Currículos: Analista de Marketing Sênior

Currículo de Analista de Marketing Sênior – Regional Brand Manager

… Ferramentas Elétricas Responsável pela implementação completa do negócio de ferramentas elétricas na Colombia, definição do plano de mercado, programa de produtos, canais de vendas, atividades de marketing e criação das bases de negócios para dar continuidade ao crescimento da divisão no país. Robert Bosch Limitada – Campinas, SP – 01/08/2002 – 01/06/2005 Ramo: Bens de Consumo Div. Ferramentas Elétricas Analista de marketing pleno: responsável pelo redirecionamento da estratégia de negócios da Divisão de Ferramentas Elétricas para os mercados da América Central e Caribe. Análise de rentabilidade, participação de mercado, viagens e visitas aos distribuidores e planejamento de marketing para os países. Assumindo em 2004 a função de vendas e marketing também para os países Paraguai e Uruguai para melhor introdução da marca Skil de ferramentas elétricas. Líder de dois projetos que visavam aumentar as vendas para o mercado externo. Acompanhamento de …

Currículo de Analista de Marketing e Comunicação Sênior

Experiência em marketing e endomarketing desenvolvendo atividades definidas em planejamento estratégico com metas e indicadores, entre elas: campanhas e eventos internos e externos, gerenciamento de mídias sociais, gestão de marcas, ações de responsabilidade social, relacionamento com o cliente e imprensa, comunicação visual das empresas.

Currículo de Analista Senior Pesquisa de Mercado

Trabalho há 8 anos na diretoria de pesquisa de mercado da TV Globo, atualmente ocupando o cargo de analista senior. Responsável pela avaliação de programas de entretenimento tanto sob a ótica da audiência e cenário concorrencial, quanto no desenvolvimento de pesquisas adhoc. Responsável pelo gerenciamento de pesquisas adhoc realizadas pela área internacional da TV Globo no mercado Espanhol e Japonês. Responsável pelo gerenciamento de pesquisas adhoc realizadas pela área social da TV Globo Produção de informações para a área de comunicação com a imprensa. Formação Acadêmica: Psicóloga, pós graduada em Gerenciamento de Projeto pela UFRJ e Marketing pela Cândido Mendes Artigos públicados em seminários desenvolvidos pela UFRJ : O Impossível Faço Agora, o Milagre em 24 h. (Artigo obre Gerenciamento de Tempo) O Lado Obscuro da Comunicação. (Artigo sobre Semiótica)