Análise de perfil, mapeamento das competências, desenvolvimento e acompanhamento junto ao coah e coachee. e condução de projetos corporativos.

Currículo de Analista de RH

Carreira de 15 anos na Cummins Brasil Ltda., multinacional americana fabricante de motores diesel e componentes, na área de Recursos Humanos como generalista com ênfase nas áreas de Benefícios e Treinamento. Responsável pela implantação dos planos de assistência médica, e do sistema de co-participação dos funcionários nos custos do plano. Implantei também um sistema para controle dos benefícios flexíveis para executivos. Coordenava a administração dos seguintes benefícios: seguro de vida, cesta básica e de natal, convênio odontológico, restaurante, campanhas de saúde, ambulatório médico, transporte de funcionários, cartão de crédito corporativo. Adquiri experiência na criação, implantação e manutenção das políticas de Recursos Humanos, tais como: benefícios gerais para todos os empregados, benefícios para executivos e treinamento. Também desenvolvi as seguintes atividades na área de treinamento: atuação em sala de aula, levantamento das necessidades de treinamento, …

Currículo de Gerente de Remuneração e Benefícios - Latam

… todos os benefícios da região com a finalidade de encontrar sinergias e melhores praticas para aplica-las. Conhecimento das metodologias, Mercer, Willis Tower Watson. Aquisições: Criação, estudos e analises de aquisições na região, responsável por desenhar, projetar e desenvolver metodologias e analises nas aquisições ou fusões da companhia na área de RH especificamente na parte de remuneração e benefícios. Nos ultimos anos fui responsavel por gerenciar aquisições no Brazil, Estudos de beneficios, impactos e sinergias criando melhores soluções de pacotes de remuneração fixa, variável e benefícios. Planejamento Orçamentario e Controles: Elaboração do orçamento conforme regras impostas pela companhia conciliando necessidades de cada área. Controle mensal dos gastos geral e por áreas. Criação de ferramentas para melhor gerenciamento. Reporte mensal para Comitê Executivo. Administração de Pessoal: Grande parte da minha carreira construída através desta área, trabalhei com diversos …

Currículo de Coordenador de Transporte e Alimentação

São 23 anos de carreira dedicada à Gestão de Serviços, “Facilities” e Processos de RH. Relacionamento sempre aberto e direto. Com respeito ao outro. Experiência na gestão de pessoas. Características que o diferenciam como profissional? 1 – Inspirar e incentivar de forma natural a sua equipe; 2 – Capacidade de ajustar a forma de liderar ao momento; 3 – Comunicação; 4 – Estar sempre aberto e disponível para a equipe; 5 – Ser facilitador do processo; 6 – Humildade; 7 – Autocontrole; 8 – Empatia; 9 - Resiliência; 10 – Foco em Resultados.