Currículos: Analista de RH Sênior

Currículo de Analista de RH Senior

Profissional, com grande vivencia na área de Gestão de Pessoas, experiência em empresas nacional e multinacional, com foco em folha de pagamento e seus encargos, Medicina do Trabalho, benefícios, orientação trabalhista e previdenciária, Treinamento, conhecimentos nos demais setores do departamento, experiência em implantações de sistemas de melhorais e visão de negócio dentro das áreas envolvidas, disponibilidade de inicio imediato, mudança e viagens.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal Sênior

Analista de Recursos humanos com ênfase em Departamento Pessoal, atuando na área há mais de 08 anos. Sólida experiência com Processos folha de pagamento, Cálculos de ferias e rescisão. Recolhimento dos encargos trabalhistas INSS, IRRF, FGTS. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Envios de eventos no E-Social, DCTFWEB. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação com projetos de Empreendedorismo via SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção industrial. Bacharel em Administração de Empresas desde 2012 pela Faculdade Padrão Goiás. Domínio em informática principalmente em planilhas eletrônicas.

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.