Currículos: Analista de Planejamento e Orçamento

Currículo de Analista de Contratos e Finanças

… Acionistas - FGV (São Paulo); ISO Qualidade e Administração - Bureau Veritas; Cursos Inglês Intermediário Curso de Motivação e Liderança; Inteligência de mercado (CSN); Gestão de Contratos (CSN); Planejamento tributário (CSN); Orçamento Empresarial (CSN); Estratégia de Vendas (CSN); Compliance (CSN) SAP R/3 avançado; IBM Cognos Planning; SAP BPC; Excel avançado; Power Point avançado; Resumo das Qualificações Perspicaz; Comunicativa; Dinâmica; Senso de importância e de urgência; Foco para alta performance; Compliance Experiência Profissional CSN - Companhia Siderúrgica Nacional (2019 – 2020) – SP Cargo: Analista de Orçamento e Desempenho SR – Responsável pelo Orçamento e Demonstração de Resultado – CSN Siderurgia Brasil, SWT (Stahlwerk Thuringen – Alemanha), Lusosider – Portugal), NewLLC (EUA) Principais responsabilidades: - Elaboração do fechamento mensal gerencial, orçamento anual (metodologia OBZ) e forecasts mensais das unidades produtivas (Brasil e exterior) do segmento …

Currículo de Analista de Marketing e Comunicação

… compras e Cotações orçamentárias · Marketing direto · Relacionamento com clientes · Atendimento a grandes contas publicitárias · Prospecção e gerenciamento de mailing list · Sistema operacional de expedição de impressos a nível regional e nacional · Participação em feiras comerciais · Atividades de comunicação comercial nos mercados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Paraná. · Agência de publicidade, na realização de planejamentos e projetos de comunicação e marketing – atendimento. · Acompanhamento de todo processo de mídia, checking de campanhas, negociação com veículos. · Licitações publicitárias, no planejamento/execução das ações de comunicação, marketing, divulgação e publicidade de grandes empresas/instituições. · Criação e execução de campanhas de marketing, através de estudos de mercado e análises competitivas

Currículo de Analista de Manutenção e Operações

Gerenciamento da manutenção industrial, predial, utilidades, planejamento e o controle das manutenções preditivas, preventivas e corretivas através do KAPs e parâmetros ADM internos, pequenos e médios projetos de melhorias, infraestruturas e mudança de Layout. Implantação, elaboração e revisão dos planos de manutenção e lubrificação, assim como cadastro e análise de novos pontos, implantação e controle das inspeções de máquinas e equipamentos (chek-list), administração da instrumentação tais como: calibração, cadastro e auditoria. Responsável por as auditorias do setor de manutenção tais como: ISO 9000, QS 14000, OHSAS internas e clientes. Administração dos custos da manutenção, revitalização do setor, identificações e controle tanto físicos como virtual do almoxarifado de manutenção. Parcerias e busca de novos fornecedores, gestão de compras e orçamentos (equipamentos, serviços e peças), gerenciamento de contratos, direcionamento da mão de obra, implementação em ambientes …

Currículo de Analista de Gestão e Desempenho

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES: Seis anos de experiência na Vale S/A, na área de gestão de projetos, mobilização de pessoal, grade de treinamento / matriz de habilidades e análise de desempenho e acompanhamento de orçamento. Conhecimento dos módulos transacionais das ferramentas de Sistemas ERP ex.: compras, faturamento, planejamento e controle orçamentário. Experiência em desenvolvimento e implantação de programas de melhoria continua Six Sigma, PDCA, 5S, analise Swot (planejamento estratégico) e CCQ. Sou dedicado, atencioso e estou à procura de novos desafios. Tenho bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexibilidade. Procuro estar sempre atualizado para meu aprimoramento pessoal e profissional FORMAÇÃO ACADÊMICA: MBA em Gestão de Projetos Express. Faculdade Pitágoras - em 2013. Especialização em Engenharia de Produção. Faculdade Pitágoras - em 2013. MBA Gestão de Sistemas Integrados QSMS-RS. Faculdade Pitágoras …

Currículo de Analista Planejamento Comercial

Suporte aos Gerentes e Coordenadores de vendas, auxiliando os Vendedores e Representantes comerciais, suporte as demais áreas internas através das seguintes atividades: • Elaborar Orçamento de receita de despesas da empresa e distribuir estes entres todos os centros de custos, distribuindo entro os representantes / vendedores destes C.C., por família, grupos e linhas de produtos, em alguns casos por Sku. • Devolver, acompanhar e Avaliar Campanhas de vendas de acordo com a necessidade em avaliações semanais nos relatórios de vendas disponíveis no sistema de gestão QLIK VIEW. • Acompanhamentos de todos os dos indicadores de desempenho da área comercial através de planilhas Excel, alguns destes indicadores são utilizados para pagamentos de incentivo de vendas aos coordenadores, vendedores e representantes comerciais. • Elaborar relatórios estatísticos de vendas (diários, semanais, mensais e anual) facilitando o entendimento dos números e a tomada de decisão dos gestores …

