Currículos: Analista de Marketing

Currículo de Assessor Parlamentar - Criação

Gestão de processos gráficos, desde a criação até a impressão; Negociação com fornecedores de serviços graficos; Desenvolvimento de novas marcas (logotipia, embalagens e identidade visual) Ilustração, tratamento e manipulação de imagens; Empatia com o cliente, buscando entender suas necessidades para oferecer a solução mais adequada; Experiência de nove anos em criação de lay-outs e produção gráfica das mais diversas peças. Experiência em vendas técnicas, corporativas e atendimento ao cliente; Controle de estoque, conferência e lançamento e emissões de Notas Fiscais.

Currículo de Supervisor de Projetos

Publicitário formado em 2008. Atua nas áreas de comunicação integrada, marketing, planejamento, direção de arte, edição de audio e vídeo. Possuo grande dominio do pacote office e em softwares de edição como Photoshop, CorewDraw, Adobe Premiere, Sound Forge entre outros. Ja trabalhou na TV Educativa do Paraná durante dois anos como assistente de produção. Foi gerente de vendas da loja Vivo do shopping Estação em Curitiba. Foi editor e finalizador de audio na Radio da Universidade Positivo. Trabalhou na agencia Studioplay onde exerceu o cargo de Sócio Administrativo. Em 2010 atuou novamente como Produtor do Programa Bairro Vivo na TV e atualmente é responsavel pelo marketing e comercial da Hewysa e Instituto QualQuanti.

Currículo de Product Designer Ux/ui Junior

Designer de Produto Ux/Ui. Formação Aela e Mergo. Graduado em Marketing, com especialização em web marketing e pós graduado em Administração de empresas. Entusiasta de inovação, tecnologia, quarta revolução industrial, pets e impacto social. Especialidades: psicoterapeuta (primeira formação), marketing online, impressão 3d, design de produto físico e design de produto digital, Ux/Ui. TUDOmini Miniaturas e brindes e Gooneo Tech: responsável por design de produtos (físico e digital), e web marketing.

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

… função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista Financeiro, assumindo todos os processos financeiros da regional, principalmente com a responsabilidade de realizar os orçamentos. Neste trabalho criei aproximação da área comercial que me possibilitou assumir o cargo de Consultor de Vendas Varejo de 2011 até 2013 quando assumi a vaga de Supervisor de Vendas Varejo da regional ficando responsável direto pelos resultados de receita de vendas e crescimento da base dos produtos comercializados aumentando a receita recorrente. Fiquei nesta …

Currículo de Coordenador de Logística

… execução de rotinas operacionais. Características aprimoradas com desenvoltura e fácil comunicação permitiram realizar as atividades: - Redução do tempo na transição entre fábrica e depósitos de produtos acabados. - Implantação do PPL (Planejamento de Produção e Logística). - Despacho dos produtos acabados em diferentes modais. - Contatos externos, desenvolvimento de negócios e vendas. - Gerenciamento dos processos junto aos fornecedores. - Logística Fiscal: controle de DCRE´s e valores pagos. - Seguros dos materiais movimentados. - Key User na implantação do Sistema Corporativo SAP R/3 (S.P. e Mao). Módulos: (SD) Sales & Distribution, (MM) Materials Management. - Professor universitário de Economia Básica, Microeconomia, Macroeconomia, Logística e disciplinas correlatas. Formação Acadêmica: Ciências Econômicas – UFAM (1987). CORECON - Registro 1081 - 13ª Região AM. MBA em Marketing e Distribuição – FGV (2002). Docência Superior – FGV (2003). - Inglês intermediário.

Currículo de PCP

… ****-**** Celular: (**) ********* Endereço Logradouro: Rua Davi Xavier da Silva Bairro : Cic Engenharia da produção Bacharelado cursando 4 ano (7º Período) Faesp previsão de conclusão em 2021. Analista de PCP, Produção e Analista de PCM (Planejamento e Controle da Manutenção) Sistema SAP/ERP Experiencia em planejamento empresarial Experiencia em criação de Escopo de projetos Desenho técnico Draftsight/Autocad; Projetista em Autocad; Programador em C+/ visualG; comunicação empresarial Recursos Humanos Logística Qualificações e Atividades Complementares Fundamentos Lean Curso Kaizen Operação de bolsa de valores UFPR; Curso de empreendedorismo empresarial UFPR; Técnico em administração secretariado Técnico em informatica Excel intermediário Marketing pessoal. Ciee, conclusão em 2015 Aplicativos de escritório Técnico em informatica Curso de oratória arte de se expressar em público Planejamento de apresentações em público empresarial Resistências de materiais industrial

Currículo de Consultor Independente

Sou Diego Cabral, Especialista em Gestão Financeira e Estratégia Empresarial e Contador com mais de 18 anos de experiência, ocupando cargos de Gestão, Consultor e Analista nas áreas Financeira, Contábil e Fiscal de Empresas do Comércio, Serviços e Grandes Indústrias Multinacionais, tais como: Yamaha, Honda, Semp Toshiba, Envision, Ceras Johnson, Technicolor, Calcomp, Cigás, Power Tech, Sebrae, etc. Além disso, sou um intraempreendedor que gosta de tirar as coisas do papel e colocar em prática usando a criatividade e o aprendizado online e offline das melhores escolas e professores de negócios do Brasil. Qualificações: • Contador CRC AM012864/O-1; • Especialista em Gestão Financeira e Estratégia Empresarial; • MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário; • Certificações de Cursos Livres em Empreendedorismo (Empretec), Marketing e Vendas; • Academia de Liderança Yamaha; • Participações: Prêmio Yamaha de Inovação, RD Summit, Dia D (CA) e Transformação Digital (FDC); • …

Currículo de Gerente de Vendas

Objetivo e perfil profissional Área comercial/administrativa. Sempre na busca por aperfeiçoamento profissional, acredito que o conhecimento e experiência precisam ser compartilhados para o crescimento de todos e da empresa. Sou dinâmico, proativo e focado nas metas e objetivos traçados, buscando aprender algo novo constantemente. Conhecimentos e habilidades Informática: Office: Word, Excel e Power Point. (Avançado) Web Design: Adobe Photoshop, Dreamweaver, Flash, Illustrator, CorelDraw. (Avançado) Vendas: Gestão de pessoas: competências gerências, gestão integrada com RH, gerenciando gente. Treinamento de vendas: Técnicas de negociação, Os diferentes Perfis de clientes, Como abordar um possível cliente, Como fidelizar seu cliente.