Currículos: Analista de Planejamento SR

Currículo de Analista de Desenvolvimento SR

… no mercado de Curitiba atuando em posições de especialista; Grande experiência na identificação de estágios e fontes de conflitos nas equipes de trabalho, estabelecimento de estratégias de implantações de soluções, avaliação e monitoramento de resultados; Sólida experiência na construção e desenvolvimento de materiais para programas de desenvolvimento e capacitação voltados a liderança e equipes de trabalho, avaliando e propondo ações de melhoria. Experiência em políticas de treinamento, gestão de desempenho, programa de Trainee, pesquisa de clima, programas de educação corporativa e integração, saúde e qualidade de vida, indicadores de área, controle de budget e planejamento estratégico, conteúdos/materiais E-learning e estratégias de comunicação organizacional; Experiência na otimização dos processos de Executive Coaching – Análise de perfil, mapeamento das competências, desenvolvimento e acompanhamento junto ao coah e coachee. e condução de projetos corporativos.

Currículo de Analista de RH SR

Carreira desenvolvida na área de Recursos Humanos, em empresas do ramo financeiro e industrial, nacional e multinacional. Atuação em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, consultoria interna sobre assuntos gerais de RH e employee relations, planejamento estratégico de RH e Responsabilidade Social. Prêmio Qualidade (99) pelos resultados obtidos em treinamento. Graduada em Psicologia e Adm. Empresas. Diversos cursos de especialização. Inglês (nível avançado), Espanhol (nível intermediário) e Francês (nível básico). Interesse na área de Recursos Humanos. Residente em: CURITIBA, PR (disponibilidade para viagens)

Currículo de Gerente de Sistema I - Especialista - Analista de Sistemas SR

… quanto as definições técnicas de projetos, facilitador e auxílio na condução dos projetos de TI, adaptar e aperfeiçoar tecnologias existentes, bem como performance e usabilidade. Preparação de indicadores da área, identificação de causa raiz de problemas e planos de ação de curto e longo prazo. Análise de propostas técnicas junto aos parceiros, seleção e gestão/suporte dos times de fornecedores contratados. Suporte e assistência às Operações “South América”, Análise das necessidades junto a equipe de Negócios, captação, planejamento, priorização das demandas e controle de projetos. • Como Analista de Negócios e Funcional ERP, vasta experiência em controle de projetos, planejamento, levantamento de requisitos, documentação, elaboração de escopo funcional, treinamento, preparo e execução de testes, atuação desde etapa de início do projeto (Kick-off), entrega (Go-live) e pós produção. Sup.Financeiro na Kellogg do Brasil responsável pelo CP e CR. Desenvolv. Fluxo de Caixa.

Currículo de Analista Fiscal SR

Tenho experiência nas atividades Contábeis e Fiscal, englobando: - Execução e manuseio da documentação , execução e controle de pagamentos; - Elaboração e entrega Obrigações acessórias,DIRF, DCTF, GIA, SPED,SISCOSERV,SINTEGRA, - Lançamentos Contábeis e Fiscais - Participação da implantação do Microsiga - Analise de balanço - Retenção de impostos - Classificação Contábil - Analise contrato de cambio

Currículo de Gerente de TI

… na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data Center, Virtualização, VPN’s e Rotinas de Backups

Currículo de Gerente de Remuneração e Benefícios - Latam

… todos os benefícios da região com a finalidade de encontrar sinergias e melhores praticas para aplica-las. Conhecimento das metodologias, Mercer, Willis Tower Watson. Aquisições: Criação, estudos e analises de aquisições na região, responsável por desenhar, projetar e desenvolver metodologias e analises nas aquisições ou fusões da companhia na área de RH especificamente na parte de remuneração e benefícios. Nos ultimos anos fui responsavel por gerenciar aquisições no Brazil, Estudos de beneficios, impactos e sinergias criando melhores soluções de pacotes de remuneração fixa, variável e benefícios. Planejamento Orçamentario e Controles: Elaboração do orçamento conforme regras impostas pela companhia conciliando necessidades de cada área. Controle mensal dos gastos geral e por áreas. Criação de ferramentas para melhor gerenciamento. Reporte mensal para Comitê Executivo. Administração de Pessoal: Grande parte da minha carreira construída através desta área, trabalhei com diversos …

Currículo de Coordenador de Logística

… execução de rotinas operacionais. Características aprimoradas com desenvoltura e fácil comunicação permitiram realizar as atividades: - Redução do tempo na transição entre fábrica e depósitos de produtos acabados. - Implantação do PPL (Planejamento de Produção e Logística). - Despacho dos produtos acabados em diferentes modais. - Contatos externos, desenvolvimento de negócios e vendas. - Gerenciamento dos processos junto aos fornecedores. - Logística Fiscal: controle de DCRE´s e valores pagos. - Seguros dos materiais movimentados. - Key User na implantação do Sistema Corporativo SAP R/3 (S.P. e Mao). Módulos: (SD) Sales & Distribution, (MM) Materials Management. - Professor universitário de Economia Básica, Microeconomia, Macroeconomia, Logística e disciplinas correlatas. Formação Acadêmica: Ciências Econômicas – UFAM (1987). CORECON - Registro 1081 - 13ª Região AM. MBA em Marketing e Distribuição – FGV (2002). Docência Superior – FGV (2003). - Inglês intermediário.

Currículo de Diretor de Combate a Perdas e Controle Água

… prestados. Possuo também destacada carreira na área de custos e orçamentos, almoxarifado e expedição. Tenho MBA em Gestão Empresarial pela FGV, pós-graduação em Docência do Ensino Superior na Área da Educação pela FALC, graduação em Matemática pela PUCCAMP, inglês e espanhol, vivência internacional nos EUA, Argentina, Paraguai e Bolívia e disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Atualmente sou Diretor de Perdas e Controle na SANEBAVI em Vinhedo, atuei Lincoln Electric do Brasil Indústria e Comércio Ltda., onde atuei como Analista Administrativo Sênior, após promoção. Anteriormente atuei na All PVC Indústria e Comércio de Esquadrias de Alumínio Ltda., como Gerente Administrativo, na Thauto´s Inspeção e Reparação Veicular Ltda., como Gerente Geral, na EMEBE Alimentos Ltda., como Coordenador de Custos e na Carborundum do Brasil Ltda., como Analista de Distribuição de Produto Sênior, Analista de Custos Sr., após ascensão de cargo.