Currículo de Analista de Logística

Sou Analista de Operações Logística, com mais de 14 anos de experiência em Gestão de Planejamento, Comércio Internacional e Transporte Marítimo e tenho conhecimento em Análise de Custo, Controle de Orçamento, Desenvolvimento de Projetos Estratégicos e Atendimento ao Cliente. Possuo um perfil dinâmico e isso me permite trabalhar sob pressão e com altas demandas de atividades. Sou um profissional organizado e responsável, com habilidade de relacionamento interpessoal, permitindo criar vínculos, me comunicar efetivamente e realizar excelentes trabalho em equipe. Aprendo atividades novas com rapidez e sou capaz de trabalhar com diferentes públicos, atuando na resolução do problema e com foco em melhorias para diferentes projetos. Expressivos resultados no trabalho em equipe, através do planejamento e análise de dados de cada mercado, obtendo redução significativa de Custos Operacionais Logísticos. Possuo conhecimento em Excel, Sistema SAP, Porto sem Papel e Siscomex Carga.

Currículo de Gerente de Remuneração e Benefícios - Latam

… todos os benefícios da região com a finalidade de encontrar sinergias e melhores praticas para aplica-las. Conhecimento das metodologias, Mercer, Willis Tower Watson. Aquisições: Criação, estudos e analises de aquisições na região, responsável por desenhar, projetar e desenvolver metodologias e analises nas aquisições ou fusões da companhia na área de RH especificamente na parte de remuneração e benefícios. Nos ultimos anos fui responsavel por gerenciar aquisições no Brazil, Estudos de beneficios, impactos e sinergias criando melhores soluções de pacotes de remuneração fixa, variável e benefícios. Planejamento Orçamentario e Controles: Elaboração do orçamento conforme regras impostas pela companhia conciliando necessidades de cada área. Controle mensal dos gastos geral e por áreas. Criação de ferramentas para melhor gerenciamento. Reporte mensal para Comitê Executivo. Administração de Pessoal: Grande parte da minha carreira construída através desta área, trabalhei com diversos …

Currículo de Especialista em Custos

Carreira desenvolvida na área de Controladoria e Custos, profissional com mais de 10 anos de experiência, atuando no gerenciamento de controles orçamentários e custos, acompanhando e planejando estratégias para redução de custos e reduzindo os risco para os acionistas, sempre buscando melhorias no desenvolvendo de sua trajetória em empresas de médio e grande porte. Vivência no desenvolvimento de estratégias, planos de negócios e elaboração do Budget, acompanhamento resultados e desempenho, identificando riscos e desvios e propondo medidas para correções, Controle e revisão de KPIs, planejamento financeiro, construção de business plans e de demandas de novos investimentos. Expertise nos cálculos de custos de produtos fabricados e mercadorias para revenda, Elaboração das politicas de custeios, participação direta no fechamento contábil (balanço e DRE),

Currículo de Administrador

… de aproximadamente 20 anos. Responsável em assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos. Habilidade em gerenciar atividades de logística de suprimentos de materiais, cadastro de materiais e fornecedores, follow-up de entrega, orçamento e custos, fazendo interface com diversas áreas, visando contribuir significativamente para alcançar as metas da organização por meio de equipe da empresa e terceirizados. Desenvolvimento e a implantação de estratégias, através da otimização dos recursos internos, adequando a demanda por compras, estabelecendo critérios de prioridades, administrando o planejamento operacional e custo orçamentário. Provisão e elaboração de resultados através da administração da Empresa Café Costura há 15 anos, bem como ações para redução de despesas, planejamento e desenvolvimento de novas parcerias, implantação de controles e planilhas para políticas internas.

Currículo de Supervisor de Logística

… PROFISSIONAL: 23 anos de experiência em fábrica de fertilizante. • 2009 a 2015 – Yara Brasil Fertilizantes Cargo: Coordenador de Logística e PCP Principais atividades: Elaborar o planejamento de abastecimento das fábricas por modal Rodoviário, Ferroviária e hidroviário, controlar os embarques por plantas de destino garantindo fluxo de carregamento no porto até a descarga nas plantas, buscando assegurar que não ocorra demurrage de navios, controlar estoques em armazenagens externos, garantir o abastecimento das plantas conforme plano de abastecimento, analisar riscos operacionais, buscar fornecedores logísticos, realizar reuniões semanais por conference call com as equipes para discutir os planos por planta, oportunidades e riscos. Gerenciar o plano de produção, assegurar a acurácia dos estoques físico x contábil, planejamento e gestão de orçamentos, coordenar a expedição de produtos acabado em todo o Brasil, garantir nível de serviço junto aos clientes, criar …